[QUOTE=Muchacho;163020]Sim é gratuito, com miseros 170 megas... Mas pode ser baixado em 20 partes de 8,50 MB.
Vem ca vc disse que sao mizeros 170 megas ,plix me diga onde baxa por 170 megas ou em partes que eu axo melhor plixxxxxx
Versão Imprimível
[QUOTE=Muchacho;163020]Sim é gratuito, com miseros 170 megas... Mas pode ser baixado em 20 partes de 8,50 MB.
Vem ca vc disse que sao mizeros 170 megas ,plix me diga onde baxa por 170 megas ou em partes que eu axo melhor plixxxxxx
agora eu ja baixei o jogo mais direto ta dando conexao perdida tipo sai do jogo toda hora e cai a canexao mais eh toda hora mesmo cara que saco nao da nem pra joga mais algum de vcs sabem como posso resolver isso plixx me ajudem
Você baixou o da Level Up, né? Porque o Global agora não da nem pra logar mais
Talvez seja sua conexão, ou as configurações do pc, porque o meu antigamente ficava caindo porque tinha muito pouca RAM e demorava pra passar os portaiszinhos, ai o jogo caia
Mas talvez seja o servidor... Ai você vai ter que esperar pra saber... Pergunte para alguém la no jogo
qm joga no servidor br ai?
passa o nick ou me add la na vip
meu nome eh Nisley
sou mago.. lvl 20
Vey existe outro servidor sem ser o Orion pq so tem esse no meu
se tiver passa o link ae namoral pra baixar o patch sei la oq faz pra vc botar outro server
vlwww aeee
Da pra jogar se tiver uma conta criada antes do dia 25 de junho.
Se n me engano isso é erro pela falta do Driver de Video Instalado.Citação:
O Maple(o br e oglobal)tá dando um probleminha aki no meu pc,é esse:
Failed in finding proper screen mode for Gr2D
O que é isso?Como arrumo?