E esse MC nego do borel que vai começar a streamar lolzinho, não duvido ele ir duo com o gordox.
Well peguei diamante 3 ontem, corcel tava me alcançando tive que rushar.
Versão Imprimível
E esse MC nego do borel que vai começar a streamar lolzinho, não duvido ele ir duo com o gordox.
Well peguei diamante 3 ontem, corcel tava me alcançando tive que rushar.
pode ficar despreocupado vou para de jogar essa merda, minha internet deu problema denovo fiquei afk denovo tomei outro ban agora de 3 dias
https://scontent-a-atl.xx.fbcdn.net/...df&oe=551508AB
SKIN NOVA DO LUCIAN NEGADA, BONE DO FLAMENGO ACHO, SEI LÁ.. MAS É DO LUCIAN A SKIN
KKKKKKKK, QM É ESSE LEK? ME MANDARAM NO LOL AQ ESSA PIADA EAHEUAEAHUEAHE, ele é de algum time? * o fenômeno do lol *
Quem é esse nego do borel wtf
É da MTV isso?
Testei Sion na jungle aqui, e consegui limpar todos os acampamentos sem voltar base (eu não esperava que desse)
Comecei dando smite no Sapão pra pegar o buff de dano depois fui lobo pra esperar o smite voltar e ir blue
Depois fui nas galinhas lá esperar o smite voltar de novo, e quando fui red usei smite nele e recuperei a vida
Upei escudo no começo, mas acho que se upar o Q é melhor, na próxima eu vejo
É muito bobo perguntar quem é ele, se pesquisar "nego do borel" do google aparece no canto direito.
É só um funkeiro que vai streamar LoL, não tem nada previamente relacionado.
https://www.youtube.com/watch?v=qQT0zbrAbYU
Jogo tá ficando muito marginalizado, pqp Nego do Borel :facepalm:
Daki a pouco vai ter um monte de "famoso" tipo BBB streamando pra aparecer na nova midia
Vai chegar a um ponto em que quando você for assaltado vão pedir sua senha da conta no lol em vez da conta bancária
Ah, ele mesmo e o marketing dele que colocou esse tal fenômeno, achei que era Funkeiro e pro player de algum team e ia começar a stremar.
Mas pelo visto é vídeo de jogos atoa, mas se duvidar o cara é ate bom, aheuaehae.
melhor que eu, ctz.. mas vamos ver se sair alguma coisa aqui no fórum disso ai, ai eu vejo