qual o champ mais divertido e pq é o nocturne?
Versão Imprimível
qual o champ mais divertido e pq é o nocturne?
pergunte pro im darkon hi, ele te explica
anyway... pra quem falou que periféricos da razer são ruins... bjs ;@
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.n...809559e96f8daf
ele é revendedor, não vejo outro motivo pra ficar juntando caixas :/
foi um fim de semana que participamos de um campeonato aqui da cidade... compramos esse material pro campeonato, não é tudo meu, além das minhas paradas, tem as coisas do resto do time, ^^.
https://www.facebook.com/TrueReset/p...85114768322021Citação:
Won 'Reset' June ho:
Eu postarei sobre meu antigo time (58ers), quando eu estava na coréia eu tinha 3 opções de times para ir: coreano, chinês ou tailandês.
Um dia alguém da 58ers me chamou no facebook, eles queriam um coreano mid e um jungle e eles nos ofeceram uma proposta muito boa para virmos para o Brasil.
Eu acho que tudo deu errado, eles nos prometeram gaming house perfeita, mas nossa GH era muito ruim. Nós não podiamos comer bem, não tinhamos agua e não tinhamos pc para todos (apenas para eu e Shadow e eles trouxeram pcs pessoais deles para isso)
Shadow tinha que acordar todo dia as 6 da manhã para ir no mercado comprar água, rafes tinha que usar o pc do nosso coach (que ele mesmo trouxe) e no final de tudo eles nos pagaram nosso salário ainda (6 mil dólares).
Esses problemas fizeram eu e o Shadow termos mentalidade ruim, sentir saudades de casa, problemas de saude e etc, isso nos preocupava sempre antes de jogar.
Eu sempre tento ser feliz pois não quero que vocês vejam eu me sentindo triste, beber era a única solução para isso, eu só quero esquecer todos os problemas, por isso que eu bebia tanto.
Todos coreanos que vieram para o brasil sacrificaram tanta coisa, nós precisamos ir para o exercito e pensar na nossa vida após a carreira de jogador profissional.
Para ser sincero eu não sei o que fazer agora, só quero me focar no jogo e não pensar sobre os problemas.
Eu só quero ajuda para resolver meus problemas, nós não precisamos de muito dinheiro, só queremos o dinheiro que a 58ers nos deve..
Realmente gosto do Brasil, mas as vezes eu em arrependo muito de ter vindo pra cá por causa disso (não receber o pagamento da 58ers + problemas lá)..
Sinto como se tivesse perdido 6 meses da minha vida, por isso nós estamos nos sentindo tão mal, desculpa gente.
Caralho, que treta. O_O
:'(Citação:
Hello Reset, I'm International Affairs student and I think I could help you guys by giving you some kind of guidance for your situation.
The first thing you guys should do is to contact, IMMEDIATELY, the Korean embassy in Brazil and ask them what you can do regarding this subject. Personally, I would like to tell you to not worry about it since the embassys are there for solving troubles like that.
Anyway, since you have your "visto" (international passaport) you are considered like brazilian citizens for law. This means that you can contact a public lawyer and ask him to submit and juridically defend your cause.
The second way of acting is a way more hard, but also, a way more effective. There are some international organizations that could help you. Straight to the point, I'm talking about the "Inter-American Court of Human Rights", there, you - as a person and not as State or Instituition - could submit a petition against the "58ers" (as an enterprise/company) and in some cases, against Brazil (as a country which doesn't provide the minimum humanitary assistance in a difficult time for you guys).
There are some instances that you should respect and follow to reach the ICHR, but I'm pretty sure that Korean embassy in Brazil would help you guys with all these technical tools and bureaucracy.
I'll leave here some links that you can access to get more informations, and please, if you need something else, contact me by Facebook. Will be a pleasure to help!
----------
Korean Embassy in Brazil: http://bra-brasilia.mofa.go.kr/.../b...main/index.jsp
Submit a request at Inter-American Court of Human Rights: https://www.cidh.oas.org/cidh_apps/instructions.asp...