Ninho de Rhyhorn aqui...
Versão Imprimível
Ninho de Rhyhorn aqui...
Pergunta, como a única maneira de batalhar no Pokémon GO precisa ir até um ginásio e ficar lá parado, vocês usariam um aplicativo que fosse um clone/simulador de como as batalhas do Pokémon GO funcionam? Seria possível treinar nele antes de enfrentar um ginásio de verdade.
Atk/spk atk/dodge, o tempo de animação baseado nos atks do jogo, o buffering adicionado na versão 0.39, calculo de fraqueza/resistência, etc..
Seria legal para brincar e também testar alguns pokemons que usamos pouco.
Consegui catar minhas 30 moedinhas agora sem sair de casa. Time vermelho começou a dominar aqui. Pena que perdi um ginásio essa noite, pois tinha deixado pokemon em 4, mas de qualquer forma até que está bom visto que minha cidade possui apenas 6 ginásio sendo que dois deles ficam dentro do cemitério.
Estou pensando bem na hipótese de upar aquele Vaporeon, fui dar uma olhada e vi que tenho um Vaporeon com CP 716 e IV 98 com Hydro Pump também. Da até dó não upar um pokemon desses, mas também da dó gastar coisa de 100.000 stardust.
stardust tem que ser usada com cautela. Melhor investir num IV 80 com 1700 de CP do que num 700 com IV 98%.
Eu direto fico quase sem stardust porque sempre tem vários pokes com CP alto que precisam dar aquele power up para não ficar atrás nos gym
- - - Atualizado - - -
Ae carai! :aecarai:
Achei o Omanyte que faltava! Consegui os 140 pokemons possíveis porque essa porra de Lapras só na sorte do Ovo de 10Km mesmo!
Estou com a sensação de dever cumprido :yousir:
http://imgur.com/a/6Itpj
Caralho, como voces conseguem manter esse tesão no jogo com tanto empenho?
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Vocês viram os rumores dos eventos que estão por vir?
Fonte: http://pokemongoglobal.com/2016/11/0...vent-20162017/Citação:
Postado originalmente por PokemonGO Global
Basicamente: pegar Mew e Mewtwo no dia 1º de janeiro, justamente com o pássaro lendário do seu team, sendo que o Zapdos é o mais forte dos 3.
Evento de Thanksgiving e de Natal.
Que sacanagem, a Niantic derrubou o FPM de novo. Estou no discord deles e eles estão bem desanimados, não duvido nada ser o fim.
Só porque eu ia postar aqui dizendo que não me lembrava que gostava tanto assim do FPM. Sai dar uma volta agora a noite e graças a ele catei pokemons que eu precisava:
- 1 Charmander
- 1 Koffing
- 1 Abra
- 2 Vulpix
- 1 Digglet
- 1 Omanyte
Estava decidido a aproveitar o FPM para avançar a pokedex antes de ele cair e agora ele sai do ar tão rápido. Realmente está complicado, uma empresa medíocre com um jogo desses na mão. Enquanto isso, eu reportando nego de fake gps pegando gym aqui todo dia e nada de ban. Vai entender.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que dessa vez acabou de vez o FPM. RIP
Vai fazer muita falta!!!
Se esse evento do Mewtwo aparecer mesmo em todos os países a meia noite do dia 31/12 pro dia primeiro de Janeiro...vai ser foda demaaaaaais.
Sobre o FPM eu sempre achei ele o melhor Tracker...mas a Niantic tá fazendo força pra acabar com isso de vez. O cara leva semanas pra fazer o bagulho funcionar, daí vem a Niantic e quase q num clique de um botao acaba com tudo.
Com CP baixo não vale a penar upar, mesmo que seja 95% por exemplo. Um Arcanine com moveset perfeito porém CP baixo só vai servir pra treinar gym mesmo.
Qualquer poké que precisa menos do que 2500 stardust pra upar eu nem me dou o trabalho. Gasta muito stardust upando, e, ao menos que onde você mora seja fácil capturar pokémon pois tem aos montes, não vale a pena. Eu já no level 27 tava sofrendo demais com stardust, tenho que jogar 1 dia todo pra dar um power up nos meus poké mais forte, visto que onde eu moro tem poucos pokés lol
Aí pelo level 30 então que a coisa deve pesar e você vai ter muita pouca stardust. O melhor é os de CP baixo deixar para treinar em gym e os de CP alto com Ivs decentes, 75%+, manter como seus principais e dar power up.
