iiii manow.. ouvi dizer q ta rolando uma greve de juizes pq o forum nao esta suprindo as nescessidades deles! O.o
Versão Imprimível
iiii manow.. ouvi dizer q ta rolando uma greve de juizes pq o forum nao esta suprindo as nescessidades deles! O.o
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
vai ve o forum ta ameaçando banir eles... só zathrot sabe porque.. afinal a quantidade de gente que foi banida injustamente não tá das menores não xD
e o meu duelo contra ]_\/¢/\§ $.@.? :huh:
acho q seria melhor mais um juiz
podia ser eu :P
Ae galera, há um tempo não venho aqui e hoje resolvi que tava afim de fazer uma fake...
Ainda tá o mesmo esquema? Venho aqui e espero alguém querer me dasfiar? Se sim, eu tô aqui \o/
Tô vendo que vocês tão com problemas com juízes, mas quando der eu estarei aqui.
··Hail the prince of Saiyans··
Porra, q demora eh esa???
SÃO 3 JUIZES,NÃO EH POSSIVEL Q OS 3 D UMA VEZ FIKEM TANTO TEMPO DESLIADOS!!!
ESA DEMORA TA ME DEIXANDO NERVORSO, MEW
VCS TÃO TIRANDO A FAVELA???
haha.. eu me ofereci pra juizar (pq eu fico o dia inteiro olhando a sessao fake) só q o gold disse q ja tinha chamado gente... cade??
Kamus...
A muito tempo vc me esculaxa, me xingah, me maltrata...
Mas agorah eu vo dah o troco!!(xD)
Eu aceito o desafio!!!
Q vença o melhor faker!
.:Hail Heros:.
Quero duelar com alguem que SEJA DO MEU NIVEL! . Flws ^^
Boas novas galera!
Meu pc acaba de voltar e a partir de amanha 21/3 estarei voltando as minhas atividades normais, tanto de juiz como de faker aki do forum entao dexa eu organiza isso aki direito
TODOS q querem um juiz para suas respectivas partidas(de preferencia um user de cada partida falando tambem o adversario) postem aqui dizendo para manda um tema que eu ou qualquer outro juiz(to meio desatualizado entao nao sei quem sao os juizes agora :riso:) postamos
Vlw galera ^^
GOLD EU TE DESAFIO!!!!!!!!!!!! =O
Eu quero que alguem que SEJA DO MEU NIVEL QUERIA DUELAR COMIGO!!! . Flws ^^
eu quero duelar com o knight harmonioso
@jeng
nem adianta ta marcado pa dia 25 ateh o 1º meu duelo cum o gold
@dark matter e geral
eu posso ser juiz,eu e/ou anakin
nois fikmos o dia inteiro no forum!!!!(ñ o dia inteiro neh, XD,+ mt ,mt tempo)
aff pq só lendario pode ser juiz?deveria ser juiz,a pessoa q tem pelo menos um pc normal e um net um poko rapida,e fik mt tempo on(como eu e o anakin kenobi,.. ou outros q ñ sei c tão no forum...)
+ tudo beim,bem vindo Juiz Gay warrior(xDDD,zuera)Gaia warrior ^^
~~abraços~~
Rulez
Lol? Lendario?Citação:
Postado originalmente por Rulez
se fosse "Lendario" ia conseguir tomar conta do tópico pelo menos.
...
eu tenhu pc windows xp,cum memorias....ñ sei,hd... ñ sei,net de 10 mbps,hj(terça)fiko de 12:10 ateh 3:35,e dps de 5:40 ateh 9(c ñ tiver prova)+ como to,ateh as 7:30...
Satisfeito?
Segunda:de 12:10 ateh as 4:25,de 5:15 ateh 9(+ c eu tiver prova ja sabe...)
Quarta:de 12:10 ateh 9:(c eu tiver provas...já sabe -.-....)
Quinta:a mesma coisa de terça
Sexta:de 1:00 ateh 8:00,ou 9:00 ou 24:00,ou 23:00 ou 22:00...
Super satisfeito ...?
abraços
Rulez
------Edited-----
Sabado de domingu nun sei,pq posso sair,para um poko no pc,etc....
é isso aew rulez.. tem q botar moral... nois samus os mais indicados para o servico
Afff mew num tem juiz nisso aqui não ??? Eu quero duelar com alguem que seja do meu nivel ae . Flws
calma anakin,ñ qru briga cum ngm,só kru falar a verdade.....+ ñ me importo
to calmo... imagina noix de juiz xD
Aff... Eu fico aqui o dia todinho esperando chegar um juiz -.-" e não tem ninguem aqui! Aff. Cade meu duelo contra o nandoww?
To aqui só pra avisar que....
Anakin Kenobi e Gaia Warrior são os novos juizes.
Agora quando tiverem um duelo, podem chamar:
Dark Matter ||
Leonardo Prietto
Marcynhow
Gaia Warrior
Anakin Kenobi
E em breve, talvez Wolf of Nigth também vai ser juiz.
Alguem gostaria de duelar comigo aew? to livre pra duels escolhe juiz e tema :D flw
Vamo duelar paladino , o juiz que quiser apitar eh soh falar XD
e qual eh o layout
???
___EDITED___
desculpa ae pelo flood eh q tava lag e fikei clikando ..,malz ae
e qual eh o layout
???
1. 1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 115 segundos.
lol
Cara, isso depende do tamanho do seu monitor e da sua configuração de tela.Citação:
Postado originalmente por nanddow
Mas o mpinimo que você pode fazer é não exagerar. Mesmo que você não quebre o layout, fakes gigantes são meio ruins de ver...
e o meu duelo contra ]_\/¢/\§ $.@.?
anakin poderia ser o juiz?
i o meu duelo contra o paladino ninguem quer apitar não ?? XD
putzz velho...CPI eh f*da...eu num intendo nada disso velhu..num tem como muda o tema naum na boua
Gente.. peço a vcs, como juiz xD, q facam novos desafios pois nao tem como eu revirar todos esses duelos sozinho... sera q vcs podem fazer isso??
eu qria ser juiz,eu fiko mt tempo on, c ñ puder tudo beim
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 66 segundos.
omfg(Oh my... FUCk GOD)
aff goldstorm i eu?kramba eu fik o dia inteiro,pqp,só eu i pro ingles q aqcontece issu kramba!
anakin...Citação:
Postado originalmente por Brunow Hunted
Brunow Hunted X Lucas S.A
Tema: Chuva no Tibia
Prazo de entrega: 31/03/06
Dimensões: Livre, só não quebra o layout ou bye
Que emoção... eu sou juiz
GAY GAY GAY,VC É MT SORTUDO,C EU Ñ FOSE PRO INGLES,AH....:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
aff mlq... tu é um pé no saco.. por isso nao te xamaram
eu ate apitaria se ele aceitasse xDCitação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Por favor alguem ae que seja do meu nivel quer duelar comigo???!!!! Flws