Eu tb to :(, agora é esperar pra ver se vai ter algum patch pra arrumar.
Versão Imprimível
Delay imenso, lol.
Depois do ultimo patch, quando jogo com pulsefire ezreal, o Q fica sem som, alguem tem esse problema tambem? Ja reparei a instalaçao e nada mudou.
A fenix eu nao acho bom, a não ser quando for pra proxy ou pra uma wave bem grande, não vejo outra utilidade tipo no 1v1.(ela é muito boampra jungle mesmo, porém pra lane, a do tigre é melhor, pois ganha velocidade de ataque ao ativar e passivamente bonus de ataque).
MINHA OPINIÃO.
Udyr é um campeão que se pode jogar de diversas maneira, utilizando a postura de Tigre é mais comum ultimamente pois virou moda pois na LCS EU está sendo muito usado assim, principalmente pelo Diamondprox.
Tigre é uma postura mais agressiva e com dano em alvo único, é uma postura boa para gankar com efetividade ou dar counter gank matando o jungler inimigo, se não conseguir ser efetivo nessa agressividade cai muito a utilidade do Udyr. Phoenix é a postura mais fácil de jogar e segura, é mais focada em farm e dar counter jungle nas criaturas neutras da área do inimigo, normalmente cresce bastante apenas com farm e com facilidade deixa o jungler inimigo bem atrás.
Phoenix tem maior a probabilidade de ser efetivo. Tigre é mais ousado, precisa de mais habilidade do jogador.
http://img199.imageshack.us/img199/8127/3iaz.png
Na época de ouro do Udyr que era um dos mais jogados a postura tigre era esquecida, até pq ele sempre foi mais usado pra counter jungle do que pra gankar com frequência (que nem está sendo usado).
Mas no Udyr na top lane, o que não acho muito bom, é bom focar Tartaruga ou Tigre mesmo, senão perde a troca.
meu deus quanto udyr modinha lixo auheauheaue
meu deus as pessoas não fazem a menor ideia como se joga com o champ, só compraram por causa da skin
meu deus, mas cada um faz o que quer com o dinheiro ne
btw
na minha epoca de udyr, mais de 1 ano atras, eu só usava phoenix stance, nunca upava a tiger, pra mim era inútil, agora virou moda também, e parece ser forte
http://i.imgur.com/hIUTGZq.jpg
Terminei o jogo 24/1 haha
Aquele DoT do Q do Udyr da MUITO dano cara, na moral o_o
boa bob
adorei a blue build ez, quero comprar o ez ainda, o máximo que eu fiz na freeweek foi triple :<
me passa esse treco de ver a latência no canto?
Achei que nunca diria isso mas a velocity ta jogado pra carai hahahaha
@Luke
pra ver o ping é só apertar ctrl + f durante o jogo
Udyr sofreu quase um remake à pouco nas habilidades antes da chegada skin, Isso influenciou de mais na mudança da jogabilidade dele.
http://www.twitch.tv/riotgames/
O jogo acabou ha pouco, e eles ganharam da CLG.
po, eu tinha yorick na outra conta, gosto bastante dele, e vão fazer um rework no kit dele em breve, comprar ele amanha
Eae galera!
Gostaria de saber build e runas pra Fiora.
Vlw!
Fiora sempre me faz lembrar desse vídeo:
Joguei uma ranked que tinha uma Fiora top cotoco no meu time hoje e posso dizer: todo ódio desse cara é justificável. Tinha 17 creeps em 10 min de game, isso porque eu já tinha gankado top e tirado a passiva do Aatrox adversário. Sorte que Eve carrega.
Bom dei a loka em mim após perder uma luta fácil pq os maluco miravam Malphite e Thresh mas não miravam Ezreal, daí reembolsei Riven e comprei Aatrox.
Primeira luta aprendi um pouco do aatrox mas perdi, fiz 4/6/2.
Segunda luta levei o time a vitória enfrentando um Jax no top, e dei meu primeiro quadra kill na vida @_@
Spoiler: quadra
Espero que continue assim e que eu consiga aprender a usar ele direitim xd
Cara, você sabe que só pode usar esse reembolso 3 vezes né, e depois nunca mais? Enfim, mesmo nerfada, eu não trocaria minha Riven por Aatrox nem fudendo.
Sim, sei. Deu um vacilo ao reembolsar Karthus, fora isso não me arrependo de trocar Riven por Aatrox. Eu não curtia Riven, sabia que não ia usar mais... reembolso. Resta 1 apenas. O que me faz agora ter muita cautela ao comprar champ caro...
Vou te dar uma dica... só gaste reembolso com champions, se vc realmente, comprou sem querer, ou se vc realmente queria outro champion. Pq se vc tiver o costume de jogar lol, certa hora vc vai ter todos os champions, e não vai ter o que fazer com ip. Se quiser agilizar, te indico comprar os champs de 6300 quando entrarem na promoção de rp. Com menos de 100 R$ em uns 3 meses, vc consegue comprar boa parte deles...
Fiz 4 ótimos jogos com o Batata ontem na madrugada.
Batata de master y AP é o cão chupando manga, mata muito. E meu Aatrox tá lindão o/
Também estava com isso ontem atarde, mas meus últimos jogos ontem estavam numa boa, sem lag algum. Talves seja problema na atualização, talvez não. x)
Parabéns, Dark.
Eu gostaria de ter mais sorte com Quadra, Penta e tals, porque alguém sempre acaba pegando a última kill do penta, é incrível. -.-'
Eu acho tudo bem reembolsar um champion pra comprar outro, se você não usa o antigo mesmo, desde que seja mais carinho, (4800-6300ips).Nunca faça igual um colega meu que juntou uns IPs e reembolsou 3 champions de 1350 pra comprar o Aatrox..
@EDIT
Qual link da stream do campeonato brasileiro?
@EDIT2
Achei: http://www.twitch.tv/riotgamesbrazil
Não era pra ter começado?
Como conseguir jogar bem contra twich ?? pqp bicho chato, nao consigo jogar bem contra esses ratos malditos....
LoLDUBR narrando, PatoPapão e Caipira do Mal comentando. ESSE DIA VAI SER LOCO.
Droga veio tenho que ir pro trampo trabalhar :( axei que os jogos iam ser a noite ...
Realmente a narração vai ser 1 show a parte, que saco mano aonde eu vejo os horarios de todos os jogos?
Vo torcer pra pain pq eu axo o kami o pika das galaxias da mid lane... mas a keyd tbm axo legal os cara la sao muito zueiro, recomendo verem la no canal deles os videos da game house deles...