Vou começar denovo, ainda não sei se vou ser arqueiro ou cavaleiro, enjoei de mago, e bandido é muita coisa pra comprar
É bowman que tem aquele tiro de bomba ja no level 30 né?
Versão Imprimível
Vou começar denovo, ainda não sei se vou ser arqueiro ou cavaleiro, enjoei de mago, e bandido é muita coisa pra comprar
É bowman que tem aquele tiro de bomba ja no level 30 né?
pessoal, há pouco tempo a level up (empresa do ragna BR) lançou o maple BR nao eh? eu to com um gatuno lvl 22 lah e nao sei se continuo ou se mudo pro global... quais sao as diferenças? nao to tendo problemas com lag nd disso... soh queria saber se no jogo em si tem diferenças como mapas diferentes, monstros diferentes etc... se alguem puder responder eu agradeço...
Opa valeu Herbert!
vo aproveitar pra mais uma pergunta xD
outro dia matei um dark stump e caiu a vela nº2... mas como nao dava pra vender nem pra por no deposito eu acabei jogando fora pra nao ocupar espaço... foi noobice minha ou nao servia pra nada mesmo?
Bem eu dei uma olhada no site de maple q eu consulto (hidden street) e lah ta como Red No. 2... mas a imagem ta diferente... lah a vela ta vermelha e a q eu achei eh amarela... mas msm assim eh a unica vela q o dark stump dropa... soh se o item mudou e nao atualizaram no site... alem disso no site diz q da pra vender por 50 mesos na loja e a minha nao deu pra vender... bom de qq forma valeu pela atenção cara!
ai fiz uma acc no maple br to lvl 34 com balestero chama "Sejaloja" qm quiser add
alguem sabe se vai ter o serv brasileiro no basil market?
Que merda, eu criei uma conta há uns 3 dias, tava dando pra jogar normal até agora
Só que deu update e agora bloqueiam o login mandam baixar denovo no mapleeurope.com, lol
Sacanagem
O maple story da Level Up faz meu pc reiniciar sozinho quando ele vai abrir
Não acho que seja problema de requerimentos porque eu jogava o original que é mais pesado e nunca tive problemas
Alguém ai sabe o que pode ser?
[QUOTE=Muchacho;163020]Sim é gratuito, com miseros 170 megas... Mas pode ser baixado em 20 partes de 8,50 MB.
Vem ca vc disse que sao mizeros 170 megas ,plix me diga onde baxa por 170 megas ou em partes que eu axo melhor plixxxxxx