tanto faz, olha o que ele fez no draft, é igual ou pior que o cara em toxidade
por isso mesmo eu perguntei oras, se o graves pickou adc primeiro, e logo depois ele pickou ashe com summoner tosca, o troll nesse caso era ele mesmo e não o graves
achei realmente esquisito ele chamar o graves de "troll" sendo que ele falou que pickou ashe depois wtf
19-12-2014, 23:14
Carltee
Compensa comprar RP pra fazer algumas páginas de runas completas?
To com 11k de IP, mas demora tanto pra juntar, e eu precisava de umas 4 paginas de runa..
19-12-2014, 23:25
Zeph
Compra aquele pacote de runas, fiz isso e não me arrependo, vale muito a pena.
Vi num outro fórum hoje um cara que fez fiddle ADC, sim, isso mesmo, postou a foto do game e deu mil desculpas por não ter ganho. Adoro esse país.
20-12-2014, 13:19
GrimmT
pickaram gp na iem cologne
wow
20-12-2014, 17:05
Morgoth Bauglir
2 milhões de views no tópico :bolo: :confete: :balao: :confete:
antes tinha um emote que tinha uma banda e outro uma festinha com várias pessoas, tiraram pra colocar esses novos "menes" eu odeio a internet
20-12-2014, 21:01
Serafan
[Team Ranked] Fala clan! Estamos procurando um suporte que tenha como role secundária a top lane (ou viceversa) pra fechar com a gente no projeto awakeN. Infelizmente, precisamos de alguém com mais de 16 anos (questão das viagens pra campeonatos e tal) e que seja pelo menos diamante 5.
Os horários de treinos são divididos em duas etapas, a primeira das 20:00 às 23:30 e a segunda começando 00:00 e indo até 02:30, todos os dias, exceto finais de semana. O projeto já existe e está em andamento. Quem tiver interesse me manda mensagem inbox. O processo seletivo começa nessa segunda-feira (22) e vai até terça (30).
Os treinos serão oficialmente retomados a partir do dia 5 de janeiro! E se tem alguém em dúvida, segue um incentivo, haha:
20-12-2014, 21:51
Rec
Provavelmente serei um dos poucos que vai dizer isso mas
Achei uma bosta essa tradução aí, na moral, pra que tentar fazer uma letra parecida com a original?
Mesmo improvisando várias partes, ficou uma porcaria kkk
Seria melhor fazer uma letra nova do zero mesmo em cima dessa música aí
Agora podem tacar pedra falar que é sindrome de vira-lata etc
Não é caras, simplesmente eles não usaram dos recursos da lingua pra fazer uma letra tão boa quanto a que o Imagine Dragons fez
Só traduziram mais ou menos e socaram umas frases que cabiam no ritmo da música rs
20-12-2014, 22:20
Insanity
Citação:
Postado originalmente por Serafan
[Team Ranked] Fala clan! Estamos procurando um suporte que tenha como role secundária a top lane (ou viceversa) pra fechar com a gente no projeto awakeN. Infelizmente, precisamos de alguém com mais de 16 anos (questão das viagens pra campeonatos e tal) e que seja pelo menos diamante 5.
Os horários de treinos são divididos em duas etapas, a primeira das 20:00 às 23:30 e a segunda começando 00:00 e indo até 02:30, todos os dias, exceto finais de semana. O projeto já existe e está em andamento. Quem tiver interesse me manda mensagem inbox. O processo seletivo começa nessa segunda-feira (22) e vai até terça (30).
Os treinos serão oficialmente retomados a partir do dia 5 de janeiro! E se tem alguém em dúvida, segue um incentivo, haha:
o clip" ajuda muito, acho que sem ele a música ia ser miada mas é dhr ver o clip, foi mt bem feito.
invoco darkon, ele é top e pode ser sup sepá, imagina wukong sup, gg
e podem treinar mt em, pq a Cerberus em breve tá ai pra comer todos os times ;)
20-12-2014, 22:23
Juan Rezende
Nunca consegui jogar, sou noob no League of Legends. Ahueahueahueahue. :P