CONFIA NO MACACO LEK
Eu já manjava das Wukong mechanics desde antes do Darkon conhecer o joguinho, ueahueahueahaeuaeh
Versão Imprimível
A call foi minha #FaloMesmo
@Topic
http://lolbr.com/1GmaDzu - análise detalhada sobre a Rek'Sai. É um projeto novo que estamos começando no LegendsBR, os reviews de campeões ;)
[SUPER POST SOBRE MINHA MD5 PRO PLATINA!]
Rapaz,nunca fiz um post tão grande nesse tópico,mas me vi na obrigação de escrever minha mágoa nesse tópico(depois de tanto ler,quem diria que eu viria postar aqui também...)
Chego na md5 pro platina,beleza!
1° Jogo - Jogo realmente fácil,todos eramos superiores tanto em mecanica quanto em teamfights. Galera educada no chat,uma maravilha de se jogar.
Win
ai... o universo resolve me punir. me pergunto pq
2° Jogo - Na tela de seleçoes eu vi que ia dar merda. O cara pickou Urgot contra a Riven adv e conseguiu tomar o fb+4 kills pra ela.
Early game só o nosso bot ganhou,o resto foi estuprado. Por incrivel que pareça,equilibramos no mid game com boas tfs,mas.... nossa Vi jungle conseguiu entregar em 3 partes do jogo diferentes.
Aos 30 - Se mata farmando no mid sem visão,dando baron de graça pra eles
Aos 40 - Se mata matando o aronguejo perto do dragon,dando um dragon e nosso inib do mid pra eles(isso foi patético,e eu ainda me esforcei pra salvar essa porra...)
Aos 45 - Caiu na bait mais óbvia da historia,alguem aparece mid e corre pra uma brush que nao tinhamos visão...
gg
ah,claro
esqueci de escrever aqui que a rage comeu solta no coitado do urgot,espalhando entre o resto do time(menos o trouxa aqui,que tenta apaziguar esses doentes).
Se tinha alguem que tinha que apanhar com um cacto,era a maldita vi. Nojonojonojo
Okay,acontece.
Defeat
3° Jogo - Outra Vi jungle,jogou mal,discutiu com o universo e tomou um dc de uns 15 min. Nota pessoal: Banir Fiddlesticks,boneco do capeta. Voltou qnd era irreversivel. Nosso mid tinha 900(novecentos,100x9 e por ai vai) jogos de Heimerdinger,perdeu pra um Draven que tem 4(sim,no mid). O top era badmanner pra caralho também. Bando de doente.
Defeat
4° Jogo - Jg,mid e top rageando entre si. Jogo realmente estressante,fiz discursos de dar inveja a martin luther king pra estimular esses macacos.
Ganhamos até uns 25 min de jogo.Ai....o nosso rammus jg toma um dc de 10 min e volta qnd a situação é irreversivel tb. Seguramos pra krl até ele voltar,me esgotei mentalmente pra elevar a estima daquele bando de ... zzz
Perdemos uns 5 min dps q ele voltou.
Defeat
Acho que foi a primeira vez que me estressei tanto nesse jogo,não por causa de ausencia/excesso de skill(porra,eu relevei um urgot,ele jogou bem o mid game),mas por encontrar tanto humano bosta.
puta que pariu
passo a acreditar em vcs que passaram pelo platina e só falam mal
que caralho de gente nojenta
é isso
espero voltar aqui com o post do platina,au.
[/FIM DO SUPER POST]
mas é normal cara, vc tem q jogar sem esperar nada do próximo..
e tipo, sei que é um jogo de 5x5 mas n e td mundo q vai estar a seu nível, ou quer tryhardar
acha um duo, tipo o @Serafan e o @Edu Apokalipse ai a fluência já caminha sob o mar
Fazer duo imo é o melhor jeito de subir elo ranked e ainda se divertir. Eu e Serafan temos uma boa sintonia já, nossos duos geralmente dão muito certo e se sobrar as roles que nós jogamos principalmente a chance de carregar o time inteiro nas costas é bastante alta (foda quando sobra apenas uma vaga na botlane e outra no top, por exemplo, aí complica ter impacto no jogo se os outros jogadores do time não colaborarem).
A parte ruim é que quando junta dois jogadores com MMR alto em duo sempre cai uns doentes no time que normalmente não sabem nem ser carregados, aí o jogo fica chato.
Recentemente havia falado sobre dois morellos, fizeram um vídeo em inglês muito bom sobre isso.
https://www.youtube.com/watch?v=7K-9...ature=youtu.be
Mylon sobre:
https://twitter.com/mylonzete/status/540985612577144832
Citação:
Caras, queiram encarar a verdade ou não, 2 morellos é roubado. Antes de criticar, deixem a ignorância de lado e façam a matemática :)
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...a3de801fc944ff
E também olhem o custo/benefício do item, quase 50% bônus de atributos pelo preço.
Eu vou continuar fazendo na minha Lulu top, no mid não deve rolar muito pois ele tem o blue pra regen e cdr early/mid game.
Nidalee AP deve tá valendo bem fazer dois morellos também, certo?
Acho que vou voltar a jogar com ela, depois das diversas mudanças que rolaram no campeão eu acabei me afastando um pouco, mas agora tô afim de fazer ela voltar pro meu top 1 de best champ, só voltar a ter a noção de dano que tá tudo certo.
Acho que na Nidalee um morello basta viu Edu, eu gastaria slot com outra coisa
pode ver que os coreias vida lok que começaram com isso só um desses últimos aí fez 2 morellos nela
http://www.probuilds.net/champions/Nidalee
Nidalee AP é um campeão muito mana hungry e precisa de bastante CDR pra dar dano constante (tanto nos chases quando tiver na forma de puma quanto no siege/poke com as lanças), não vejo motivos ruins pra não buildar os dois. Como o próprio video/análise que o Bryantt postou, se a composição inimiga tiver menos de 40~50 de resistência mágica vale muito mais a pena fazer 2 morellos e sorc shoes do que 1 morello, 1 void staff e cdr boots.
Claro que essa build seria mais pra jogar contra ADs na lane (pela ausência de m.resist nos itens iniciais). Do mid pro late game é bom vender um deles e comprar uma void staff (visto que os inimigos já vão ter buildado m.resist, aí é mais profit trocar o item).
Mas desses caras aí, de todos que fizeram só 1 morello, nenhum deles fez bota de cdr