Então somos 2!!
Não saiu daki enquanto eu naum ganhar minha p.a ou kbar essa rodada!!!!
Versão Imprimível
eu nao so pobre tenho ate dinheiro para comprar
mais minha mae nao deixa eu comprar :(
vo fica no concurso ateh conseguir uma p.acc xD~
A NEM JA CANSEI DE FIKAR O DIA TODO CLIKANDO EM PIXELS PRA VE SE ACHO UM Q EH PREMIADO E GANHO UMA P.A.
EH MAIS FACIL EU ACHAR UMA NOTA DE 50 REAIS NA RUA E COMPRA UMA P.A. PRA MIM, ENTAO INVEZ DE FIKAR CLIKANDO NESSA IMAGEM VOU FIKAR ANDANDO ATOA PELA RUA PRA VE SE ACHO 50 REAIS NO CHAO!!
ps: aproveito e paro e pega uma gatinha enquanto procura uma nota de 50 reais xDD
ai so lendo issu me inspiro VO TENTA ATE CONSEGUIR SE EU SO POBRE OU NAO ISSU NAO IMPORTA AGORA AGORA O Q IMPORTA E TER FÉ E SEGUIR EM DIANTE
puta que pari00000000
Eh muito dificil, to ficando locaaaa
pelo amor de deus uma dica... to a 2 anos quase 10 horas tentando esse pixel...
1º Ele não vai dar dica,Nen adianta pedir
2ºQuem se suicidar por uma p.a e muito retardado,Pq isso é só um jogo!
Mano vai tentando igual a min e a muitos outros do forum que n quer gastar seu suado dinheirinho,so assim pra deixar de ser free,ou se preferir dar 85 reais pro boa compra ou 50 reais(acho que esse é o preço) para o tibia.com!
Vamo lá pessoal
nós somos brasileiros e não desistimos nunca! (eu tambem so knight e quero aproveita esse upgrade melhor) :P
Pobre também tem grana pra compra, só que tem q compra comida e etc...é você pode ter dinheiro e ser pobre, mas acho que não é seu caso, vc deve ser mlk papai riquinho que num dexa por p.azinha tadinhozinho =/
Se toca rapah se tem grana msm pede seus 90 conto e faz e ja era, num precisa falar aonde vai gasta a grana se tu eh o boyzao msm pfff
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)
Cansei, meooO
Nao tenho paciencia pra isso nao
so pobre e ainda estressado!
jáh devo te aperto ums 20 vezes o msm pixel e nem sabe
o.o'