Creio q a economia vai desestabilizar no começo... depois vai voltar um pouco ao normal... ^^
Versão Imprimível
Creio q a economia vai desestabilizar no começo... depois vai voltar um pouco ao normal... ^^
Sim, e depois você fala que muitos iriam dar retired e parar de jogar na esperança que a cip volte como era antes. Só digo que isso será muito difícil.Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
s claro 500 gp agora compre em grandes quantidades pa ve se num tem diferença? u.u e outra runa como sd nao foi so 500 gp nao foi so 6,5k cara eu quero ve como vai ser old words como o que eu jogo libera muita gente vai falir equips baratisimos e runas carisimas os hls nao vao ter condiçao de caçar a cip parece que nao pensaCitação:
Postado originalmente por Jegif
131 na fila ^^
gogo 200
A cip sempre tenta ajudar o hlvl , mas acho q ta eh fer*ando com a vida deles....
ta certo! se naum num tem graça joga!!Citação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
naum soh com a vida deles mas com a vida d todos tibianos...tah uma merda isso sim:triste:Citação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
alguem ae sabe se vai ter alguma área nova? ou vai ser só atualização nos gráficos? n gostei mto desse lvl mínimo pra faze runa, sd só no 45, sacanagem >_>
lol ja ta chagando a metade 150-200 sem zuera tds q taum tentando entra no ts entra de madrugada melhor fica vaziu
vc's num pensaum ... vc's querem jogos facil!! intaum vai joga outra coiso poh! òóCitação:
Postado originalmente por kranka
Concordo... eles apelaram na sd e hmm....
pq a vida é tão cruél!!! a cip devia te posto 2 servers pq assim num da... até agora num entrei pra ve oq mudo e oq devo faze deps do update
Soh consegui entra uma vez no Ts , foi hj de manha ,+/- 11, q caiu dai qdo volto consegui entra ...... fora isso eh mto foda ... ainda mais comessa fila bugada da po***
Jogo tem q ser dificil pra da gosto se nao gosta vai joga otserver q é moleza...
Agora a fila está funcionando perfeitamente!!! Passei de 109 para 120!
aeeeeee...ja tamo na pg 150..soh mais 50 tibianos...=DD....gogogo pg 200
é pessoal to tentando entra nessa merda faz hora e nada desde q começo esse topico to acompanhando ih vo te conta viu Nao aguento mais ver akela msg de TIMEOUT:mad: :mad: :mad:
hehehehe meu primeiro post
acho que 90% dos que falao "a vao jogar otser se o tibia ta foda" nao passao de lvls 30 puxando o saco da cip o fato é que o jogo ta uma merda s desde quando eu começei a jogar 2 anos atraz nunca vi tanta merda junta tudo isso começou em agosto desse ano update tiquanda lixo xD fizerao mo graça pa esse update desdo começo do ano chego fikou 100x pior que ank na moral nunk vejo nihguem la so em hydras msm pq o resto é lixo um mont de arvore pa te atrapalha so isso agora essa 7.6 ferrando ainda mais o jogo vamo ve a merda que vao fazer na 7.7 pq vai se pa pallys e kinas intao se preparem...
hail 7.1 ate a 7.4 melhor epoca de tibia
pra mim tah parado no connecting to the game wolrd....e n sai mais dai..:triste:Citação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
vai ve reportaraum o baguio do bug eu acho...Citação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
HUHU 105 na fila di primeira!!!:) :) :eek: :eek: :10:
Aff a fila ainda ta com aquele problema aqui =\
(Isso aqui ta parecendo o topico do Thunder Hammer 0_0")
affz minha fila tava no 122 ai foi pro 1 e agora so fica dando 1...1...1....1.....1......1....1....1 e nao sai disso ajudem.
:huh:
e a proposito isso tem haver com a conecçao?
pq eu to usando 2mb aki
concordo com vc!!Citação:
Postado originalmente por Riqued
Eu concordo q jogo pra ser legal tem q ser dificil mas por pra fazer sd level 45 UE realmente level 30 ja poder usar tava baxo ai ficou certo mas o resto botaram muito alto os level baxo duid sorcerer vão ter q pegar + level pra começar a ter equips e tbm eles não ganham skills ai fica + dificil ainda mas pelo menos agora não vai ter gente com 20 uh maker logado ao msm tempo fazendo uh
eita peguei lugar 85....
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhhhhhh
kéru entra no TS AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!
passei de 85 pra 107 ¬¬
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Todos queremos ¬¬Citação:
Postado originalmente por Edilson
tah certo q a cip vacilou d bota mto alto as magia....mais isso eh boum q incentiva mto os mages a uparem, q num dexa d ser uma xcoisa ruim....Citação:
Postado originalmente por Nasguer
pense bem...no 7.4 tu fikava na frente do dp q nem um porco runando (naum saum tdos), com a existencia d souls...vc passou a caçar para ganhar exp....agora vai incentivar mais ainda !!!!
tah certo q lvl 45 pá faze SD eh fod* !!!
aaahhhhhhh....eh mt nego pra um server soh...pq n botam mais um?=/
aff....eu ainda naum consegui entra ne uma vez!! pqp q merda!!!
<Edit> ...sera q vai tah mais facil entra agora??
88 FILA D 88:eek:
caranba tem povo falando que ta tentando entrar desda 7 e nao consegue auheauheahueauhe
@topic
cara o jogo ta ruim sim pq tp vai se reclamarao da 7.4 ou da 7.3? claro que nao so elogiavao pq? pq num tinha essas palhaçadas eu lembro ate hj no forum o pov oso elogiando o update da 7.5 ate sair aquela mediadas "anti" cheater (em " msm pq de anti num tem nda) todo mundo começo a fikar nervoso e pior que deu nisso msm pq sera que a cip feiz isso? ta querendo acabar com o jogo sera?
pq a Cip q v o pessoal se matando pra entra no TS -.-"" PqP!!Citação:
Postado originalmente por kranka
aff eu ja desisti faiz tmpo =P depois tento d novo enqnto isso ja catei 1 lvl e fiz 2 bp d hmm...
to ino xaus e boa sort para os q fikam
E o que queremos :wscared:Citação:
Postado originalmente por Mystic Angel
Eh Achu q soh qdo o Ts cair...................... bah! odeiu esperar coisas q n tem tempo certo
pq sera q eu tentei entrar a 3 min atraz e consigui se tem pov tentando desda 7 hrs e tem gente que fala que p.a num faiz diferença na hora de entrar no ts
Tipo eu não joguei as versõoes anteriores mas eu apoio o soul pq ai não vai ter esse negócio do cara só ficar na frente do dp fazendo uh
so ta querendo acaba com os maker e com o uso de cheats O.~Citação:
Postado originalmente por Sk8boy