Sem contar que o Madara depois de usar o Izanagi fica de buenas com os 2 olhos. hue
Mas pelo que lembro, o Itachi colocou o jutso no sasuke e no corvo antes de morrer, mas nunca para ativar em alguém já morto.
Versão Imprimível
Dá até desânimo de ler essas coisas depois de ler Hunter x Hunter
Gostei do capítulo porque o Zetsu conectou alguns pontos que faltavam. Melhor do que o festival de ataques sem sentido que a gente vê toda semana.
Agora Madara usou Izanagi depois de morto pra alterar a realidade em que ele morreu pra que ele não tivesse mais morrido.
Po Kishimoto, eu tenho certeza que você conseguiria fazer algo melhor que isso.
pra usar o izanagi é preciso ter as celulas dos senju e uchiha né? mas o madara usou o izanagi antes de implantar as celulas do hashirama nele.
Pensei hoje: acho que vou ler Naruto... pera, vou ver o forum antes...
Conclusão: por medo de passar mal, não li Naruto.
Sim, ele ficou com 2 olhos... Mas um deles estava cego, esbranquiçado, inútil.
Não vou entrar no mérito se isso é possível ou não, mas o ponto importante é que o Mangenkyou Sharingan pode programar um jutsu para ser usado em determinado tempo.
Também, há a possibilidade de ter se perdido parte do contexto durante a tradução.
Não, não é necessário. A célula do senju faz poder usar o Izanagi completo.
Madara é muito apelão. Kishimoto é mais ainda.
sabe no filme project X, que qdo oc achava que já rolou a treta toa, aparece mais coisa pra deixar a história engraçada?
então
:smile:
Porra, tinha esquecido disso. Que Plot Hole do caralho.
Onde você viu isso?
Mas ok, supondo que isso seja verdade, o Madara só foi implantar a célula do senju DEPOIS de ter usado o Izanagi, pelo visto. E agora?
@topic
Kishimoto está usando altas drogas pra escrever os capítulos, porque essa de usar o Jutsu depois de morto foi foda viu.