Hehe, conseguiram provocar (:Citação:
.marcelo rossi. a77aque gremista diz:
fui banido
@AK
Vou fazer o mesmo
Versão Imprimível
Hehe, conseguiram provocar (:Citação:
.marcelo rossi. a77aque gremista diz:
fui banido
@AK
Vou fazer o mesmo
MARCELO BANIDO?
SEM MALDADE
VO PEGAR UM POR POR UM POR LA
A RIXA MORREU?
EAHEUIAEHOAEHOAEHOIAEHOUIAEHOIUAEAEAEAEAEAE
cara de boa.
vai floodar lá no CHat EEEEE
lá é teu lugar.
Cara
Vocês tão ferrados, de boa.
Vocês tão extremamente ferrados. Baniram 2 dos nossos, agora vão pagar o preço. Na boa.... na boa cara...
Vou entrar no msn pra falar com o Marcelo e com a galera.
Vai ter o Massacre do Alerta Elétrico nessa porra.
E mesmo que eles façam o mesmo, eu não tô nem ai pra contagem de posts, não vou me importar muito em ser banido.
AK
ae
vamos conversa td mundo numa sala do msn
vo pega 1 por 1 deles
Eu tô mandando uma MP pro Tio Sorriso agora. A situação ainda pode ser revertida (eu espero).
Eu não quero uma briga eterna entre o FeA e o Chat EEEEEE, e acho que ninguém quer.
entra aí ak
postei no chat eeeeeeee... que nojo, porem valeu a pena.
estou puto, vamos fazer a sala no msn como o jack disse...
Cara, por este tipo de post que banem. A realidade? Os moderadores simplesmente evitam essa seção e a taverna, por que quem tá aqui ou lá é pra se quebrar mesmo, segundo um próprio moderador. Por isso essas seções não são moderadas, como acontece no Tibia geral, onde a cada minuto fecham um tópico ou banem alguém.
Claro que tudo tem limite, então ofensa e tals, os caras vão pegar e banir. Pelo seu post você tá tratando a moderação como se fosse o BOPE "vamo provocar confusão ali pro BOPE chegar e cabar com tudo." Na boa? Esse pensamento tá errado, e não entendo a necessidade que a galera sente de floodar e de se ofender.
Abraços.
Steve, não sei se você sabe mas eu te considero pra porra, só que isso já foi longe demais.
AK
cara isso não se faz meu.
agr não interessa
Eu gostaria de saber como se reporta...
É só mandar MP pra algum dos espadinhas do forum?
Anyway...
Estou de acordo com as regras do forum.
Ja li e re-li umas 150x.
Vejo regras serem desobedecidas aqui a torto e direito e nunca acontece nada.
Creio que a rixa se realmente existe só contribui para que o forum fique mais interessante.
Claro que deve haver uma moderação, mas se não passar dos limites qual o problema?
Vc's estão levando essa porra muito a serio.
Isso aqui é para desestressar e não para deixar mais estressado.
Concordo plenamente, isso já foi longe demais.
Mandei uma MP pro Tio Sorriso pedindo para ele retirar os alertas e simplesmente conversar seriamente com vocês, e dei os motivos.
Acredite, eu não estou feliz com os alertas, muito menos com uma briga eterna entre FeA e Chat EEEEEEEEEE.
Ser banido por flood no Chato E³ é sacanagem...
Que merda. A gente "ofendeu" postando lá?
Se eles postarem nesse fórum uma vez, então ban neles :O
Manda MP ou clica no botãozinho de alerta que tem no post do cara.
Você pegou o espírito da coisa, a moderação deixa isso aqui bem frouxo mesmo, pois é pra ser algo descontraído. Se fosse pra usar as mesmas regras da parte de Tibia do forum severamente, todo mundo aqui já tava banido e até eu já teria alguns alertas. Mesmo assim o pessoal ainda consegue passar da conta, não tem do que reclamar.
Abraços.
Só queria entender como alguem pode ser banido por flood em um topico que não conta post.
Seria esse o motivo da reclamação?
Ou alguem chegou chutando o pau da barraca e os que estavam junto só finalizaram jogando mais merda no ventilador?
Que pessoal ridiculo.
PS: Eu não posso tomar alerta pq nao falei o pessoal, entao pode ser qualquer pessoa da minha escola. Ou não
Tá, agora abaixem o fogo que já foi tudo resolvido.
Puta que pariu, baniram quem daqui?!Aff, bem que eu reclamei do Gatti ter reportado -.-
Hein, quando começa a fórmula dos times lá?
bora muda o assunto já q o marcelo voltou das trevas
Não, não aconteceu nada. Os alertas foram retirados e ficamos só no verbo, eu vou tomar conta do pessoal do futebol e afins daqui em diante.
Os cara procurando merda aonde não tem.
Por causa de um penalti que ele deixou o Bruno bater. >.<
Coitado do Joel, quem manda treinar time do RJ. :P
To com medo do menguinho na libert.
Ainda mais sem Alex Silva aquela zaga ta uma zona.
QUe bom que retiraram, sacanagem isso..
A dos times, que tem Flamengo, Corinthians, Milan..
tiago batia falta desde a portuguesa xD
viro moda agora copiarem o Ceni? :O
EU VOLTEI DAS TREVASSSS!!!!!!!!!!!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
To doido pra ver o carro do flamengo :wub:
Sei não o.O
Tiago sempre bateu, e ele bate penalti melhor que rogério ceniCitação:
A partida foi marcada por um momento curioso. Juan sofreu pênalti e a torcida gritou o nome do goleiro Bruno. O camisa 1 correu para bater, mas o atacante Souza pegou a bola e disse que seria ele o cobrador. Íbson, o batedor oficial, ainda tentou conversar. Mas Bruno voltou decepcionado para o gol e Souza fez o gol.
caralho como esse souza é egoista o_o
se o felipe do corinthians pedisse pra bater um penalti até o finazzi aceitava
Movimento eu quero Suteba como pai - Por uma vida mais responsável :wub:
É sério..
Hum, pena que é Vascaíno :~
Imitando o VASCO?Citação:
Bruno tento bate penalti? Fez gol?
EHAHUEAHUEU IMITANDO O VASCO DETECTED
Acho que vc quis dizer outro time ai...
:rolleyes:
Mas ele não bateu.
Oque rolou (que eu entendi, pegar a merda pela metade é pior que ela inteira)
foi que o Joel deixou o Bruno ir bater, o Bruno foi, quando ele foi pegar a bola o Souza desmandou, ficou bravo, o Bruno voltou e no vestiario o Joel disse que errou.
Inveja...Citação:
viro moda agora copiarem o Ceni? :O
Mas o mulek da Lusa é bom (era da Lusa neh...)
Vaso ruim não quebra... :PCitação:
EU VOLTEI DAS TREVASSSS!!!!!!!!!!!HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Não, na verdade o Ibson é o cobrador oficial, mas o Souza pegou a bola. Aí começou a discussão e o Bruno foi lá pra separar e tal, mas quem tava no Maracanã não sabia disso... acho que o Fábio Luciano também.
@Avallash
Eu quis dizer "Imitar o Vasco", foi por conta da rivalidade, eles quiseram fazer isso, pra jogar na cara dos Vascaínos que o goleiro deles tbm fazia gol. :O
Mas que raios o Bruno foi fazer lá pra separar a briga?
Acho que ele quis ir bater o penalti mesmo
Vou sair galera...
Malz ae, sei que não ajudei nada, mas to pregadaço.. já vou dormir ;s
Depois a gente resvolve ae...
Boa noite pra vocês. =*