i win xD
Versão Imprimível
i win xD
abcd
so i´m winningggggg
To ganhando :riso: !
to ganhando + mal kero v c daki a poko aparece um modera e põe fim nessa competição, claro ele em 1º.
to ganhando + mal kero v c daki a poko aparece um modera e põe fim nessa competição, claro ele em 1º. Por issu eu digo q provavelmente um modera vai ganhar.
To nem ai se modera fexar...
AGORA EU TO GANHANDO
Ué, sou eu que estou na frente agora? :thumb:
:mad: :mad: :mad:
EU TO GANHANDO
NINGUEM POSTE MAIS
to ganhando
lol, obaaa, por um milésimo estou na frente :\
kra q coisa hein!!!
to ganhando...
haha------->xD to ganhando!!!!!!!!!!!!!!! :yelrotflm
To na frente(alias n pq o ultimo post eh o meu mas na brincadera o ultimo eh o 1° AAAA to confuso) xDD zuera
EU TO GANHANDO. O.0 ALEILUIA VO FICAR ATE ANOITE FAZENDO ESSE TREM PARA GANHAR PREMI ACCONT LOL. quero ganhar isso pelo amor de Deus preciso ganhar pelo menos 1 dia de premi accont to a vida intera querendo isso eu to por ultimo né? ai de quem entra atras de mim xD quero ser o ultimo da fila plzz
Ganhei Iupi
--------------------Fexado--------------
Sera qi acreditam e param d posta ? :rolleyes:
to ganhando
heuaheauhuaehueahuea quero ve me passa
oia eu aqui denovo!!!!!!
ops acho q estou ganhando!!!!!!!!!!!!! :yelrotflm
so o mais lerdo. To ganhando :P
Nao mais, agora sou eu que to ganhando xD
Ganhei plz?
vrom!VROM!
Vamos acelerar esta conexão?
Download passa ACELERADO BoGaS, Dark Profion e fica em PRIMEIRO!!!!
wtf? Download o q vc usa para ganhar de seus adversários?Qual é seu carro...ou etc???
me: eu uso Download Accelerator Plus!!! \o/
http://www.speedbit.com/img/logo.gif
Pela piada download... mas eu to ganhando de novo...
:Dark Profion esta animado e correndo a 250Km mas do nada ele sente um vento...Download o passa com incriveis 800Km/h!!
Looser :P
Isso não tem fim...
to ganhando mais daqui a horas posso estar perdendo
VENCIIIIIIIIII!!!!Citação:
Postado originalmente por Download
<topico fechado>
heuaheuaeuhae, zuera.
faz tempo que eu naum posto aki
Download usa http://www.speedbit.com/img/logo.gif e passa todos que estavam a sua frente.
o q vc tem a dizer a quem vc passou Download?
LOOOOOOOSERS!!!!!! :P
Que jogo criativo !!
DE QUALQUER MANEIRA
E.U..T.O..G.A.N.H.A.N.D.O. !
EU TO GANHANDO. O.0 ALEILUIA VO FICAR ATE ANOITE FAZENDO ESSE TREM PARA GANHAR PREMI ACCONT LOL. quero ganhar isso pelo amor de Deus preciso ganhar pelo menos 1 dia de premi accont to a vida intera querendo isso eu to por ultimo né? ai de quem entra atras de mim xD quero ser o ultimo da fila por favor eu imploro nunca ganhei premi xD :528: to ganhando e ninguem vence de mim. e ai de quem vencer eu vo meter :2gunsfiri na pessoa :mace: xD zuera que o melhor vensa
nossa n sei como,eu to ganhando :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :wub: :yelrotflm
EU TO GANHANDO. O.0 ALEILUIA VO FICAR ATE ANOITE FAZENDO ESSE TREM PARA GANHAR PREMI ACCONT LOL. quero ganhar isso pelo amor de Deus preciso ganhar pelo menos 1 dia de premi accont to a vida intera querendo ser premi accont. bem vo ser o ultimo dessa vez alias sempre fui o ultimo em tudo xD ai de quem entra atras de mim vai levar :2gunsfiri quero ser o ultimo da fila por favor eu imploro nunca ganhei premi mas :528: to ganhando e ninguem vence de mim la la la. e quem vencer de quem vencer eu vo meter paulada na pessoa :499: zuera que o melhor vensa, MAS PAREM DE POSTAR POR ULTIMO. mas de qualquer maneira to ganhando :king: :118:
Eu posso perguntar quem tá ganhando?
http://www.speedbit.com/img/logo.gif
:rolleyes:
Posso fica ganhano um poco tb? :rolleyes:
falar isu eh meio estranho pa mim mas....TOH GANHANDU
(O__o)
nada disso vc eh um perdedor
Petrus ganhando \o/
Leruleruleru, to ganhan-dô ,to gahan-dô hauhuhuah, qem leu td? hauahauh
se o moderador fexar, naum vai ser ele q vai gahar, vai ser o utimo q postou (por enquato eu)
to ganhando parem de postar por ultimo :yelrotflm olha oque vai acontecer com quem postar por ultimo agora aheuhe :2gunsfiri :hmy: :756: :boxing_sm