alo paladins.
eu estou com distance 71 e pretendo treinar quando estiver free, vou comprar 15-16 bps de stone e dá-lhe treinar... mass estou com uma duvida:
ql distance q eu pego com 15 bps? seria 85~? ou mais? ou menos?
vlw ae :)
Versão Imprimível
alo paladins.
eu estou com distance 71 e pretendo treinar quando estiver free, vou comprar 15-16 bps de stone e dá-lhe treinar... mass estou com uma duvida:
ql distance q eu pego com 15 bps? seria 85~? ou mais? ou menos?
vlw ae :)
oi gente que bicho eu posso treinar
com lvl 30 skills 61/47:confused:
me ajuderm
Cara, non-pvp é osso mesmo, o que eu posso te dar de dica é treinar tipo assim, atacando de 30 em 30 segundos +/-, assim o cyclops resiste mais.
Slime é meio chato pq morre rapido e tem que trocar de alvo toda hora...
Eu treino em cyclops também, pois treino skill,ml(fazendo burst arrows) e cato grana e exp de uma só vez.
15 bps? :eek: isso dá pra semanas de treino contínuo.
segundo um tópico do storm ofbalera, em uma hora se gasta 50 stones, em média.
15 bps tem 30.000 pedras. 30.000 / 50 = 600, certo?
Logo dá para 600 horas de treino. Dá-lhe pedrada!
"O monge à prova de pedras"
Eu sei que meu amigo gastou uma bp de stones para passar do 88 ao 90 de distance.
Sinceramente, eu DUVIDO que alguém goste de treinar direto gastando 15 bps de pedras.Cate 85 e seja feliz :)
Treine com slimes, vc já aguenta, com um set barato, tipo plate set+Dwarven shield.E bloque uma slime e um bicho fraco. Vá batendo nos clones.
Cya!
e aew pessoal..
to lvl 9 skill 40/30 .. p-set, dwarven shield e steel helmet..
treino com trolls ou nao? flw
Muito bom tutoriais de train, e claro como ja tinha prometido em outro post im go train e faço video direitin !:-D
uhuu muito bom gostei :P vo tenta seguir isso dai !! no meu primeiro paladin eu treinei ate 52 e nnumca mais treinei auahua
vlw :yelrotflm
poderia dar uma atualizada no tutorial depois desse update neh...
=x
pq vaum lançar armas novas... etc...
seria bom..
xD
só pali lv 51 skill 79/65....m14
Eh melhor treinar no pvp ou com monk?
PVP. small stone os 2 (caso for 2 pally) no full atac e cum seu set completo.Citação:
e uns 2 bixo batendo em cada 1
bom treinow
Voltei ao forum e vou procurar mais informações sobre os atuais paladins após o próximo update. Assim farei a atualização do tutorial.