Ainda tem aquelas listas que mostram as promoções do mês inteiro? Queria saber se Thresh vai entrar na promoção.
Versão Imprimível
Ainda tem aquelas listas que mostram as promoções do mês inteiro? Queria saber se Thresh vai entrar na promoção.
esse tpc ta meio parado
http://i.imgur.com/fa2GjoS.jpg
demorei 800 jogos ranked pra dar um penta kill
me crucifiquem
O meu primeiro penta em ranked foi depois de 100 jogos em 2013 na minha MD5 (último jogo da série) pra Gold V haha.
Parabéns!
Aliás, eu tenho a imagem.
Spoiler: -
Fan film lee sin vs katarina
juro que vi tibia dentro das bolinhas quando o lee sin fazia o esquema com as esferas no templo
É tibia mesmo, quando ele fez a maior lá deu pra ver.
Mas na outras tinha tb, só que mais difícil de ver.
Não é Tibia, da para ver que a movimentação dos personagens faz curva e parece minions batendo nas torres.
Mas realmente, da pra confundir.
@Edu Apokalipse
Antes mesmo de lançarem o champ, nossa guild já tinha o 20:31 Reek Sawyer [56]: hi
[SUPER POST,PARTE 2]
Então,estou aqui novamente para relatar minha saga da md5 pro platina.
Foi suado,dramatico e angustiante,mas vamos lá o/
Primeira partida : Pickei talon(fazia um tempo que eu n usava,então treinei em outra conta xD),morri pra krl mas deu pra vencer sem muitos sustos.
1-0 das 5
Segunda partida : Oh god,why? Troll na tela de seleção,o cara picka Kalista suporte e feeda até não poder mais. Estava de rammus,perdi. Perdi feio. Filho da pu$&. Derrota dolorida.
Terceira partida : Finalmente consigo ir de support. Picko a minha linda Janna e parto pra Summoner's Rift. Ganho a bot line com meu duo,jogamos pra krl e vencemos o joguinho! Méritos pra um Nasus no nosso time que jogou quilos também. Vitória daora e me deixa 2-1.
Tenho mais duas chances...
Quarta partida : Pego a Janna de novo(esse boneco é feito pra mim,srsly). Tristana + Janna x Cait + Morgana . Foi chatinho no começo,mas conseguimos vencer e snowbolar. Jogo foi bem hard,nosso top era uma Vayne x uma Riven,tomou fb,morreu mais 2-3x,foi stompada. Voltou pro jogo qnd pegou um triple kill em uma tf no mid. NOSSO JOGO TEVE UM GALIO,ELE JOGOU PRA KRL TAMBÉM! Dominamos os dragons e td mais,mas ai entra o drama...
Minha net resolve oscilar pra caralhoooo. Ficamos uns 15 min com 500-600 de ping. Jogo muito parelho,mesmo com nosso lag doentio. Galera começou a dar rage,falando que não mereciamos vencer e tal. Ai... saiu o lag por uns 10 min. Foi o suficiente.
Uma boa tf no mid,levamos tudo e ficamos matando a galera na base. GGWP
PLATINAO,AEHOOOO
http://i57.tinypic.com/27yr8dt.png
Mesmo não jogando com vocês,agradeço pra krl. Aprendi muito aqui e pretendo continuar assim ^_^
Valeu galere!
[/[SUPER POST,PARTE 2]]
Gragas cai lategame? Eu tava entrando no lategame 6/1, quando começo a morrer por emboscadas(ok, burrice minha)
Ah, terminei 6/7, 6 kills morri só em emboscadas. D=