alguem me ajuda o que fazer plxCitação:
an error occured during the update. please try temporary disabling the virus vaccine and restart the client, or change the system option if you're using the pc-maintenance program
Versão Imprimível
alguem me ajuda o que fazer plxCitação:
an error occured during the update. please try temporary disabling the virus vaccine and restart the client, or change the system option if you're using the pc-maintenance program
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PORRA \O/
VAI LANÇAR EM PORTUGUES
E EU QUERO ENTRAR NO CLOSED BETA =D
Bora gente, se inscrevam pro Closed Beta
http://games.levelupgames.uol.com.br/MapleStory/
MAPLE STORY BRASILEIRO.. MELHOR QUE ISSO, N EXISTE, JOGO PERFEITO COM COISAS PERFEITAS...
Nossa, tava esperando isso a 3 meses :|
Tb vou continuar em bera.
Não to com saco de começar tudo denovo.
Daki a poco a "Level Up! Games" vai ficar + rica que o Bill gates, aposto que esse maple da lvl up vai fica pior que BRO, não vai dar muito certo isso, não sei pq, parece algum senso ruim...acho melhor maple global u_û, e tbm essa dai do ms brasileiro é velha, desde o ano passado que eu ja sabia U_Û
See ya!
Px~
Edited----------------------------------------\o\|o|/o/--------------------
É uma titica ter que começar tudo de novo, ainda mais que meu sword tá com um monte de dinheiro e quest feita, quase todas pro lvl dele...
euuuuuuu seiiiiiiiiiii que a noticia era velhaaaaaaaaa \o/
mas tipo... eu só vim avisar que vai começar os closed beta
e tbm, essa parada de começar de novo ficam por vcs, só sei que eu to indo lá pra me diverti :D
MapleBR? Ja vi tudo
HEY MEY ONDE SE ARRUMOU ESSE HEX AI VEI
O FI PASSA MSBOT AI
OW MANOW ME ARRUMA ESSE VAX AI
Cara, o jogo é bom, agora ele em portugues.
Afe afe afe, imagine as classes, Heremita, Gatuno Chefe, etc, etc.
Tosko³²³²³² brasileiro só sabe usa hack em jogo, ou seja 95% de hack nesse servidor brasileiro.