toda vez que eu venho aqui vcs tao falando de fps AUUAHUAH
ta louco
comprei dead islands esses dias mas nem joguei
alguem tem?
quero comprar tbm o mary of two 40 days. pelo trailer parece ser louco
Versão Imprimível
toda vez que eu venho aqui vcs tao falando de fps AUUAHUAH
ta louco
comprei dead islands esses dias mas nem joguei
alguem tem?
quero comprar tbm o mary of two 40 days. pelo trailer parece ser louco
Eu não mas esse cara aki sim:
Parte que você deve ver dos 4:10 em diante.
parte 2
parte 3
Tipo o video e de BF3 no PC mas tbm serve pro console ja que aprendi a pilotar com esses videos.
USAS-12 tu só pega no Rank 43 falta muito pra ti e falta pouco pra mim kkkkk
putz antes eu odiava a SVD mas agora eu amo ela e a SKS.
Tirando fifa e uncharted, fps é o que há
--------------------------------------------------------------
Não consegui matar mais ninguém de jato, tou prestes a ficar maluco, sério
hoje joguei em uma sala que ninguém utilizava os jatos, então pegava e ia tentar destruir os da base inimiga, metralhava eles mas não dava tempo de destruir, só de deixar pegando fogo, dai depois eles explodiam, mas não contava ponto pra mim, muita sacanagem isso :aah:
ja no ar ja deixei varios jatos tbm pegando fogo, mas nunca consigo destruir, ta tenso
-----------------------------------------------------------------
DÚVIDA
por favor me exclareçam essa duvida
vi na net que se voce olhar pro lado no jato e spotar os outros jatos (select), e depois alguem destrúi-los eu ganho pontos, é verdade isso?Se for verdade vai ter que ser assim ate os 300 pontos kkk
E tambem falava que funciona com veículos terrestres
jajaja vou jogar pra testar isso
@EDIT
@Bluzzer
Tinha acabado de ver esse vídeo, e realmente ele da otimas dicas, vamos ver se ajuda em alguma coisa, inclusive foi nesse video que vi a dúvida que postei acima, e esse cara é mto viciado pqp em
brigado ae
nem tenho
tentei colocar meu email e senha lá, tava dizendo que a senha tava errada
botei pra mandar senha pro meu email, consegui acessar a conta da EA
diz que sou membro desde 2009 lol
mas o battlelog não entra
PS: entrou, tava usando o email errado
mas ainda não entendi de onde tiraram que sou membro desde 2009
Ontem fui jogar com o Lord Destruction e o Syaen no MW3, dá nem graça. Eu peguei Jugger duas vezes e não deu tempo de usar porque o jogo acabava muito rápido. Depois cansei e comecei a zoar, peguei Riot Shield e o Syaen vinha atrás de mim enquanto eu tomava tiro e não morria. MUITO, MUITO ENGRAÇADO.
Decidi que cansei de fazer Prestige, gosto do meu emblema e não tenho muito tempo pra jogar e upar, igual meu irmão. Então vou parar nesse mesmo.
Totalmente ao contrário
jogar no teclado/mouse é facil
o problema é mirar nessa porra de analógico
a proximidade dos botões me atrapalha pra falar a vdd
mas cada um cada um kk
----------------------------------------------------------------------
Mesmo vendo aquele video la, ainda estou péssimo, acho que sou eu
só consegui mais 50 pontos destruindo um caça que ja tava pegando fogo, faltam 150 ainda, e se não me engano o que libera nem é de ataque, é de defesa
sério mesmo, tinha que ter assists em jets, já cansei de deixar jatos quase mortos, dai vem otro jato e mata, ou o jato se suicida
E la no vídeo o cara fala pra mirar no centro do circulo e não na cruz, mas é dificil, meus olhos sempre olham direto pra cruz, sem contar que aquele ponto é quase imperceptivel
Mas vou continuar tentando, o que posso fazer se andar de jato é legal...
Só pra n ficar muito chato acho que vou ficar sempre na mesma sala, quando cair em mapa de jato eu uso, pq do jeito q to fazendo fica mto enjoativo (já q n mato ngm e só morro)
tenho 2 dúvidas (ja perguntei antes, mas ninguém respondeu, ao menos eu não vi)
- Marcar(spotar) outros jatos/veículos terrestres enquanto estou no jato, vai contar como ponto de assist se esses veículos forem destruídos?
- E como que tira cd pelo controle? (deve ser bruxaria)