Ahri comprada.
Próximo a se comprar provavelmente Nautilius.
A meta agr é Jungl heavy CC
Versão Imprimível
Ahri comprada.
Próximo a se comprar provavelmente Nautilius.
A meta agr é Jungl heavy CC
To quase comprando Cassiopeia. Vi num vídeo que ás vezes ela toma ban nos ranked, só não sei porque. Achei ela boa pra caralho e vi altos vídeos de alguns caras totalmente viciados jogando com ela e humilhando, ela é muito difícil.
Nego falando de Darius, é o champion mais ridículo do jogo, da um bleeding demoníaco, te puxa e a ult dele é true damage e se matar zera o cooldown. Outro ridículo é o Volibear, aquela passiva dele é a ult do Dr. Mundo praticamente, e ele da dano demais pra um tank.
Cassiopeia e boa sim, harass infernal, até eu consigo jogar bem com ela (minha pior role e ap mid).
Preciso aprender muito jogar ranked, tava com 1284 de elo, fui pra 1150, voltei pra 1250, e agora to 1170, ainda tenho muito que aprender.
Não vou nem chegar a culpar o time, cometi muitos erros e estou comento ainda, mas to tentando concerta-los, já vi inúmeros 2300 elo sair do 800, é difícil mas não impossível.
Baixa o LoL Recorder e fica revendo suas partidas (onde errou e onde pode melhorar) ,ajuda bastante.
Sempre que eu perco uma partida eu tento entender o que fiz errado, o que deu errado.
É claro, que meu time por si só também errou, mas não tento colocar a culpa neles, porque sei que também errei.
-
Como funciona esse LoL recorder?
No Starcraft os narradores traduzem como "enxeção de saco". Ou seja, você ficar dando uns ataques de leve no oponente, sem ter a intenção de matar naquele momento, mas pra arrancar devagar a vida dele e, algumas vezes, fazê-lo perder a confiança ou agir mais cuidadosamente, sem ser agressivo.
É isso mesmo http://en.wikipedia.org/wiki/Harassment
--
Ein, essas runas, a partir de quando tenho me preocupar com elas? Ouvi dizer algo em torno do level 20. Nem sei como é o sistema ainda, depois vou procurar saber
Rola comprar apenas as runas de tier 3 (lvl 20 acima).
Só complementando, é por que se vc compra runas do tier 1 e 2 eventualmente vc vai substituilas pelas runas mais fortes(tier 3), então é praticamente ip jogado no lixo. A ajuda que as runas de tier 1 e 2 dão sao insignificantes perto de certos champs(caros por sinal) que são bons pra carriar e pegar lvl rápido que valem mais a pena comprar.
Saiu a imagem do champion 101:
http://1.bp.blogspot.com/-KrrIvBxMik.../s640/zyra.JPG
O provável nome é Zyra, porque está no link da imagem, e parece que vai manipular plantas.
Deve ser AP carry ou support.
Deus queira que essa Zyra seja o concept que tinha no forum :D
Seria Full-support , com passiva que dá snare se alguem entra na mesma bush que ela , uma Q-que cura e da dano , W-uma ward que fica em bush , grudando em quem entrar , E-veneno que dá slow/buff , R-ult que cura em área e da dano em área.
Ai chega ela , e não passa de mais um AP carry .-.
E o Jayce, alguem comprou?
O que acharam?
Nem comprei, mas vi e achei ruim.
Comprei, achei bom.
Joga em todas as lanes, mas eu gostei dele como hybrido de ad ranged com melee, jogando no bot.
Gostei de fazer atk speed com ele. Madreds + Black cleaver + tri force
Ainda nao testei ele jungler, mas creio que deva ser bom, o gank dele é consistente, mixando mov speed com slow.
Pra quem quiser ouvir as vozes dos champions em português:
http://www.youtube.com/user/LeagueVoices/videos
Eu gostei, mas tem umas que achei bem ruim.
Os gemidos tá tenso.
