Citação:
Postado originalmente por Batigalhia
só falta trocar o ammy of defence \o/
o str ammy sai por 3k no maximo
gogo rune scimmy, vc vai ver uma diferença do kralho quando pegar
Versão Imprimível
Citação:
só falta trocar o ammy of defence \o/
o str ammy sai por 3k no maximo
gogo rune scimmy, vc vai ver uma diferença do kralho quando pegar
boa cravolino!!!Citação:
hmm, q noticia boa, agora vou poder voltar a fazer grana com woodcut ^^!!!Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
WC 84+ ftw.
aff saiu post duplo, malz ae...
q vergonha tomei mta birita
já dei essa idéia lá no Fórum RuneScape_BR...Citação:
Postado originalmente por Floyd Fox
fishing rod pode ser comprada lá em port sarim (oeste de draynor village e sul de falador)
quem quiser pode me add
elazul fion (cmb lvl 83, quase 84!!!!)
to mais frequente no fórum
z8.*****************/RuneScape_BR
Eu já joguei esse jogo, mas parei. Ele é meio enjoativo... Mas boa sorte pra vocês! :)
PS: eu era combat level 34 eu acho lol
o.o
Que eu dei né? :PCitação:
nuss faiz tanto tempo q n jogo.. pensei q vc tinha upado só o atk pro 40 O.OCitação:
alguem aki tem algum ekip de rune?
ja tenho kiteshield e scimitar, mas falta a p body a p legs e o full helmet... se alguem tiver me fala
Citação:
pelo q eu vi vc passo pro atack 40 e nao pro combat lvl... ou estou enganado?
Atack 40 e combat 41,inverti ali embaixo :)
Eurai cro thxx :DD
Ta saindo uns hit rox,8,9 o best foi 10 :D
aewww akabei de compra rune full helmet e rune legs!!!
aeww
http://img171.imageshack.us/img171/7...ullruneae5.jpg
OBS: to com mith na pbody pq vendi minha addy...
Agora só falta fazer dragon slayer e cata rune body :)
ssCitação:
Postado originalmente por Eurai Cro
Citação:
se treina com vaca?
Sim,as mumus ao sul de falador são o melhor local,não tem mt pessoa e o respawn eh rapido :D
Cya !
ta ai meu antigo char de muito tempo atraz
jogo isso antes de saber o q era tibia =P
semana passada me esforcei pra pega 46 de fishing queria 50 mais acabo as penas =(
meus noob equips :P
http://img123.imageshack.us/img123/3...nescapepw6.png
skills
http://img107.imageshack.us/img107/9...escapeiyh6.png
quest q falta pra mim q so free
http://img248.imageshack.us/img248/9...scapeiikm4.png
q q eu posso melhorar?
Hehe..qd eu era low(low mesmo...) ranged ficava só la pegando leather pra crafting...Citação:
tenho uma duvida
como funciona as poções?
tenho uma strenght potion (2)
devo toma-la ou vende-la se for pra vende, por quanto?
vlw desde ja
toalha (vi)
@elite ryno:
strenght potion, funciona da seguinte maneira:
vc usa ela pra aumentar seu strenght (o quanto vai aumentar depende do seu lv de str, se nuam me engano eh uns 10 ou 12%).
por exemplo, digamos q vc tenha str 70, tomando uma dose da str pot, sua str vai aumentar pra uns 78 (seu str vai ficar 78/70), a cada 10 segundos (mais ou menos), esse valor vai diminuir, 77/70, 76/70... e assim por diante até voltar a 70/70 (o normal).
As potions, pode ter até 4 doses (uma completa), o melhor q vc faz eh guardar essa potion pra se alguem dia vc precisar vc vai ter (pra matar o boss da dragon slayer, por exemplo), pq ninguem vai comprar str potion usada (Str potion (2), significa q soh tem 2 doses sobrando).
O que vc pode fazer pra melhorar:
Mining: tente pegar mining 60, pra usar a mining guild em falador, la eh um mina excelente, tem pelo menos 27 rochas de coal e 5 de mithrill (e naum costuma ter muita gente, pq o requerimento pra entrar eh mining 60).
Amuleto: compre um amulet of strenght, custa em torno de 3 a 4k e vai melhor muito o seu dano.
Strenght / Attack / Defense: treine esses skills até 50, nessa respectiva ordem.
Arma: vc ja tem mais de attack 40, e ainda está usando arma de adamant. Junte uma grana e compre uma arma de RUNE, de preferencia Scimitar (23 a 27k)
Depois disso, va fazer dragon slayer quest.