Rhydon com Mud Slap + Stone Edge é surpreendentemente forte, não é um top tier, mas ataca gyms que é uma beleza.
Sobre aplicativo para treinar batalhas, eu não faria. As batalhas são bem simples, não precisa disso. Dar dodge é fácil, nivelar ataque comum / especial é fácil, com algumas dezenas de batalhas em gyms você já sabe tudo que precisa saber. Por exemplo, Gyarados com Bite / Hydro Pump e você com Vaporeon. Use o water gun no começo da partida, dê double dodge nos 2 bites que ele começa a atacar, depois vá de Water Gun direto, quando ver que vai ser Hydro Pump dê dodge, easy.
Isso de Thanks Giving event, evento de natal, são tudo fake, nada ainda foi confirmado nem encontrado no jogo, só estamos indo pelo óbvio, que é claro um evento de natal similar ao halloween.
Muita sacanagem a Nintic mudar de novo o sistema para barrar o FPM. Capturei tanto poké legal ontem com FPM, agora estamos as cegas de novo. Se ferrar Niantic, não tem sistema de tracking no game e ainda retira os 3rd party, se ferrar .-.
Btw capturei um Growlithe forte, já com 900 CP. Virou um Arcanine 2100 com moveset ideal, só IVs ruins, mas whatever, tá ótimo pra atacar gyms.
E tô sem meus principais pokés agora, deixei os mais fortes em gyms, tô precisando de novos pokés fortes hue
porra que sacanagem, dá muito desanimo de jogar sem o fastpokemap
alguém conhece algum outro (mesmo sem ser tão bom) que esteja por aí? O radarGo tambem acabou.
incrível como a niantic é mesmo a cip dos celulares né? Tipo, "poxa fizeram um aplicativo muito bom que da mais vontade pras pessoas jogarem o nosso jogo porque eles agora podem capturar coisas interessantes e não mais zubat e pidgey o dia inteiro, que tal se a gente tirasse esse aplicativo do ar, não criasse nada parecido no jogo e desse mais vontade pras pessoas pararem de jogar? Parece uma ótima ideia!"
Quando o fastpokemap caiu da primeira vez eu parei de jogar porque enjoei, provavelmente vai acontecer o mesmo em coisa de 3 dias, a única coisa diferente do jogo era tentar completar a dex o que se torna quase impossível sem um mapa.
ESPERO QUE A Niantic FAZ UMAS MUDANÇA AI PRA MELHORA ESSE SISTEMA NINGUÉM E OBRIGADO A JOGA E GASTA DINHEIRO NO Poké mongo MAIS NOS QUE MELHOR ATENÇÃO OBRIGADO !
É uma Batalha!!! e contra os "Deuses" desta vez! Chega de jogar sem Fastpokemap!!
http://i.imgur.com/obOU4gP.png
PokémonGO foi divertido enquanto durou.
Estou vendo que o tracker oficial está chegando, mas aqui no BR vai acabar demorando hein =(. Na real a gente tinha que ir em todos os tweets oficiais e tweetar "TRACKER IN BRAZIL, BRAZIL" huehue, igual no lançamentoCitação:
Pokémon GO @PokemonGoApp
21h
Trainers in parts of Arizona, the Seattle area of Washington state, and the rest of the SF Bay area can now test the Nearby Pokémon feature.
__
Alguém ai tem pego pokémons com IVs altos com mais frequência?
Não sei se foi sorte, mas peguei esse quatro hoje (infelizmente dois são lvl baixo..):
Spoiler: Spoiler
__
Já era pra eu estar lvl 28, mas não encontro mais Caterpie/Weedle/Pidgey pra somar na wave de evoluções... O novo meta aqui na minha região é Nidoran macho e fêmea, 25 pra evoluir e tem bastante. Então os Nidorinos que eu guardei com IV alto vou ter que guardar, só vou fazer a primeira forma mesmo.
__
Encontrei um Scyther usando aquele ataque que cria clones, em luta contra um Zubat.
Spoiler: IMG
Pra quem acha que PokémonGO está morrendo:
Não sinto minhas pernas.
É, sem o FPM não vejo sentido em jogar.
Gastar gasolina adoidado caçando pokémons sem saber onde estão?
Caminhar igual um louco aqui na minha cidade perigosa pra caramba?
Ficar sem jogar, enquanto não tiver um tracker bom não dá.
E o tracker novo que tão testando é ridiculo, ele só funciona em local com pokéstop, se nascer um Blastoise em um local que não seja pertinho de uma pokéstop por exemplo você dificilmente vai achar ele.
