olha o que eu falei do tulio
o cara vai TF 3x5
sério isso?
Versão Imprimível
olha o que eu falei do tulio
o cara vai TF 3x5
sério isso?
Ofender a narração por ela ser "ruim" é a mesma coisa que os retardados que ofenderam a Kabum pela campanha no mundial.
E-Sports está em evolução no geral, não só jogadores, times mas como também narradores estão atrasados em relação ao resto mundo.
Ficar falando merda é algo bem infantil, problema principal é que eles estão sem som do jogo
BTW essa composição da C9 tem 4 champions que ficam atirando merda de longe e isso ta chato pra caralho em qualquer engage que a Pain tente fazer, antes de chegar perto de qualquer 1 já perdeu mais de metade da vida para os pokes principalmente do Corki e Ezreal.
Pain roubou o baron, só.... BR COROI, PASSA O BARON!
tipo, o adc e o suip da pain é da korea... e lá os jogadores n estão atrasados no e-sport é algo já adaptado lá, eles vindo pra cá, tipo não é atraso pra eles?
eles são equivalente a oq na korea? ouro 2? ouro 1?
kami comendo o rabo
disband incoming
C9 dominou os dois jogos, em nenhum momento eu pensei que a Pain poderia ganhar o jogo. Mas de qualquer maneira o time da Pain continua sendo o melhor time do Brasil e dificilmente vão mudar alguma coisa, só se os vistos dos Coreanos continuarem a dar problema.
Pain teve a melhor comp. de TF no primeiro jogo e mesmo assim não ganhou nenhuma TF, enquanto que no segundo a C9 tinha uma comp. de TF absurda.
O segundo jogo se resumiu ao roubo do Barão, a ult perfeita do Rumble na última TF e Soraka ser um boneco retardado (plz rito nerf).Citação:
"A gente nunca jogou disso antes, só pensamos que precisávamos de um AD no mid e o Hai disse 'ah, já joguei de Corki mid uma vez'".
CARAI
Tão perdendo pra um time que tem TF jungle e bjergsen já foi solado 2x na lane. O que tá acontecendo com a tsm?
Edit: Bjergsen foi solado mais uma vez wtf, tem uma Le Blanc gigante no joguinho guys