huaehueahueauheahuea esse tópico não é o mesmo sem Darkon
Acho que agora facilita pro Kishimoto avançar com a história porque sobraram poucos personagens ativos.
Plot twist: O genjutsu não funcionou no Killer Bee porque ele tá de óculos escuros hu3
Versão Imprimível
huaehueahueauheahuea esse tópico não é o mesmo sem Darkon
Acho que agora facilita pro Kishimoto avançar com a história porque sobraram poucos personagens ativos.
Plot twist: O genjutsu não funcionou no Killer Bee porque ele tá de óculos escuros hu3
Naruto sempre tá mesma coisa, 28 capitulos depois eles buscam tipo uns personagens que não mostravam a séculos, me pergunto o que eles tavam fazendo.
Única coisa massa foi esse yamato brotando.
O que saiu de dentro da cabaça que tava com a Ten Ten? De onde saiu o Yamato? O modo que o 3º chamou o nome dele, ele está do lado do Madara ou nada haver?
Uns capítulos atrás ela achou aquelas armas dos irmãos que tinham o chackra da Kyuubi, ela provavelmente guardou elas como ela guarda as armas dela.
O Yamato tava sendo controlado por aquele Zetsu doidão, que tava lutando contra o Orochimaru e tals. Já o 3º chamando ele de Yamato creio que foi erro do Kishimoto, já que Yamato foi um codinome dado pela Tsunade.
Acho que nem o fanboy mais louco acha que a Tenten vai vencer o Madara.
Seria muito épico e troll do Kishimoto, mas nunca que irá acontecer.
Alguém que seja ninja sabe em qual mangá o Yamato desapareceu/saiu de cena?
ANOS que eu não via ngm falar nele, lol