O tópico acima deve morrer pq Sacul é lendário por ser um assassino em série, do lado negro ele é
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq Sacul é lendário por ser um assassino em série, do lado negro ele é
o topico acima deve morrer pq eu vou tomar o poder do sacul ,sou o grande assassino dos tempos atuais
O tópico acima deve morrer pq as gerções d TKs d hj só se preocupam com quantidade e não qualidade, é uma época infeliz p/ os anciões como eu
o tópico acima deve morrer pq ele me feiz editar pela 2ª vez em menos de 10 min
o topico acima deve morrer pq e ambicioso
O tópico acima do acima deve morrer pq ker invocar a ira do Administrador q especificou q só podemos postar uma mensagem seguida após 2 minutos e o acima deve morrer pq sou q nem o Orochimaru
sou do tempo da maninha ,tu ,petrus,sacul,e do hulk q esqueci o nome,mais eu prefiro qualidade ,mais foi uma aposta q eu fiz com sacul,a disputa do mais forte.Citação:
Postado originalmente por Lord Tomate Seco
e o topico acima deve morrer pq axa q eu naum chego no sacul,sendo q ele começou a TKar bem antes q eu(com esse user)
o tópico acima do acima deve morrer pq eu posto + v6 postam antes e então eu edito ¬¬...
o tópico acima deve morrer pq eu tenhu q ganhar tanto da qualidade qto na quantidade
O Tópico acima do acima deve morrer pq como assim somos do tempo do Hulk? eu comecei minha carreiar como um Genin na pág 4 e o acima deve morrer pq isso tá acontecendo cmg tbm e to tendo q editar
o topico acima deve morrer pq subestima a nova geraçao