HUHUHU, EH POR ISSO Q EU ME ORGULHO DE DIZER Q JOGO RUNESCAPE.
Eh o unico jogo em constante evolução, q tem updates frequentes (isso muitos jogos tem, mas update de qualidade soh runescape tem).
Acabaram de mudar a tecnologia do som do jogo. Refizeram todos os som do jogo, isso mesmo, todos. Melhorou todas as musicas do jogo.
Agora quando equipa ou desequipa equipamentos, tb tem som (eu achei meio palhinha o som que faz, mas da nada ^^)
Bom dia galera !
Alguem quer trocar rune scimmy por minha rune longsword + cash?!´
Aguardo respostas e...
Maximoom Powned ! Huhuaehuae
sabe o que significa powned?Citação:
vc eh doidao vei.
Anyway, vo fica o dia todo no rune hoje.
Pescando ou minerando.
Quem quiser falar comigo eh soh add: Sir Maximoom e sair falando, vo fica de pvt on.
Pra pedir umas dicas, ou ajuda em alguma quest, pode chama.
Mas nuam venham pedi coisa emprestada, eu so pao-duro ftw.
Ola amigo
eu criei um char la:salsicha dog
nome beem nada a ver mas foi de ultima hora
ainda to no tutorial, to na parte aonde voce guarda seu dimdim
quebrei a cabeca no comeco aonde voce tem que fazer a fogueira e na parte aonde voce tem que quebrar as rochas e depois jogar la no fogo.
soh tenho uma duvida
como faco pra mudar de roupa, tou com um barbudo todo de verde,mas nao consegui mudar.
achei muito hilario aquelas animacoes que o personagem faz
to jogando no world 32.
bom eh isso quero saber como mudo de roupa.
Ate mais!
vc tem que ir em varrok, no clothes shop (loja com icone de uma camiseta), fica bem no centro da cidade, perto do chafariz, se tiver dificuldade pra achar eu te levo la.Citação:
Postado originalmente por knight dark souls
O nome do npc eh thesalia ou algo parecido, converse com o npc e peça pra trocar de roupa (nuam lembro exatamente o que vc tem q falar pra ela). Aew vc vai poder mudar a camiseta e as calças do personagem ali (vai poder escolher o modelo e cor), tem q pagar, acho q eh uns 10 ou 100 gp, naum lembro bem.
Pra mudar o corpo (cor da pele, macho ou femea), o npc fica ao norte da craftng guild , ao sul de falador. custa 100 ou 1000gp nuam lmebro bem. O nome do npc eh algo parecido com "make-over mage."
Pra mudar cabelo (hair) e barba (jaw, algo assim) o npc fica na frente do west bank de falador, custa uns 10 gp pra mudar.
Se vc for member, pode fazer quase todas essas mudanças (exceto do corpo), no quarto da sua casa.
E tem tambem o cabeleleiro em falador ... Ele troca o estilo e a cor do seu cabelo por 100 gold acho :P
Ola amigo!
terminei o tutorial, agora to em mainland, quando o cara la pergunta se voce quer ir pra mainlaind, se voce por nao, voce nao pode ir mais?
soh uma correcao meu world nao eh 30 eh 32
o ruim de jogar aqui em casa, eh que depois de um certo tempo o jogo fica beem lento, ele fica mais lento quando aparece uma propaganda em cima de cartoes.
e a ultima pergunta(prometo que nao faco mais)pra pegar mais items, voce tem que bater na rocha, por no fogo e etc que nem no tutorial, ou tem que comprar com players?
Ate Mais!
se vc responder nao, naum da problemas nenhum, mas vc vai ter q falar denovo pra sair.Citação:
Postado originalmente por knight dark souls
sobre a lentidao. tem dois tipo de banner, tem os banners comuns, e tem os feitos em flash. Esses em flash, deixa lento mesmo. A solução eh a seguinte, quando ficar lento, vc clica com o botaçao direito do mouse no banner (vai abrir akelas opções do macromedia flash, aew vc vai em qualidade, e muda pra baixa), isso resolve a lentidao.
vc pode tanto fazer seus equipamentos, como pode comprar playes, e tambem pode comprar nas lojas. Em mainland tem lojas de todos os items de equipamentos, de bronze até rune (poucas lojas vendem equip de rune)
naum tem problemas, pode perguntar sempre q tiver duvidas.
