Que stomp foi esse? meu deus.
Versão Imprimível
Que stomp foi esse? meu deus.
Única pessoa do fórum que imagino sendo torcedor do UOL é o Insanity.
Só acho que esse mid laner deles foi mt god nessa partida, jogou muito bem.
Aliás, engano meu, eles se classificaram para a próxima LCS EU ganhando da Millenium na Promotion Series.
UOL será um time legal de torcer, eles são conhecidos por ter picks não convencionais como Poppy (até costumam banir Poppy contra eles), Urgot, Heimer, Cassiopeia, junglers inusitados, etc...
Depois do jogo de Poppy do cara não tem como não torcer pros caras
Já tive a oportunidade de narrar alguns jogos do UOL (no Challenger FaceOff). Os caras realmente são imprevisíveis... A maior dificuldade deles à época era finalizar os jogos, tanto que perderam na ocasião pra Gamers2 (do Ocelote). Pelo visto, evoluíram bem :D
E abaixo aos meta sheeps! \,,,/
Essa nova jungle ainda vai trazer muitas surpresas...
- - - Atualizado - - -
btw, eles eliminaram a Gamers2 nos playoffs do 2014 EU Challenger Series Summer e agora estão na LCS depois de se qualificaram no 2015 EU LCS Spring Promotion :rs:
O mais curioso sobre a UOL que eles praticamente não tem nenhum patrocínio mesmo se classificando para a LCS EU, é óbvio que eles devem ter tido diversas propostas porém pelo jeito eles não querem.
Unicorns jogando MUITO!
meu deus
Porra que base rush maroto
Os caras são rápidos...
https://pbs.twimg.com/media/B4OLRP9CUAEYGx3.jpg:large
Os caras da paiN devem estar aliviados de terem pego a C9... Imaginem se levam stomp de um UOL ainda desconhecido pela maioria?