Aqui em casa agora tem respawn de 4 pokes, em vez de 1 como era antes. Só que não gostei desse negócio de ter menos pidgey e ratatta... tá demorando mais pra juntar as evoluções.
Eita.Citação:
Pokémon GO updated to version 0.45.0 for Android and 1.15.0 for iOS
Trainers,
Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.45.0 for Android and 1.15.0 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.
You’ll earn bonuses for the first Pokémon catch and PokéStop visit each day. You’ll receive a larger bonus when you do this seven days in a row.
When you defeat the Gym Leader at a rival Gym, there will be a brief period of time where only you will be able to place a Pokémon in the open Gym.
The amount of Prestige a rival Gym loses when you defeat a regular Gym member has increased. The amount of Prestige gained by training at a friendly Gym has been lowered.
Minor text fixes
The Pokémon GO team
Mais fácil de derrubar (quando derrota todos os pokés) e mais difícil de upar o gym.
Eu estou sem gym agora, quando o fastpokemap morreu todo mundo começou a batalhar aqui...
Excelente essa atualização de só você poder colocar um pokemon no ginásio por um tempo. É algo que já deveria ter sido implantado faz tempo.
Com relação aos ginásios, acho que estava razoável da forma como era, porém já que resolveram mexer que acabem com os fake gps. Fazem de tudo para a galera sair andando atrás de pokemon e não banem os fakes que ficam estragando os ginásios.
É sacanagem você ficar meia hora igual trouxa treinando um ginásio para colocar pokemon e em 1 hora um fracassado com fake gps te tira de lá.
Eu acho bom que tenham acabado com os sites que mostram onde estão os pokemons, só que a Niantic deveria criar um sistema melhor. No jogo do pokemon você pode usar a pokedex pra saber onde você encontra os pokemons dentro do jogo, isso seria legal se fosse implementado, supondo que você já viu um blastoise, você abre a pokedex clica nele e o jogo te mostra se existe algum blastoise num raio de 10KM e onde +- ele está, ai você pode ir tentar pegá-lo. Acho que seria muito melhor que esse sistema nearby que mal funciona.
Aeeoooo finalmente lvl 28, deu 75k de EXP (esperava mais).
- Novo na dex: Dugtrio.
- Ainda sobraram alguns Gastly do Halloween pra evoluir, mas não sei se eu evoluo ou salvo as candies.
Quase todos que evoluí eram simples, então não teve nenhum pokémon bom, mas alguns interessantes:
- 2x Omastar com Water Gun/Hydro pump, vou guardar pra treinar/batalhar.
- Venonat lvl alto com IVs altos evoluiu com Confusion/Bug Buzz =(.
- Squirtle com IV alto, agora vou guardar candy pra Blastoise.
Vou começar a demorar pra upar, não por causa da EXP, mas porque não estou mais achando Caterpie/Weedle/Pidgey depois da última mudança e os nests por aqui são de pokémons que não tem evolução.
__
Parece que além de spawns novos, alguns aumentaram o tempo (não é mais o padrão de 15 minutos).
Aparentemente esse update também trouxe a implementação do limite de velocidade (48 km/h | 30 mph) para as pokestops. Muito embora elas ainda continuem aparecendo no mapa, toda vez que vc tenta rodar uma delas estando acima dessa velocidade, vc irá ver aquela infame mensagem "Try again later." e, claro, vc não vai ganhar os itens.
Se eu derrubar todos os pokémons de um ginásio lvl 10, ele vai perder 11k de Prestige (cai direto para o 9, já que parece que o máximo é 51k).Citação:
Let's collect the numbers for the new update here. I'll update the post as data comes available. Numbers in bold face are confirmed.
- Rival gym prestige loss: 1000 per defender, 1000 extra for the gym leader (was 500/1500). [1] Note: a 52k+ gym will likely count as if it is 51k. [u/Sully800, u/TBNecksnapper, u/BigMacAndADietCoke].
- Friendly gym prestige gain: with R=CP_defender/CP_attacker: 250R for R>1 (capped at 500), 125R for R<1 (lower cap 50). (half the old values) [u/vibrunazo, u/Zyxwgh].
- XP for gym battling: 10% of prestige loss [u/oneslowdance, u/Zyxwgh] (was: approx 20%) or ?? of prestige gain.
