Versão Imprimível
Leirbag, volta pro Tibia cara
Citação: Postado originalmente por Leirbag Leu sim =D Agora fiquei pensando, que rox seria um futsal pra PC SEAUHESAHUESAUHSEU =x Manda o patch ai pro PES =x No Fifa 99 da pra jogar Futsal. Style, a bola não sai, tem umas paredes, ai ela nunca sai.
Citação: Postado originalmente por Leirbag Leu sim =D Agora fiquei pensando, que rox seria um futsal pra PC SEAUHESAHUESAUHSEU =x Manda o patch ai pro PES =x jogar futsal no videogame é loco pra cacete!
o canal é beach soccer no play2
Citação: Postado originalmente por Rei do Gado o canal é beach soccer no play2 Eh loko, ja joguei =O Po deu vontade de joga futsal agora ESAHUEASUHESAHUESA, se n fosse 22:14 eu ia no clube joga =x
:wscared:
ih tudo bobo aqui vo bate em todos aqui
Citação: Postado originalmente por Fresnos No Fifa 99 da pra jogar Futsal. Style, a bola não sai, tem umas paredes, ai ela nunca sai. N é no 98 n? Lembro q jogava, era mo lgl, chutar com o Goleiro e fazer gol XP Mas a minha manhã çagas master era fazer gol olímpico no 99 :)
Citação: Postado originalmente por Bozonildo N é no 98 n? Lembro q jogava, era mo lgl, chutar com o Goleiro e fazer gol XP Mas a minha manhã çagas master era fazer gol olímpico no 99 :) Acho que era. Era legal, eu curtia até.