Akali = boneco com mecânica mais fácil de todos.
Versão Imprimível
Já que estão falando de CDR, queria fazer umas perguntas sobre o assunto
Quais campeões compensa buscar 40% de CDR? Porque?
Se possível que builds fazer? (não precisa detalhar, pode responder assim: só itens; itens bota mastery; itens mastery runas)
Quando e/ou com quem devo rushar 40% CDR?
Todo champion com cooldown alto vale a pena rushar 40%.
Geralmente champion AP, visto que cdr pra AD é mais hard e dificilmente compensa vc rushar 40% cdr.
Principalmente para champion que não use mana, assim vc pode spammar suas habilidades ao atingir os 40% cdr sem se preocupar com mana.
Em todo caso, em geral são poucos champions que vale a pena MESMO rushar, recomendo que teste mesmo, só na prática que aprende.
Eita porra essa quero ver.
Digam que horas vai ser quero ver essa ao vivo
Reportado por flood.
RIASUHRIOUASHIORUASIUASIURHIUAOSHRUAISRA
Sério, se Akali fosse um champ tão easy de carregar os jogos ela seria pick ou ban. Não é o caso. Ela pode ter uma mecanica simples, mas aplicar essa mecanica simples às lutas de equipe é que é complicado. É um campeão extremamente vulnerável que depende de snowball. Anyaway, se tu quiser realmente tirar a prova, faz quase um ano que eu não perco pra uma Akali, heuahuea. Lolzim, mais do que entender do teu champ, é entender do champ adversário, e mlk, desse bunequim eu manjo.
Eita
quero
só
ver
edit:
Faltando 15 min pra meia noite vou jogar uma partida rápida contra bot pra fechar 4800 IP pra poder comprar irelia (e comprar a skin que tava na promoção das bundas gélidas) e a partida dos bot me dá 31 IP, me deixando com 4797 IP faltando TRÊS MINUTOS pra meia noite.
Fui lá na fuckin loja e comprei a maldita boneca e a maldita skin com RP, só de raiva.