- First catch of the day bonus: +500 XP (This will be listed in the popup after catching) [1] and +500 stardust [u/tomshanski8716] or +600 stardust [Niantic]. It counts calendar days in local time [Niantic], but u/gorillajoe33 and u/Domoda only got the bonus at 22:00-23:00 UTC-05 and not the next morning local time.
- 7 times first catch of the day bonus: +2000 XP/+2400 stardust. Whether this is in addition to "catch of the day" or instead of remains to be seen. [Niantic]
- First pokestop of the day bonus: +500 XP on top of 50 XP and 6-7 items. [u/ahvdk, u/Snaitf, u/Zyxwgh, u/foxtrot709, Niantic]
- 7 times first pokestop of the day bonus: +2000 XP, even more items. [Niantic] Whether this is in addition to "catch of the day" or instead of remains to be seen.
- Pokestop speed limit: approx 60 km/h (37 mph) [2] or approx 30 km/h [u/Zyxwgh]. Speed measurement likely instantaneous or average over 10-second intervals.
For the sake of completeness, here are numbers/limits that are likely unchanged:
- Speed limit for hatching and buddy candy (TBC) 10.5 km/h. Speed measurement likely based on location samples every 60 seconds. [4], [Beastamer, September 2016]
- Speed limit for normal spawns: approx 30 km/h [u/Zyxwgh].
- Speed limit for incense spawns: >60 km/h [3]
- Speed limit for catching approx 65 km/h (TBC); otherwise escape-flee after the first ball. [3]
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...e_new_numbers/
Se eu quiser treinar um ginásio do lvl 9 para lvl 10 (40k para 50k) preciso treinar 20 vezes ganhando o Prestige máximo (agora é 500).
Ow vai tomar no cu esse limite de velocidade pra rodar a pokestop... essa empresa só faz merda. Todo dia que eu vou pro trabalho, eu passo em 15 pokestops na ida e 20 na volta. Algumas delas, eu passo em movimento, é óbvio.
Odiei essa mudança. Essa empresa é muito ruim pqp
É muita informação ao mesmo tempo. Vai dar um bom artigo isso ae.Citação:
DITTO AND GENERATION 2 POKEMON HAVE NOW BEEN FOUND IN POKEMON GO APK
Rumors about Generation 2 Pokemon and the elusive Ditto have circulated since the first week of Pokemon GO. But for the first time, we actually have new information on both!
v0.45.0 brought new code to the APK that revealed new features soon to come. The Silph Road has audited the APK to see what could be learned. After a preliminary look through the v0.45 APK's code, we can confirm the following:
1. ONE NEW MOVE HAS BEEN ADDED TO THE GAME: TRANSFORM
It is a quick move (as opposed to a charge/special move).
TRANSFORM now appears both in the GAME_MASTER file with its own animation sequence (as all moves have) and the APK code itself, as the only new move addition yet since the game launched.
2. 100 NEW POKEMON ARE NOW REFERENCED IN THE GAME'S CODE
Pokedex #152 (Chikorita) to #251 (Celebi)
Moveset data has not appeared for the 100 new species, and a client-side update (e.g. v0.45.1) will be required for them to begin appearing in-game
3. 52 NEW POKEMON FAMILIES NOW APPEAR
Again from Chikorita to Celebi
Includes Ho-Oh and Lugia, etc.
4. NEW SPONSOR: GLOBE NOW APPEARS
(This may have been added in v0.43.4, but either way was previously announced and discussed on the Road)
5. THE LOCKOUT SYSTEM
A bunch of new code for the anti-gym-sniping (lockout) system has appeared.
It appears to function just as described, with a new error message if you are locked out, an 'ending millisecond' timer for deploy lockouts, etc.
6. THE QUEST SYSTEM
Daily quest code, including daily bonuses and a weekly bonus according to a multiplier have now appeared
7. THE 'CONDOLENCE' RIBBON
(This also went live in the previous version, but we wanted to catalog it here for historical reasons.)
Used when Niantic placed a black condolence ribbon on Thai players at the passing of the King.
A WORD ON DITTO
While it may seem Ditto is now in the game, the GAME_MASTER file does not currently include the recently added move TRANSFORM in Ditto's movesets. Currently, the only move Ditto knows is: STRUGGLE. It is possible that TRANSFORM may never officially become a Ditto 'move' so to speak, but will instead simply be an 'occurrence' that happens every time Ditto enters combat. Notably, however, the TRANSFORM animation sequence was not only added as an animation sequence, but as a 'move' in the movelist in the APK code.