As melhores são a do Nocturne e a do Hecarim, a do Viktor ficou sem efeito, ridículo. A do Volibear é idêntica ao do Mordekaiser.
Indo ali me matar, já volto.
Velho, esse buff no nunu...
Solei baron com 2x doran ring uma rod of ages e uma heart of gold. E super de boa.
Haha, gostei das vozes que vi
O legal é ir vendo e tentando reconhecer outras dublagens dos caras
Olhei a do Shen fiquei imaginando Owen Wilson, wololo
Ruim? Hoje mid tava de Cassiopeia contra um Jayce, mano, vai pro inferno aquele cara. Ele usa aquela barreira dele que se ele der um tiro vai bem mais rápido com um range gigante e muito mais dano, e o incrível é que TODA hora ele acertava e tirava 1/4 da vida. Resultado? Gg pra eles, fora que meu time era horrível e um cara praticamente tinha uma estampa na cara escrita ''me matem por favor quero feedar''.
"É o bonde da dor"
"Eu sou OP? Sua mãe é OP!"
"Cai dentro aí, malandragem!"
épico, épico.
Impossível Cassiopeia perder pra Jayce, até mesmo as ruins - não que você seja -, mas não, não tem como, se uma Cassiopeia perder pra Jayce, o que vai ser quando enfrentar uma Anivia, Le Blanc, etc...? Jayce não passa nem perto de ser forte, ele pode ser viável, obviamente, não é um champion ruim, mas não passa nem perto de ser forte a ponto de ganhar de uma Cassiopeia.
A partir do momento que você ver o laser se abrindo, só muda de posição, é muito fácil prever isso.
Pq a Soraka geme tanto?
É o /t? /j?
Esse Jayce é um maldito filho da mãe!!
Era aquele parede e uma porrada/tiro ia quase a vida toda.
Ta louco!!!
To com uns 30 reais aqui em casa e não faço nada com ele, não tenho nada para comprar. Deu uma vontade de comprar uns RPS com ele...
Mas eu to mt com o pé atrás... Prometi não gastar dinheiro com jogos.
Que bosta, que bosta, que bosta, 1166 Elo, 30/34 wins. Eu melhorei muito do que eu estava antes, mas cara é visível que eu não sou o responsável pela perda do jogos, eu de Wukong ganhei top de Irelia, outfarmei ela, wardei, fiz tudo certinho, mas o mais impressionante era o AD Carry atacando parado no pé dos caras.
Eu sinceramente não sei mais o que fazer, é claro, que eu comento erros, mas como eu disse é visível que eu não sou a razão de perder o jogo, é muito triste isso, acho que vou achar alguém pra ir duo, porque não dá assim.
O bom é que em outubro reseta elo e é isso ai. Ou eu passo a conta pro Brasil e fica tudo ok.
To com 4K de RP na minha conta, até agora só comprei 2 skins.
To com 6.600IP e estou entre Graves ou Brand ou, Corki + Veigar e Nasus.
Digamos que eu leve mais de uma semana para fazer 6.3k.
E tem umas skins que eu tenho vontade de comprar...
Porééémm, eu comprei 2x pela EXPGAMES. Hoje fui lá para ver, aumentaram o preço do rp. Brincadeira isso.
Decidi esperar até o lançamento do LOL no Brasil para o preço cair e poder comprar muito mais RP
Tenta jogar de mid/ad carry, são as melhores roles pra subir elo. Principalmente mid, quando você pushar sua lane, fazendo roam você vai snowballando e por fim carrega o jogo. O Chauster disse uma vez que no geral a lane mais importante é mid pelo fato de fazer trabalho em conjunto com o jungler em ganks fazendo roam, e é por isso que a TSM por exemplo ganha tantos campeonatos por causa do agressive roam que o reginald faz.
@RP
Vou esperar também o preço cair e comprar algumas skins :D Quando deu aqueles bugs monstros no lol e ganhei 1000 RP comprei a warlord shen :D
Alguém sabe uma bacana build pro Gang???
Atualmente eu uso essa..
http://www.mobafire.com/league-of-le...-o-facts-98004