MONTAGEM: http://instagram.com/p/cIIdo2MNvE/
ESSAS FOTOS DEVEM SER DE 1992 NA ÉPOCA DA FINAL DA CONMEBOL
E O CENÁRIO DO CAESAR BUSINESS BELVEDERE ATRÁS DEVE SER PHOTOSHOP
Versão Imprimível
MONTAGEM: http://instagram.com/p/cIIdo2MNvE/
ESSAS FOTOS DEVEM SER DE 1992 NA ÉPOCA DA FINAL DA CONMEBOL
E O CENÁRIO DO CAESAR BUSINESS BELVEDERE ATRÁS DEVE SER PHOTOSHOP
Pow gatinha ela...
Maldita globo ferrando as piadas com o Titi. kkkk
Mas ainda mantenho minha opinião que é uma babaquice essa parada de tirar o sono da vizinhança.
Esses policiais Cruzeirenses frouxos viu nem pra coibir, os Funcionários de Hotel Atleticanos foram mais eficientes.
outra matéria de indícios...
http://www.mg.superesportes.com.br/a...araguaio.shtml
pow, veremos!
desculpe eu ter perdido a linha aqui, mas é porque é revoltante você ver a mídia tentando manipular pro resto do brasil uma coisa que você viu acontecendo diante de seus olhos
As frangas estão muito desesperadas ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olimpia 1x0
FONTE: http://www.d10.com.py/futbol/primera...mbia-de-hotel1Citação:
Olimpia cambia de hotel
Imprimir
Categoría: Olimpia Publicado en Martes, 23 Julio 2013 19:34
Por motivos de seguridad, Olimpia decidió cambiar la sede de concentración.
El equipo de Olimpia fue hostigado por aficionados del Mineiro en la madrugada de este martes. Foto: Daniel Duarte - Última Hora.
ENVIADO ESPECIAL. Santiago Riquelme - @SantiRiquelme
Olimpia cambia de hotel, una frase que tomó fuerza este martes, luego que hinchas del Mineiro intentaran interrumpir el descanso de los jugadores franjeados en el Hotel Caesar Business de Belo Horizonte, durante la madrugada.
Los atleticanos permanecieron hasta las 03.00 cantando, insultando y explosionando petardos para molestar al plantel. Esto motivo la reacción de los directivos de Olimpia, quienes amenazaron hasta con presentar el reclamo a la Conmebol.
Ricardo Tavarelli, director deportivo del Decano, en comunicación con D10, señaló que la movida se da "por motivos de seguridad" y el lugar donde se hospedarán será la concentración del equipo del Cruzeiro, archirival del Atlético Mineiro.
site paraguaio ai
ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GALO MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOR
ÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Nada a ver com o tópico, mas só pra informação mesmo, o grupo de torcedores abordados ano passado era da Camisa 12, enquanto isso o Fumiga e uns 30 caras da Gaviões estavam 2 ruas pra trás do hotel soltando fogos a noite toda e quando a PM chegou no local pediu pra eles saírem, aí eles saíram e voltaram 2 horas depois e continuaram o foguetório.
O problema do Boca foi a burrice de não terem escolhido um hotel com janelas anti ruído, que não sei se é o caso do Olímpia.
Tem 2 Igns agora, nãooooooooooooooooooo
@tpc
Desde que o Grêmio foi desclassificado tou torcendo pro galo como se fosse o meu time, hoje é galo 3x1, com Ronaldinho errando penalidade mas Victor pegando 2 VAI GALO
@Rubenito
Eu entendi ahueuaheuhea, mas foi só pra ilustrar como a mídia não tem todas as informações rsrs
Sem querer ser chato, mas já prevendo o futuro, o Atlético deveria ter demitido o Cuca na semana passada, mas agora já foi, será vice, que bad :/
Spoiler: Cuca vice em ordem cronológica
No face, só aparece notícias de que o Kaliu pagou os salários atrasados dos jogadores do Olimpia.
HUEHUEHUEHUE
Atlético tá de brincadeira, tá querendo perder mesmo.
Cada minuto que passa eu acredito mais ainda...
Na derrota do Atlético. Talvez uma vitória por 1x0... Mas não estou crendo em 2x0 ou mais.
Atlético é mestre em errar gols.
Placar de quases? 3x1. Pro Atlético.
Não vou falar nada pra não atiçar as forças superiores que agem sobre a seção. Mas é bom que o Kamahl apareça por aqui hoje.
As melhores chances foram do Olimpia.
E esse jogo ruim
vou ficar com sono amanha por causa dessa porcaria
se fuder
acho que ainda dá pra salvar uma horinha
se eu quiser ver nego dando balão eu gravo eu jogando
q jogo chato da porra fala serio tem q perder msm
Porra, pq o time insiste nessas chutões pro Jô, hein?
Ainda to duvidando muito...
Tão querendo cavar um pênalti.
de novo, VAI TOMAR NO CU OLIMPIA
e ai, vai ou não vai?
Menos de 20 minutos pra acabar o jogo abigos, será que vai?
Não vai não...
O gol do Atlético foi só pra iludir ;p
UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
TARDELLI MITOU AGORA.
HUAHUAHUAHUAHUU
E esse escorrega ai!!
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUU VAI PRO INFERNO ESSE TANQUE
Af, desse jeito minha sign vai ficar 1 mês comprometida.
Prorrogacao vamos nos