A WORD ON GEN 2
Presently, no moveset data has been assigned to the new species. Furthermore, the moves themselves haven't even appeared in the code yet. This means a server and client-side change will have to occur before Gen 2 is launched. So nothing to hold your breath for, travelers. It may yet be a few more weeks or months. But Niantic has certainly been picking up momentum. At this point, it's anyone's guess when these major additions might find their way into the Pokemon GO universe.
It may only take a server-side update, to update Ditto's moveset. It is our opinion that if the GAME_MASTER file is ever updated to give Ditto the new Transform move, we can almost guarantee that gelatinous beast will be findable in the game. We'll certainly be looking!
Hopefully these efforts to boil down the update are useful for helping you know what's happened, confirming that no new features were overlooked, and quelling or confirming rumors, travelers.
Niantic is hauling. We haven't seen re-balances and additions come back to back this quickly in the history of the game. Can't wait to see what their plans are on these new fronts! Something tells us big things are happening sooner than later...
Travel safe,
- Executive Dronpes -
https://thesilphroad.com/news/pokemo...tto-code-found
Já pensou Ditto como exclusivo na América do Sul?
Se Transform é um Quick Move, então talvez o Ditto se transforme no Pokémon adversário e use os mesmos ataques dele?
Em resumo:
- Quem joga em carro (seja motorista ou passageiro) se lascou, pois as pokestops não funcionam mais com velocidade alta (qq coisa que se mova mais rápido que uma pessoa em corrida lenta). Péssimo, eu vou várias vezes com meu pai no centro, com ele dirigindo, e pegava vários pokestops :l
- Geração 2 e Ditto foram vistos nos arquivos. Todavia, 2 meses atrás foram vistos uns tipos diferentes de incenso no game e até agora nada, sendo assim não esperem nova geração antes de 2017 pq não deve rolar.
- Gyms muito mais fáceis para derrubar. Ponto positivo, cansado de ver todo gym mystic level 10.
- Gyms muito mais dificeis de treinar. Ponto negativo, custava deixar o treino igual antes, que já era demorado lol?
Niantic deu um tiro no pé com esse negócio de ginásio.
Como você vai ter revive para treinar ginásio? Quer dizer que se você sair pegar suas moedinhas diárias e todos os ginásios forem do seu time você dançou? Ou vai ter que ficar 2 horas treinando e ter mais de 100 revives?
https://www.reddit.com/r/TheSilphRoa...g_extra_items/
Aparentemente estamos pegando mais itens nos pokestops (deve ser pra compensar os pokestops que não poderemos pegar em 60km/h).
Estou recebendo mensagem de gente falando que tem vários spawn points novos em casa, aqui em casa só tem um e ainda é difícil de pegar porque fica do outro lado da rua. ¬¬'
E já da pra atualizar no Google Play.
Meus pokestops sempre pego a pé, de carro normalmente estou dirigindo e mal encosto no cel quando dirijo, não acho sensato arriscar fazer uma cagada pra mexer em algo que já mexo mais de 5 horas por dia, então pra mim mudou nada.
Hoje quando saí de manhã de casa peguei os dois bônus (1ª captura e 1º pokestop do dia), voltando pra casa a hora que o jogo da a virada pra noite, às 19:00, peguei os dois bônus novamente, é assim mesmo que era pra funcionar?
Os spawns tanto na loja quanto em casa estão alucinados, hoje saindo da loja aconteceu isso (bem na hora que saí do wifi):
http://i.imgur.com/DV1qzLy.png
Na verdade o que acontece é que os spawns tão durando 30 minutos, então ficou comum acumular vários pokémons numa área.
A parte negativa é que o sightings só mostra 9 pokémons, tinha que poder filtrar pokémons indesejados.
Acho q eles tão empurrando esses Pokémon pra galera completar a dex e poderem lançar logo a 2 gen.
Será q eles vão remover totalmente os da 1 gen e aí vai ficar só os da 2gen ou vão misturar tudo?
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
carai, fui no posto e tinha 12 pokemons na tela. WTF
Além disso as pokestops estão insanas. VIROU PASSEIO
Cheguei no limite de itens duas vezes no caminho de volta pra casa. WTF
https://i.imgur.com/o7alDBD.png
https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...A9mon_at_once/
WTF, não pode se real isso.
- - - Atualizado - - -
Ta explicado, mas aqui só tem 1 =(.Citação:
Celebrating Daily Bonuses with More Bonuses!
Trainers,
We are excited to let you know that the new daily bonus feature is rolling out right now. The daily bonuses reward you with XP and Stardust for your first catch of the day, and XP and extra items for your first Photo Disc spin of the day at a PokéStop. You’ll get an even bigger bonus if you complete these actions seven days in a row!
