WOKONG ULTIMATE 360º NO SCOPE KNOCKUP 110% AD GG
Versão Imprimível
Tava pensando aqui no retrospecto da Pain, eles não perdem a 17 JOGOS e ganharam 3 títulos consecutivos, os três diante da Keyd Stars (a.k.a novo Vasco)
Acho impossível Pain ganhar MD5 contra C9. Um jogo tudo bem, MD5 acho impossível. MAs desejo sorte pra Pain anyway
Por falar em coreano, tava aqui pensando, em todas as lanes que tiveram coreano aqui no Brasil eles se mostraram um pouco a frente dos tops br, jungle(winged), suporte(olleh), adc(Lactea) exceto pelo top e mid, único top que teve de coreano que eu vi, foi o Lactea, mas não considero muito. Mas já no mid o melhor dos coreanos foi o SuNo, que não mostrou ser muito melhor que os já famosos Kami e Takeshi, isso me faz acreditar que a Pain vá jogar bem contra a C9, tendo em vista que Kami tá num nível relativamente alto e por terem (na minha opinião) a melhor bot lane do brasil atualmente. Ansioso pra ver essa MD5
Temos outro exemplo de KR mid laner, o Shadow, que agora está na Kabum Black e eu não acho ele no nível do Takeshi e Kami. O problema dos jogadores Brasileiros está em suporte, ADC e jungle, no caso da Pain Olleh supre muito bem essa necessidade pois ele é atualmente o melhor jogador do competitivo Br e Lactea é um bom ADC, Sirt não está a nível internacional porém quebra o galho.
TSM mesmo só tem Wildturtle (Canada) e Dyrus (EUA) de Norte Americanos.