E só aumenta AhshAHshhash...
Versão Imprimível
acho que ele falou que ia postar mas não levou em consideração o tempo que levaria pra fazer o post
deve tá arrumando, hosteando imagem, acertando texto, etc etc
Há 48 usuários navegando neste tópico. (15 registrados e 33 visitantes)
seloiro
Faltou energia no bairro e o notebook tava com pouca bateria. Estou fazendo o post, 11:00 DEVE estar postado, FAREI A TODA VELOCIDADE AGORA FIS, SO AGUARDA
Há 51 usuários navegando neste tópico. (18 registrados e 33 visitantes)
Dá tempo de o inpz pegar diamante antes do darkon postar. eu tbm hue
Edit:
"Faltou energia no bairro e o notebook tava com pouca bateria. Estou fazendo o post, 11:00 DEVE estar postado, FAREI A TODA VELOCIDADE AGORA FIS, SO AGUARDA "
Hoje, 23:50, DARKON, Darkonis.
Nota que aqui não tem horario de verão, horário local daqui atualmente é 23:01 huahua
50% do texto feito, pera que falta imagem e umas porra, mas ja deixei ele quase feitinho hoje, PERA SO UNS MINUTO FI
já vou pegar o papel higiênico e o gelzinho lubrificante, confio em você darkon
meu dedo ta doendo de dar f5, acelera darkon pl0x
ESTOU DIGITANDO O MASI RAPIDO QUE POSSO
adiantando meu texto ao Serafan:
@Serafan o akali god do tibiabr é alguém que considero muito. O cara é liferuler, podia tá na baladinha traçando as minas mas tá aqui com nós batendo lolzim e mostrando o poder da ninja pra galere, considero muito, inclusive nos duos que fui com ele ele jogou muito muito bem espancando o adversário dele e tornando o game mais fácil. Ele joga mais que eu, então é questão de tempo pra ele ir pra tier Mestre ou até Challenger (considerando que akali não seja banida, OH I SAID IT BRO SORRY) srsly akali na mão dele é você jogar a marina ruy barbosa pelada no morro do urubu 2 hora da madrugada, a porra vai comer hard...
JAJA POSTO TUDO PERA FI TO DIGITANDO HAARD
Não acredito que vim aqui só pra ver se o Darkon realmente tinha feito um post épico...