Outra solução para evitar os banners é :
quando voce escolher seu world,logo que trocar a tela,va rapidamente no botão parar de seu navegador e clique,assim os banners não seram carregados e o jogo seguira normalmente :)
nuam sei explica pq, quand eu jogo em world free, eh raro aparecer banner, normalmente fica soh um ponto de interrogação branco no topo da tela.Citação:
otra coisa, nuam sei se sabem, mas world member nuam tem banner. (meio óbvio neh?, xD mas me perguntaram isso hoje)
Hj o maximoom ta catando coal e mithril até a tampa,ta la desde manha... :riso:
E eu vagabundando,cada hora em um local fazendo alguma coisa,mas eh isso ai hj vo tenta deixa td skills 30 e começar a treinar combat :D
muahahahaha, to quase dando testada na mesa, mas eu vo me aguenta.Citação:
vo deixa pra me suicida depois q eu pega os ores necessario pra subir mining e smith.
:eek: eu soh preciso fazer 500 mithrill bars, e smitha elas em mithrill plates... coisa simples neh????
são necessarios 500 mithrill ores e 2000 coals xDDD
Olha ai max é poca coisa ... Suicidio? Nah,vai pklizar :D Isso porque ta meio vazio na mining guild né,se tivesse full,testadas iriam rolar :P
E eu cortando lenhas pra catar wc 30 :D
heaheaehauheuhae, hoji eu acordei de madrugada.Citação:
to desde madrugada nesse raio de mining guild... eu soh nuam to me suicidando ainda, pq como eu comecei de madrugada, deu pra pegar umas boas horas sozinhu na mina, mas ta ficando foda pra pegar os mith ores, 3 cabeçudo por rocha, ta uma desgraça.
os coal ate q ta moleza, mining 77 agora ^^!!!
mith ores: 500/500 = done
coals: 1840/2000
ninguem merece pegar 2500 ores no mesmo dia... mining s0x
vlw maximoon
vo i tenta pega os lvl q vc falo
mithrill ores: 500/500
coals: 2000/2000
agora soh falta smitha.
Citação:
Postado originalmente por Hitz Revolution
qual nome do seu char?
Citação:
Postado originalmente por elite ryno
e do seu? :P
strenght potion:
n sei se estou certo
mas se pegar um ovo de aranha e um limpwoot root e ir na loja de poçoes e pagar 5gp, ele faz a poção pra vc...
Maximoom:
uma duvida, eu to com esses lvleis ai da assinatura
soha umentei pro strength 44 e aumentei pro prayer 26
e wc foi pra 64...
oq eu faço agora no jogo? treino oq?
Sim, está correto.Citação:
Postado originalmente por Floyd Fox
ovo de aranha (red spidder eggs) = tem spawn disso dentro do vulcao de karanja e proximo aos moss giants do subsolo de varrok.
limpwurt root = drop de hobgoblins.
@floyd fox:
pra começar faça a quest "the knights sword", terminando ela seu smithing lv vai ir pra pelo menos 28.
nuam sei quais quests vc ja fez.
Mas recomendo fazer:
- The Knights sword
- vampire slayer
- the restless ghost
Seu total lv esta bom, entaum se em upar combat lvs agora.
Tipo até uns combat lv 55 ou 60.
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
dropa de hill giant tmb...
e responde a otra pergunta.. q q treino agora?
Se n tem escola n? :P
se viu q fiz propaganda do seu forum e desse topico na assinatura tmb? :P
Heuahuehauehau sir maximoon é vagabundo xD
GoGo mining 85 pra runite x)
VAGABUNDO NAUMMMMMMMMMMMCitação:
Postado originalmente por Eurai Cro
DESOCUPADO!!!!!
EH UMA COISA COMPLETAMENTE DIFERENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
catei os 2k de coal, agora vo começar a parte menos pior de ruim, smithing...
http://img339.imageshack.us/img339/7152/shot0001dk4.png
essa eh pro povo q acha q eu so milionario e q possao fica dando free stuff pra td mundo... meu banko eh modesto, povo...
http://img115.imageshack.us/img115/2173/shot0000cy4.png
Citação:
Postado originalmente por Maximoom
d dinheiro vc n tah taomal, se bem q prum quase lvl 126 1kk n eh nada
vc tem menos runas do que eu achava que tinha o.0
rune boots, dragon scimmy, dragon long e dragon dagger n eh pra qualquer um, modesto é o caR@#ho
------------
edit:sem contar a rune2h e o berzerker helmet -.-
se vc tah pobre eu tou abaixo da linha da miseria
nuam sei onde tu viu dragon long, mas blza.Citação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
além do que tem aew no bank, to com uma full rune no corpo.
e como eu to free, nenhum desses member stuff tem valor...