Mas um dia, e mais 1 stream de bosta travando em 240p........
Pq eu nao nasci chines pra ter aquelas net de 100 mb :(
Versão Imprimível
Mas um dia, e mais 1 stream de bosta travando em 240p........
Pq eu nao nasci chines pra ter aquelas net de 100 mb :(
CNB passando por cima sem dó nem piedade, To axando que ja pinto o campeao em....
CNB wins, galera quando vc pega um lendario/killing spream, fulano esta dominando, vc ganha alguma coisa extra? ou e so pra mostrar quantas kills tem?
É só colocar Pradarius la que é gege.
CNB atropelando todos, acho que ganha fácil..
na real eles usam 2 fones, aquele que fica na cabeça é um abafador, e o que fica no pescoço é pro microfone, eles escutam o jogo/time por um fone daqueles de celular e tal, eu acho q é isso. Alguns abafadores já são meio que um H7 então os jogadores deixam os fones no pescoço por causa do patrocinio.
Põe o meu Esponja. YonZheng *-*
Talvez. Eu to de moleton e capuz marrom e uma mochil preta e amarela, e to assim dnv hj
Edit
Hj eles tao marcando na pulseira o nome de qm ja pegou skin. Ontem peguei a minha no começo do evento e a do renan no fim. Vo ver se no fim fica sem fiscalizaçao pra por o nome da galeres
Põe o meu se der, Paa ulim.
Leva um rascunho co nome da galera IAUHEIAUEH
Põe meu nick: Darkonis
plz plz
Ah hoje peguei level 30. Agora as lutas são todas contra level 30, tenso @_@
Esponja, se der coloca 1 dos meus nicks lá, pod escolher qual é mais facil de gravar: ThePeterBR, Thepedrinho1 ou Gui Stunner
Bom eu sei que todo mundo já pediu, então fica chato pra você esponja, maaas, se der:
NEpesh.
O meu tambem: Aloks
Fazendo favor kkkkk
Já colocaram as partidas de ontem (em boa qualidade) em algum canal no Youtube?
Caso não, alguém sabe alguma maneira de fazer download dos vídeos da Twitch.tv? Minha internet não colabora pra eu ver ao vivo. :[
Porra element fala direito caralho!
Sona jogou muito tá loco. Digolera mandou bem porém preferi ele de Cait.
Só aqui a transmissão tá uma merda?
E essa bot lane da action??? Tf e annie?
tao muito zueiro veio
LOl agora complico foi tudo, brand adc e isso mesmo produção?
Kami lol monstro de gragas pqp o0
VÉI, QUE CARRETO QUE A PAIN PASSOU.
Sério, Pain jogou MUITO, mel dels.
GGwp da pain, mas tbm muita fdptise jogar um campeonato desses sem um adc? oq eles queriam com esse brand+ annie?
Anular o brtt de ashe e tentar puxar dar snowball early(tf, lee sin, enfim).
Só que não deu certo. Sei lá, não intendi pick deles, shen e nocturne abertos lol, noc e shen acabaram com a graça da play art. Kami só aproveitou, pegou as kills(apesar de que ele jogou MUITO também), e deu no que deu.
Tirar a bot lane do jogo, e isso deu certo, você viu, o problema é que é muito fácil dar counter nessa composição, geralmente quem vai no top são campeões assassinos tipo o Zed e esses campeões são MUITO fraco no 2x1, então quer counterar isso? Swap.
Instawin.
Porque anular o Venon? Sendo que a lane phase acontece no bot?
Takeshi também é bem forte, joga no nível do Kami, o diferencial é que o Kami é mais famosinho.
uma coisa é certa pra ganhar da pain vc não pode jogar sem fazer algo diferente, a não ser que seu time seja bem mais experiente que eles que no caso, no brasil só tem a cnb mesmo..
Cara essa stream ta vergonha alheia nivel asian...
A mina foi vestida de Ez, a a apresentadora pergunta pq, ela diz pq ele e muito viadao sasahsausahsausahsa
PS:tudo e atrasado nisso mesmo?jogo era pra ser a 1h atras...
Ainda da pra pedir skin? *-*
coloca o meu lá tbm, Cambodia, se possível :P
Acabei de encontrar o NEpesh nas normals da vida haha. Parece que esse jogo não tem tanta gente assim rsrs.
^
Spoiler: placar
Com direito a pentakill não oficial do Mavis