eu ficava buildando dfg na katarina pra sair dando kill facil em adc / apc sem precisar gastar ult
:fckthat:
Versão Imprimível
eu ficava buildando dfg na katarina pra sair dando kill facil em adc / apc sem precisar gastar ult
:fckthat:
E o novo champion la, já saiu? elyse sei lá?
Ja to com meus riot e IP pra comprar ela e skin '-'
Coisa escrota a skin da ward ser temporaria. Eu compraria a de rp se fosse permanente.
E onde que compra? Até agora n achei.
Rengar agora ficou inviável top (onde tava extremamente forte, bastava tu dar recall e ele quebrava a torre), jungle ele tava e continua bom, porém creio que não vai ser muito utilizado visto que o atual meta anda utilizando outros tipos de junglers.
Eve continua forte mas agora consigo ver outros champs na frente dela (Karthus, Anivia, Orianna).
Ez tomou um nerf significativo, antes mesmo atrás do adc inimigo em um x1 ele conseguia ganhar por conta do debuff, agora isso não vai acontecer mais, sem contar que o Nerf da Phage atrapalha ele a garantir kills, apesar de ainda continuar no top 3 dos ADC's.
Antes do nerf ele era viável na top lane assim como jungle, porém ele dependia menos de itens, agora com o nerf ele ficou inviável top (pois perdeu o sustain) e como a jungle não da tanto gold e ele ficou dependente de itens vai sofrer um pouco...(pode ver que os champs jungle atualmente são resistentes, com poder de gank alto e pouco dependentes de itens - Alistar, Maokai, Skarner, Mundo...)
Puta merda, ia jogar algumas hoje, na primeira minha internet caiu e quando voltei eu já estava banido. Brincadeira viu, vou poder jogar novamente só na quinta a tarde =\