Pra mim esse é justamente o problema da Pain contra a C9.
"Quebrar o galho" não é suficiente.
Não quanto tem a porra de um Meteos do outro lado pra desbalancear a porra toda.
É bom eles se prepararem bastante, do contrário serão stompados sem dó.
Versão Imprimível
Eu vi o jogo da pain hoje, so 2 ou 1 era contra a kabum africana, foi relativamente facil
aquele cara que faz amor com a bunda joga mt na midlane ele quase n morre e participa de td lololololol , da pra entender agr pq a galera zoa qm joga lol.. muito dos bons são gays lolololololol
eu achar q a pain unico time a jogar serio no br lololololo eu n sei vcs mas eu achar, parece eles levar serio... keyd so fama, kabum os jogador n tem maturidade e a cnb os jogadores a faliu lololol se tem outras eu n conhece mals
boa sorte pain contra os gringo, q dia vai passa e onde ? quero ver
ANOTEM NEW META KOREA
TEEMO - TOP - MID - SUP - ADC !
NOCTURNE - TOP - MID - SUP - JG
WUKONG - TOP - MID - SUP - JG
LUCIAN - TOP - MID - SUP - JG
JAYCE - TOP - MID - SUP - JG - ADC
JANNA - SUP - JG
WARWICK - TOP - SUP - JG - MID
RIVEN - SUP - MID - TOP
Exactly, boas marcas. Logitech é uma boa marca também, mas o preço as vezes é um pouco salgado.
Não consigo entender porque o pessoal gosta tanto de "reizer". Usei um mouse deles e não acreditei, achei que era esses piratão de lan house, tão plástico e sem "resolução" alguma, um microsoft antigasso que tenho conseguia ter mais precisão.
galera eu n queria assumir, mas eu uso um clone multimedia keyboard e um genius ( acho que é, ta apagado ) mouse mano, po melhores mouses e teclados cara, eles são tipo o hulk dos periféricos cara, tipo eles é os top msmo, ngn sabe né, MAS GENIUS E CLONE DESOSSA cara.
mas tudo mundo tem q criar um KANAITE, n pera... errei de texto
Quera saber que tipo de drogas que o Insanity usa hsuahuashsuahau
@
Não joguei nesse novo patch ainda, mas tenho uma dúvida na jungle, junglers como lee sin, kha zix e jarvan não estão mais tão fortes? Xin zhao fiddle, udyr etc tão bem fortes agora, correto?
fiddle sempre foi forte
xin zhao continua dependendo de snowball
udyr tá realmente forte
-----
TO CHEGANDO GALERAAAAAAAAAA
http://www.lolskill.net/summoner/BR/Knyfox/champions
http://www.lolskill.net/top?filterCh...erRealm=BR&p=3
20~30 wins eu entro no top mundial e brasileiro *-*
sua força de vontade, vai te fazer chegar lá... eu to vendo o quanto tempo tu está passando online pra isso lolololololol, te vejo de manhã, de madrugada, de tarde all time.. only play akali
go serefa!
vc investir grana em mouse e teclado pra joga time e tambem solo, vc ta mt animado com a ideia de joga bem lololololol bom trabalho, ja te expliquei pq n desejo sorte lolololol mas com toda ctz vc e a akali mais legal do forum lolololol
O Brasil tem jogadores de alto nível, só ver o desempenho do TinOwns no mundial, trocou de igual pra igual com todos os mid laners o jogo inteiro. O problema da nossa região é o atraso quando se trata de ações conjuntas, eles não conseguem fazer boas rotações/movimentações pelo mapa, tentam levar uma torre e perdem duas, tentam pegar alguém de surpresa e acabam por chocar uma ward, etc.
n sei que drogas ele usa @Karakil, mas é um fofo <3 heuaiheaea