bom... vlw, vo coloca o drag shield amanha!
deem uma opinião nos meus itens:
Stell helmet
Plate armor
brass legs
sandals (lol)
Dwarven shield
Wand of dragon
crystal nacklance
e sem nenhum anel!
Versão Imprimível
bom... vlw, vo coloca o drag shield amanha!
deem uma opinião nos meus itens:
Stell helmet
Plate armor
brass legs
sandals (lol)
Dwarven shield
Wand of dragon
crystal nacklance
e sem nenhum anel!
Fica com esse set mesmo, até conseguir dinheiro. Mas compre os itens na ordem que eu falei.Citação:
Postado originalmente por aspires
Não use sandals, prefira leather boots mesmo, porque sandals não tem pontos de arm. Acho que você por enquanto precisa trocar a brass legs por uma plate legs, troca esse crystal necklace por um scarf (+1 arm e custa bem barato em Edron), mantenha a wand of dragonbreath, ou compre a wand of plague se tiver alguam grana sobrando.Citação:
Postado originalmente por Razu
Quando tiver dinherio sobrando, troque por equipamentos mais leves como blue robe e crown helmet, isso te dará mais autonomia nas hunts (poderá caçar por mais tempo até esgotar a capacidade), e consequentemente mais dinheiro.
Sorcerer
lvl 18
Ml 15
Dwarven Shield
K- armor
Brass legs (morri ontem e perdi minha plate)
Dark Helmet
Wanda of db
Leather Boots
Shielding 19
Como estou?
Sou sorcerer level 23 Ml 22
Equips: warrior helmet, Crown armor, Plate Legs e Medusa shield
Acho que tem meio termo de escudo sim. É bom comprar um drag shield antes do vamp em vários mundos. Em Menera o Vamp é mais de 3 vezes mais caro que o drag. Com um drag ele já pode matar bichos mais fortes sem tanto risco. E ficar com dwarven shield até level 30 num dá, né?Citação:
Postado originalmente por Glatinius
Ele disse que tá com pouca grana, cara... um plate set já tá bom pra esse nível. Acho que seria melhor comprar BoH antes, não?
Só tô falando isso pq ele disse que tava com pouca grana e acho que caçar só criaturas como dwarf soldier até conseguir um vamp shield ia ser um saco.
E não vai por mim nesse lance da BoH. Eu só comprei a minha antes pq jogo em non-pvp.
lvl -> 15
ml -> 9
equip:
steel helmet
plate armor
plate legs
dwarven shield
wand of dragonbreath
leather boots
estes equips estão bons para este lvl? o q seria recomendável ir trocando conforme for subindo de lvl?
e quis monstros conseguiria matar sozinho? (moro em venore)
abraços!
LvL : 14
Ml : 7
Ekipes : Dark helmet(em breve crown) , Noble armor , Plate legs , Guardian shield
Wand of Dragonbreath , scarf.
eae eu to muito noob?
lvl:8
ml:3
skills:15/16
First:10
club:15
sword:10
axe:10
distance:10
shield:16
fishing:25
Ekips:
protection amulet,plate armor,plate legs,dark helmet,dwarven shield,wand of vortex e leathers boots:P
eu estou bom:confused:
Yago, você está muito bom.
Pekeno'Khan, seus equips estão bons, sim. Não sei avaliar ML, então, se você quiser uma avaliação dele, vai ter que esperar alguém. :/
Aliás, gostaria de uma avaliação do meu outro sorcerer, também.
Level: 14
Magic Level: 7
Helmet: Dark Helmet
Armor: Scale Armor
Legs: Plate Legs
Boots: Leather Boots
Shield: Dwarven Shield