Nem a Pau, o Brasil tem que mostrar porque é o favorito. Tem que ganhar de todos e ainda por cima de goleada.
Versão Imprimível
Nem a Pau, o Brasil tem que mostrar porque é o favorito. Tem que ganhar de todos e ainda por cima de goleada.
Voltei pequeninos seres
Não..Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Tem que sair na primeira fase pra verem que não tavam essa coisa não...já acham que são campeõs sem ao menso jogar....
EDIT...
Btw..
Agora to baixando Hellsing e Full Metal Panic, já vistes?¿
Dard* :)
a italia ganho hj??
amanha vo torce mt pro brasil
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :) :) :) :riso: :riso:
:riso: :) :) ;) :) :) :riso:
:riso: :riso: :) :) :) :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :) :riso: :riso: :riso:
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Já não basta seu palmeiras você quer que o Brasil se de mau também?Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
A Itália ganhou.
@Dard
Seguinte..Hellsing empolga um pouco por causa do Alucard, porém é uma série que tem muitos defeitos graves...mas tem gente que é fã dessa séria (eu pessoalmente não curti =/)
Agora...Full Metal Panic.
Preste atenção...Assista a primeira parte, porque mesmo que vc não gostar Full Metal Panic: Fumoffu e Full Metal Panic: The Second Raid é um expetáculo, um dos melhores animes que eu já vi. Vc pode até não gostar da primeira parte (o que eu duvido), mas vale apena assistir apenas para depois poder Fumoffu e The Second Raid.
pararauêrauêrauaaaaaaaaaaaaaaaaa
Verdade:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Spyzer
Viram o jogo EUA X Republíca Theca? A Theca jogou bemmmmmmmmm aberta:yelrotflm
^.-Citação:
Postado originalmente por Spyzer
Acabei de assistir o primeiro episódio de ambos...gostei mais de Hellsing, por principalmente por causa do carinha mesmo...já FMP eu achei, sei lá, meio forçado, com piadinhas sem graça,mas até que parece ser bom...Citação:
Postado originalmente por Mr.Jones
Dard* :)