@Emanoel: Acho que o Elfo ficaria meio atarefado demais tendo que atualizar os advances, mas isso ele que sabe :P
[OFF] Tu é Demolay Wutot? [/OFF]
Versão Imprimível
@Emanoel: Acho que o Elfo ficaria meio atarefado demais tendo que atualizar os advances, mas isso ele que sabe :P
[OFF] Tu é Demolay Wutot? [/OFF]
Meu irmao ke é :)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Obs:2000 posts :P
Eu não atualizaria os advances. Quando eles passassem para o meu post seria para a parte histórica do tópico.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Meu único trabalho seria pegar a lista de ups do mês que se passou e colocar no meu post. :happy:
Então, nem preciso dizer que concordo com o Emanoel. Mas, daqui alguns meses, o meu post é que ficaria sem espaço. Mas isso não é para se pensar agora, quando o espaço estiver acabando eu dou um jeito. :riso:
Agora a decisão fica por sua conta, Emanoel.;)
Já está tudo mais do que decidido. Vamos ver o que o futuro nos guarda. ;)Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Gala Ebbedron não esta no ranking está?
Não, não está. Mas será adicionado na proxima atualização. Valeu pelo toque. ;)Citação:
Postado originalmente por Iguito
As posições acabaram mudando bastante. Só com a adição de mais uma pessoa para esse ranking se movimentar... :P
Atualizei o ranking!
Também não tem o Furious platina =D
(To com preguiça de linkar o "profile" dele =D)
Estou jogando com meu rokker só de vez em quando, por isso demorei, mas aí vai um advance.
http://img138.imageshack.us/img138/5490/19cx0.jpg
Vou adicionar na proxima atualização (de amanha). Mas, só para lembrar... Vocês da New Age tem certeza que esses rookers são brasileiros, né? Porque fica díficil de ter certeza quando o "nick" é em inglês (ou em outra língua, ou em nenhuma língua conhecida) e não tem nada escrito no comentário.Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Parabéns! :)Citação:
Postado originalmente por Guido Santos