EM DEFESA AO MACRO HAUHIUAHIUHUIA
vei concordo com vc so nos outfit ficarao lixao mesmo
+ o bot? o bot e uma maraVilha analisa vc e br MIRA 2 SQM A FRENTE por causa de lag o europeu ja pode mirar no char ISSO E DE = PRA =? neeemmmm agora kina e qse paladyn pq nao erra explosion eu acredito se junta os 3 x de uma explosion de um kina lvl 100 e a sd de um paly lvl 100 a explo e bem parecido na minha teoria explosion e uma sd dividida em 3 hmm em 5 AGORA VOLTANDO cara axo ki todos os videos de war de lvl 100 eu axo ki todoss usavao macros vc vai la a cada 3 tiros vc acerta um pqlvl 100 anda rapido pacas isso foi a melhor jogada eu gostei muito xd
Nova tela inicial do Tibia (Prós e Contras)
Bom, esse tópico tem a função de desenvolver comentários cordiais sobre a nova imagem da tela de account do Tibia.
Bom, ao meu ver a imagem daquela mulher já era clássica e realmente para eu me acostumar sem ela será dificil mas...mudanças fazem parte do nosso dia-a-dia e a nova imagem de certa forma me dá vontade de usar mais meu espirito "role player" no Tibia, e vocês? O que acharam da nova imagem?
Boa sorte a todos!
Obs: Por favor, não sejam ácidos nos comentários e lembrem-se, gentileza gera gentileza. :)
http://img86.imageshack.us/img86/4665/shot0071jt2.jpg