Maxim vaciolou, se vc falasse que ia pegar a Carol Castro lá ele com certeza acreditaria
AK
Versão Imprimível
Maxim vaciolou, se vc falasse que ia pegar a Carol Castro lá ele com certeza acreditaria
AK
Hahaha, se ferrou.
:D
Era so falar que vc ia com o Showteba e ele deixava
@maxim
ASDOUIHSDOAIHASDIOUHSDAUIOSADHOSDIAHOIDASDUIOASHSD OAUHSDAUI
chorei de rir com sua conversacom teu pai :yelrotflm
fuiz ;*
mas tu eh burro tmb pq n pidiu 15 pila pra da uma volta no centro sei la : P
Se ele não contasse a verdade, talvez a historia dele virasse algo moralista como: "Se vc não contar a verdade, vc pode se machucar"
Criei minha conta la no Skype, é dultra_usk
Essa parada de skype tem que baixar?
tem que, maxim me add la
marcelo.rossi9
ja ta com microfone?
po caguei de rir auehauehuaheu
pena que meu pai não é assim =/
deve ser lekaw D:
mas é gente boa =DD
Se eu falo pro meu pai que eu vou assistir Palmeiras x São Paulo no estadio ele me joga pela janela.
EU VOU NO VASCO E BOTAFOGO, E O MARACANÃ ESTARA TÃO VÁZIO QUE VOU APARECER NA GLOBO X)
Eu não falo com o povo daqui no forum com minha mãe em casa nem que me paguem, imagina se ela ouve um gaúcho falando "oi gatinho" pra mim?
É capaz dela me deserdar oO
AK
Achei que Globo só transmitisse jogos entre times grandes :confused:
Citação:
O argentino Carlitos Tevez não esquece mesmo da torcida corintiana. Nesta segunda-feira, o atacante, que vive um grande momento no Manchester United, da Inglaterra, disse em entrevista à rádio argentina Del Plata que sonha em um dia poder voltar a atuar com a camisa do Corinthians.
- É um grande desejo que tenho de poder voltar a jogar pelo Corinthians. As pessoas sempre me trataram muito bem lá – disse o jogador.
No ano passado, Tevez já havia explanado seu desejo em poder retornar ao Timão em algum dia. O jogador brilhou com a camisa do alvinegro em 2005, quando conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano. O atacante do Manchester United foi contratado pelo clube paulista por sua até então parceira, a MSI.
Revelado pelo Boca Juniors, da Argentina, Tevez disse também que, apesar de querer voltar a jogar pelo Corinthians, seu maior desejo é o de poder encerrar a carreira pelo clube argentino.
- A minha carreira vou encerrar no Boca. Não me imagino parando sem ganhar mais um título pelo Boca – finalizou o jogador.
Quando ele voltar, vcs estão todos fudidos.
tevez deito em 2005
Ele vai voltar velho drogado e gordo
Vai fuder mais ainda com o Corinthians
Tevez maradona agr?
inveja de flamenguista
ouvi o funk do ak
hahahahaha
voz dele eh grossa pra krl
Realmente, vai demorar tanto pra isso acontecer que até lá eu já devo ter 40 anos e já devo ter feito exame de próstata.Citação:
Quando ele voltar, vcs estão todos fudidos.
AK
São paulino é doidinho pra fazer exame de prostata, e laia.
VC N QUER ME CONHECER? N ME CITOU? MALDITOCitação:
O KinaStor, Suteba, AK, marcelo... Enfim, todo mundo do Futebol e afins.
Eu teria a oportunidade de conhecer o povo do RJ no jogo do Vasco x Botafogo, mas infelizmente nao vai dar :/
Leo Moura Moura foi convocado \o/
@Veno
Vc que é doidinho pra recolher o leite paterno do Maxim
AK
MERDA, LEO MOURA CONVOCADO! FUDEU, VAMO PERDER ELE...
N vai dar certo.. ele joga de Ala no flamengo.. na seleção vai jogar simplesmente de lateral...
Dunga vai estragar o coitado
Até que enfim, ele merecia. Mesmo eu sendo Vascaíno, eu sei que ele saiu de lá e sei que o cara joga.
Pô, nem vi a convocação :wscared:
alguém manda um link ae :o [/preguiçoso]
A caracteristica dele é ser Ala, é atacar. O Dunga vai jogar retrancado, ele vai jogar de lateral cobrindo a defesa... não vai dar certo.. me escuta.
/\
NOSTRADAMUS NAO MORREU
Kct vc eh gago msm...
Mas não vai dar certo, o Maicon tem mais a caracteristica de ajudar na marcação, oq iria funcionar na retranca de time pequeno do Dunga.. Só que ele vai colocar um cara que joga de ala pra jogar de lateral numa retranca... se vai ver direto neguin se aproveitando da Avenida Leo Moura