eu ate posso fazer uns videos para voce de hunts so me falar q tipo e o lugar
ex: tumbas , dragon laird , poh , guards etc ;~~
Versão Imprimível
eu ate posso fazer uns videos para voce de hunts so me falar q tipo e o lugar
ex: tumbas , dragon laird , poh , guards etc ;~~
eu acho q tenho un do fandrr mas e 7.6 acho mas se voce kizer pegar procura nos post do flog dele tem o link www.flogao.com.br\fandrr
cara melhor coisa pra ti seria caçar com hl all dragon lair de venore pegando os dl com hmm :)
o tibiacam nao funfa :| keria assisti mas nao consigo haha
Pessoal, eu gostaria de pedir um video pro tibiacam 7.81(se possivel,senao pode ser 7.8), mostrando uma hunt de sorcerer la nos novices of cults de liberty bay, e se possivel tambem, mostrando o primeiro andar embaixo das ilhas da tartarugas, mostrando como se caçar com sorcerer...
Agradecido~~
Neto~~
Qm tem o video 7.81 dessas hunts......ccoloca ai please......
Citação:
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
Tudo que aparece "You have found..." e "The ** is empty..." é quest.Citação:
- Algumas quests são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As únicas quests permitidas:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quests só pode mostra a ultima sala.
Eae galera
Queria um vídeo de um team caçando GS em PoH... eu to começando a ir em hunts assim, e queria saber mais como é que funciona. De preferencia, a team com bloker e shooters lvl 20 ~ 30.
Valeu
Cya :cool:
PS: vídeo 7.81
PS2: usem o TibiaBR Uploads, o RapidShare tá com muitos problemas...
alguem ae por favor passa um tuto de onde upar em hellgate e como sair com segurança?
Ola, se alguem tiver um vidio em .rec de kina solo behomort ou poder grava um para mim fiquarei muito grato