>>>>>>>>>ALERTA<<<<<<<<<<<
nem vou falar muito aqui pq tou quase me despedindo de vcs tbm! fiquei 20 dias sem net nesses dias e deixei um char level 40 que até agora ninguém me descobriu ou ouviu falar nele! nem nas estatistica tem! talvez seja meu nick!
mais é isso ae.......só vou voltar a jogar tibia e vim pra k quando o concurso terminar e tbm quando eu tiver PREMIUN ACCOUNT.
tou quase no fim de encerrar o tibia aqui!!
pq ?
4 anos de sofrimento no mesmo level 30 há 40 não dá......... please sofrimento demais para um competente sem gg sem porcaria de cheaters e sendo um free de merda!
sofrimento nos estudos e etc!
Mais Estou Apoiando Todos sim pq Brasileiro tem Competência e vamos um dia passar do Sunrise, quem sabe alguém me oferecendo uma p.a eu irei mostrar pra vcs o que eu sempre sei mais nunca pudi fazer pq era dificil de ser revelado e quase ninguém tenta e quando tenta é por poucos minutos ou 4 horas no máximo.
falou e Boa sorte para todos,não sei se vou ficar lendo muito esse fórum pq ja enjoei desse fórum. cansado de ser o mesmo. :triste: vou ficar tbm de fora dessa por enquanto... disculpe Burrinho Matador mais eu queria tentar ti homenagear tbm mais quem passa um dia aparecer o milagre e soltarei o Spoil pra aquele que é honesto.