Darius não é OP pra rankeado/lvl30/qualquer competitivo, mas pra partidas randons de nego do meu lvl 10~19, ele é mto op sim, pois o meta é totalmente diferente, sem jungle e etc.
Versão Imprimível
Darius não é OP pra rankeado/lvl30/qualquer competitivo, mas pra partidas randons de nego do meu lvl 10~19, ele é mto op sim, pois o meta é totalmente diferente, sem jungle e etc.
Ele é OP level baixo por conta do kit também.
Deixa o cara puxar a linha - puxou com o E - rodou - basic até chegar de baixo da torre com o bonus do w + passiva - ignite - rodou de novo
Lembro que Darius era OP quando lançaram ele, época que ninguém sabia counterar a mecânica. Jayce até hoje tá hard to counter e a Elise vai ser a mesma merda, só o fato dela conseguir sair da tela virando aquela aranha do caralho ela fode MUITO apmid, é ridículo, da pra desviar de qualquer ult, pular pra longe sem ter visão de ward, fazer minion mudar target...
Viram o infográfico que saiu lá no site oficial?
bem legal..
Spoiler: Ss
"Chances de fazer 1 pentakill: 1 em 1500 Partidas"
LoL, ja tenho quase 1000 e nao cheguei nem perto :P
isso aí já saiu faz um bom tempo o-O
minha main role é support e 4 pentas num total de 1200 jogos
foi repost então ou eu vim do futuro
Nossa caras me apaixonei pela Lulu isso qui é suporte.
To ganhando Trabalho em equipe e Oponente Honrado em todas as partidas.
Virou meu xodó.
Lulu com runa de manaregen é tão OP, chata e agressiva quanto Sona na linha, se não for mais.
Comeca maximizando o shield, depois o slow e por último o W. Se a lane inimiga não tiver muito sustain tu vai dar o zoning mais pesado da tua vida se tu souber se posicionar, shield no ADC + slow + basic até ele recuar fode o cu do macaco.
E vai sair uma nova skin pra ela, Dragontamer Lulu (ou algo assim, lí em algum leak do reddit), ela vai ter um dragãozinho com ela, comprarei mesmo se custar 3250, hu@