eu queria ter uma kalist aaq pra testar, parece que ta boladona msmo, mas nada que aquele yi, rengar, irelia n extermina
Versão Imprimível
Top lolskill é tão bobo que o daydream jogando uma semana no servidor BR já é top Rek'Sai do mundo.
http://www.lolskill.net/top?filterCh...1&filterRealm=
O reset vai ser no próximo patch não vai dar tempo, e Olleh teve um desempenho parecido até o Diamante I.
Essa comparação de converter apenas a moeda e comparar os preços é falha. Não dá pra tu converter um paozinho frances que aqui custa 1 real e lá custa 1 dollar e dizer que no brasil o pãozinho é muito mais barato, já que o dollar vale 2.6 reais.
O americano tem um poder de compra muito maior que o do brasileiro, digamos que ele "é mais rico por natureza", então pra ele, gastar 1 dollar é muito menos "custozo" do que um brasileiro gastar 2.67 reais, capistchê?
Essa é a comparação mais "justa" a se fazer, tu analisa o poder de compra que uma pessoa tem, e verifica se é tão "torturoso" pra ele pagar aquela quantia, no caso dos EUA, mesmo eles tendo um poder de compra mais elevado, o preço do produto lá é mais baixo. Ou seja, nós que somos mais pobres se fudemos com um produto mais caro.
É tipo assim, tu tem dois amigos, um é rico e ganha 15000mil por mes, e o outro é classe media baixa ganha 3mil por mes.
Pro teu primeiro amigo o RP custa 10 reais, e pro teu segundo amigo o rp custa 16,6 reais
teu primeiro amigo é o EUA, teu segundo amigo é o Brasil.
só frizando que não acho isso errado nem certo, só acho zuado a riot ficar se pagando de "Ah queremos apenas ajudar os players, fazer mais eventos presenciais pro jogo e blablabla" pois é óbvio que o objetivo deles é captalização, e os eventos presenciais caem na conta de marketing pro jogo, então no fim das contas riot é apenas uma empresa muito bem articulada, que sabe que o produto deles agradando o player agrega muito mais valor, mas se eles realmente quisessem agradar o player, o preço do RP seria muito menor pro brasileiro, e riot seria uma ong e não uma empresa.
é mais ou menos isso, espero q tenha entendido..
Eles nunca abaixam levando isso em consideração. A consideração deles é o investimento que eles fazem no país e o quanto é o potencial de capitalização e retorno do investimento que esse país em específico tem.Citação:
Postado originalmente por Thrion
Por exemplo, a inflação subiu e eles tão alegando uma subida no preço do RP, se por exemplo, a inflação diminuir, eles não vão abaixar o preço do RP. Isso já foi comentado pelo rioter lá no fórum.
É o mesmo caso de vários e vários produtos que subiram de preço ao longo dos anos devido a inflação, e mesmo com a inflação abaixando eles não voltaram aos seus preços "normais", e obviamente tem toda uma razão comercial pra isso.
enfim, no fim das contas só to me sentindo indignado por ser explorado por esses fdps, sdds rpzinho barato e ter várias lendárias ='/
aehoo
ganhei a skin do jax pescador , maneira ou not? XD
Concordo que o top lolskill não é tão fiel e seus dados base são inconsistentes, porém o fato dele estar 20/0 de Rek'sai com kda médio de 12/3/11 com certeza é digno de estar em um bom lugar na lista.
Btw, eu também concordo que a equipe do lolskill tinha que melhorar esse sistema deles. Tinha que levar mais em consideração a quantidade de jogos/winrate do que KDA e elo.
###
Alguém viu o olleh jogando ontem? Que cara que joga velho, carregou hard o time do toyz e do godjj. Em um momento do jogo de 18 kills de uma partida ele tava 5/0/13 de Nami, lol (fazendo manamune só pelo disrespect)
Esses korea da keyd jogaram 50 partidas duo e ganharam 49, COMO ASSIM CARA 0.0
Primeira coisa que vi que o legendsbr compartilhou do "esquilo destruidor" que me fez esboçar um mero sorriso
https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.n...dfe55bb972e5b8
Sério, tem cada coisa escrota lá.
_____
Coreia Keyd.
Carassssss, não é tão dificil pensar como eles tão 49/1 em ranked.
No minimo 10/0 na MD3, ai os cara que tem experiência no competitivo coreano vai jogar a partir do gold I~gold II. Ainda mais que estão em 2 jogando, o que torna mais fácil.
No caso de unranked pra diamond?
Poxa bota eu e um amigo meu que é DIII pra jogar numa gamer house do lado do outro conversando durante o game sobre o que fazer e tudo mais que de 50 é capaz de ganharmos umas 40.
Pra quem é pro é fácil ficar 49/1, quero ver na hora H se vão resolver mesmo pra keyd.
Ganhei isso ^^
http://i.gyazo.com/81db380196e64a53365cf9d8344e6ee6.png
é amanha q reseta os elo? ja deram a data e hora do reset e tal?