Ah muleque agradece a todos gatos que me apoiaram ;@
Versão Imprimível
Ah muleque agradece a todos gatos que me apoiaram ;@
Não não...Citação:
Não, na verdade o Ibson é o cobrador oficial, mas o Souza pegou a bola. Aí começou a discussão e o Bruno foi lá pra separar e tal, mas quem tava no Maracanã não sabia disso... acho que o Fábio Luciano também.
O Bruno ia bater mesmo.
O Joel deu o aval.
Ele até disse na entrevista que por conta desse erro só iria bater penalti no Flamengo quem treinasse isso.
Não tem logica o goleiro atravessar o campo só para separar briguinha de quem vai bater o penalti.
ja penso se o cara erra o penalti e eles fazem o gol porque o goleiro tava voltando...
HAIIUAHUHAIAI
Porra, que besteira do Souza..
Acho que ja tava 4x0...Citação:
ja penso se o cara erra o penalti e eles fazem o gol porque o goleiro tava voltando...
HAIIUAHUHAIAI
Mesmo assim o Souza iria brincar de pinhata com o Bruno.
@SPFC x COR
Se a porra do Wright tinha que ser demitido por dizer que não foi falta do Adriano, TODOS OS COMENTARISTAS COM EXCEÇÃO DO GAMBADODÓI teriam que ir junto.
Esses gamba é foda...
Se um pula na merda, a favela toda vai atras.
Ta zuando que aquele lance do Adriano foi falta!!
O Adriano subiu, como ele é forte o zagueiro não aguentou o tranco e ele acabou fazendo o gol.
Foi o cúmulo anular aquele gol.
[//]Avallansh: É você quem faz essas imagens?
Se alguem pular para pegar uma bola contra o Kobe Bryant ou contra o O'neal, mesmo cara-a-cara, vai acontecer a mesma coisa, o cara pula mais alto, é mais forte e o cara não vai ter a técnica.
PS: A do dolar foi na net com edição rapida de paint.
A do avatar é o R9 com edição de photoshop 5min.
:rolleyes:
PS²: CHICO LANG, MORRE POR FAVOR!!!
Veeeem, na magia! Me leva nesse mar de amor! VEM, ME ABRAÇA MAIS, QUE EU QUERO É MAIS, DO SEU CORAÇAO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ÚÚÚÚÚ! Vou sacudir a Força Jovem da Cidade, eu vou tomar um porre de felicidade!
Porra, o Jonatas joga muito. Deviam proibir ele de jogar, é muita apelaçao. Tipo deixar os classicos jogarem na Master Liga do WE. Tipo Zico, Maradona. Tipo Pelé.
O cara recebe a bola, nem olha pra frente e ja da o passe no pé do maluco... Ele é roubado.
Esse ano comerão na mão do Cruzeirão.
Jadilshow + Wagnerocks + Morenossa = Abalo cismico de 10 graus na escala RIFXER!
To muito feliz!
EI, VC DO LADO! AVISA PRO BRUNO Q O ARTILHEIRO É O TIAGO
Wagner joga muito, ele é um que eu queria no São Paulo...Citação:
Esse ano comerão na mão do Cruzeirão.
Jadilshow + Wagnerocks + Morenossa = Abalo cismico de 10 graus na escala RIFXER!
To muito feliz!
A gente se esbarra na Libertadores...Citação:
Veeeem, na magia! Me leva nesse mar de amor! VEM, ME ABRAÇA MAIS, QUE EU QUERO É MAIS, DO SEU CORAÇAO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ÚÚÚÚÚ! Vou sacudir a Força Jovem da Cidade, eu vou tomar um porre de felicidade!
Porra, o Jonatas joga muito. Deviam proibir ele de jogar, é muita apelaçao. Tipo deixar os classicos jogarem na Master Liga do WE. Tipo Zico, Maradona. Tipo Pelé.
O cara recebe a bola, nem olha pra frente e ja da o passe no pé do maluco... Ele é roubado.
AK
flando serio,so colorado mas...foi penalti akela bola no dagoberto(eu acho) e depois o gol vlw neh(eu tbm acho),o corinthinas ta com um timao,ta andando hein??
oq importa eh q meu time ganho de 4x1 ahhauhuehue
O penalti foi claríssimo.
O gol do Adriano é subjetivo.
Eu anularia.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=41367
n funciona pra mim! sou uma lenda!! ha!! sou o will smith!!! :cool:
Pára de brincar com a sorte, guei :X
HSUIHOAEIHEAUOAOEI
eu ri marcelo
porra eu fico puto lendo os comentarios do offcast
so falam em panela PUTA Q PARIU
us caras devem viver na cozinha
todo post tem q ter falando de panela tnc
Já desisti de ler aquilo, não tem mais cabimento. São pessoas que não se deram o luxo de ouvir tudo, só ouviram a parte do Nobre Valente.
Engraçado que o pessoal 'menos sério e revoltado', achou graça da maioria das piadas. Paulão, o arroto, os funks e tal.
Agora tem um pessoal que cismou, tem muito maria vai com as outras nesse fórum.
eu zombo da sorte! :wscared:
fake!
Jack
sua piada de panela com cozinha foi engraçaralha pacadinha
mas eu ri
asasuhashuashus
Alguem me arruma link do Pro Evolution Soccer 2005 FULL, pra baixar?
Só to achando demo
o.OCitação:
voce foi escolhido para participar do off entrevista.
me add no msn qnd puder:
[email protected]
caso naum queiravai to
deve ser porque vc ganhou o mais flooder lá do cocurso, kina :P
já estou mais calmo, a dor da derrota passou :yelrotflm
Oi,
Bom dia,
Oi Kass,
Oi Kina
Já procurou nesse?
http://www.wareznova.com/search.php
Porra, ta tudo no rapidshare