Muito fraquinho esse adc novo da keyd, ele errou muitas ults. 0_0
Renek soberano nesse jogo. Achei interessante essa comp do time da RMA, com dois tankers, fica difícil chegar no adc ou mid do time adversário. Jogaram muito!
Versão Imprimível
Muito fraquinho esse adc novo da keyd, ele errou muitas ults. 0_0
Renek soberano nesse jogo. Achei interessante essa comp do time da RMA, com dois tankers, fica difícil chegar no adc ou mid do time adversário. Jogaram muito!
Calma galera, só uma hora e meia de atraso.
VAI COMEÇAR P*RRA!
Na boa, aposto na Pain esse jogo.
Não estou muito atualizado, é só um chute de um leigo.
Spoiler: clap clap clap
btw, to torcendo pra CNB, vai ser um puta jogo.
Tá, to tendo que logar "escondido" aqui no estagio so pra perguntar:
Que chongas a Keyd fez pra perder pra RMA?
CAIU A STREAM? UATAFOOC
@edit
Voltou RÇ
JARVAN TOOOPPP *-*
Me desculpa, mas tinha que postar isso suhuhsuh
Começo legal esse jogo e.e
Usuários online lendo este Tópico: 66
0_0 wtf, daonde saiu essa galera
Nossa velho, stream n para de cair.
Noc ownando a stream msm hein, meldels.
Foi pra tentar dar counter no Kennen, e nem isso fez na fight do dragão.
Enquanto a stream não volta, vou assistindo a EG. http://www.twitch.tv/riotgames
esse narrador é mt chato
Pqp cara, essa stream caindo toda hora.
Strem caiu pra não voltar mais.
Tipo, o Mylon não "perdeu" o top, a lane phase foi normal, o Renekton saiu superior porque o time da da RMA foi melhor no geral, mas o Mylon tava tankando tanto quanto o Renekton durante grande parte do jogo.
É facil falar que o maluco foi stompado quando o time inteiro do outro time vai bem e o seu não.
RIP Profissionalismo :/
Não vai voltar essa merda?
Jarvan top é um dos que eu mais joguei tanto quanto o Renekton e é um dos que eu tenho maior Win Ratio.
Além da lane phase do Jarvan ser superior a do Kennen ele consegue isolar muito bem o Kennen na TF.
QUE STOMP. (Mesmo que maioria do jogo eu perdi por causa da stream estar off).
Takeshi jogou de mais, meu deus.
Cara essa apresentadora aí é muito bonitinha mas não manja das apresentação não hahaha.
Alguém conseguiu pegar a hora que o Takeshi solou dois?
essa mohrgan deu pra quem pra ta nessa bosta? pqp, chega dar cancer quando vai pro pessoal do palco, na boa mesmo, se eu tivesse no evento era sair dali e ir pro sirio libanes começar minha quimioterapia.
Eu não entendo por que consigo ver stream no youtube de 720p e mal consigo ver na twitch em 240p...