To celebrate this feature, from November 7th to November 11th, you’ll find more Pokémon out in the world. Moreover, PokéStops will grant more items! Yes — this means more Great Balls, and for Trainers that are level 20 and above — more Ultra Balls!
Take advantage of it while you can and explore your neighborhoods with Pokémon GO!
The Pokémon GO team
http://pokemongolive.com/en/post/daily-bonus-bonus/
A Niantic bem que podia deixar o drop rate das pokestops um pouco mais elevado depois desse "evento" aí. Não é pra deixar com tá agora, pq tá absurdo, kkkkkk! Mas aumentar 1 ou 2 itens por pokestops, como uma forma de compensar mesmo o fato de não poder rodar os danados quando se atinge o limite de velocidade. Bem, eu só tenho essa esperança pois depois de implementarem o mesmo limite para que pokémon aparecessem no mapa, tivemos um aumento significativo de spawn points. Quem sabe...
A Niantic não vai deixar isso permanente. Iria diminuir as compras na loja por pokébolas / lucky egg, fazendo eles lucrar menos.
O que é ruim, pois para os jogadores seria ótimo manter essas taxas altas de spawns e pokéstops, uma pena a Niantic ser uma empresa medíocre.
Se deixar o rate como tá agora fica até chato, kkkkkk! Vai ter que esvaziar a mochila toda hora. Mas pense só, o drop normal é de 3~4 itens por pokestop, enquanto que a décima te dá 6~10. A primeira stop do dia dá 5~8, e no sétimo dia provavelmente dará mais de 10. Se fizesse o drop normal passar de 3~4 pra 4~5 já ajudaria bastante, nem precisaria alterar os outros.
Lembrando que o spawn de criaturas já havia aumentado por diversas vezes antes desse "evento comemorativo". Agora ele tá monstruoso, mas já tinha havido um aumento significativo. Quanto às vendas, são poucas as pessoas que compram pokeballs, pois é muito fácil de se farmar - se bem que agora com esse limite de velocidade as coisas devem mudar. Agora, lucky egg eles sempre venderão.
Nem falo das pokéstops, mas os spawns deviam se manter aumentados, pois muita gente tem poucos spawns perto de onde mora. Aqui onde eu moro mesmo tem muitos poucos pokés, uma pena a Niantic não manter isso, enfim.
Não gostei desse novo sistema dos gym não. Tá quase impossível manter 4 ou 5 Gyms como era antes. Mas eu entendo a empresa. Ela quer que mais pessoas tenham acesso às moedinhas, mas um pouquinho de cada vez. Antes poucos tinham acesso a muitas moedinhas de uma vez.
Eu ganhava com facilidade, 50 ou 60 moedinhas por dia. Acho que de agora em diante, se eu conseguir 30, é muito.
Ontem usei um lucky egg e peguei level 28. Consegui 82.5k de experiência mesmo com algumas evoluções após acabar o lucky.
De novo na pokedex evolui Wigglytuff e Rhydon. Também evolui um Ivysaur CP 1215 e IV 78 que peguei ontem voltando do mercado. Virou um Venosaur de CP 1970, pena que sem Solar Beam.
Estava com 99 candies de Charmander até que abro meu ovo de 2km e veio outro Charmander. Agora me complicou pois ia evoluir um Charmeleon CP 870 e IV 87 que ia render um Charizard CP 1500. Agora tenho um Charmander CP 650 e IV 76 que me renderia um Charizard com quase 2000 de CP. To vendo que o esquema vai ser manter ele de buddy pra pegar mais 15 candies que faltam.
Achei engraçado que ontem por volta das 19h consegui o bônus de primeira captura do dia e primeiro pokestop. Hoje tentei até quase 20h e não consegui o bônus. Aí acabou a bateria e vim pra casa. Sei lá que horas atualiza isso.
Depois de muito pensar, postei algumas sugestões em relação aos ginásios e batalhas: https://redd.it/5c2irc
Quem quiser dar uma olhada e discutir algo acerca do tema (aqui ou no Reddit), é só mandar!
Evoluí meu Kakuna com IVs perfeitos, veio essa Beedrill. Eu preferiria Bug Bite/Sludge Bomb ou Bug Bite/X-Scissor, mas tudo bem, dá pra usar ainda para treinar e é bem legal ter meu primeiro pokémon Perfeito.
:ok: