pq naverdade ele tem pelos roxos no suvaco
pq o sabia nao sabe assubia?
Versão Imprimível
pq naverdade ele tem pelos roxos no suvaco
pq o sabia nao sabe assubia?
na verdade eh soh 1 boné
Pq esse topico existe?!?!?!?!?!?!?!?!
porque a novela belissima começa nove horas da noite
Quando vai lançar o uqinto filme do harry potter?
quando a padaria aki perto de kza começar a fazer correia de motoserra...
o q vc ta lendo agora?
Cara, o Bin laden ta no Brasil. Sabia?
Por que a lua cheia ta vazia agora?
*Prince Hiei*
Pq eu não tenho o que fazer no trampo e fico vendo oforum do tibiabr:P
Quem é o maior sharer de Ocera?
porque cachorro late
pq eu num solo orsha~?
pq o mundo esta para acabar e assim nao poderemos mais comer feijoes saltitantes mexicanos.
pq nao consigo fazer o q quero?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem.
ARGHHHH!!!
pq o meu monitor é 17"
pq o tibia tem nome de tibia?
Pelo mesmo motivo que cachorro corre atras do rabo tentando xerar a bunda! (Dã nada a ve mais tudo bem).
Por que vc si axa inutil o suficiente para perder seu tempo respondendo o tópiko q eh inutil o suficiente pra receber 1000 respostas e 10.000 visitas?
Pq o céu é azul.
Pq a galinha atravessou a rua ?
pq a teoria da gravidade prova que 5671+7201=0,5356/5, que na verdade é igual a Peixe.
pq 2 é o unico numero primo?
pq algum matematico invento isso
Pq os teclados são sempre iguais?
pq bunda ao contrario é adnub.
pq os cavalos sao cavalos?
pq o mundo é redondo
pq a água é azul??
a agua eh azul pq as folhas são verdes
pq as folhas são verdes
pq a bunda é quadrada
pq eu bebo leite?
Porque um cara pegou teddy bear em Eternia.
Por que Eternia pegou um teddy bear e Galana não?
Por que eternia é a terra do he man,e o he man era o unico ser corajoso o suficiente para usar somente uma cueca de couro , que logo combinava com op teddy bear.
Pq o lapis eh pontudo?
pq PI = 3.1415926.
pq mtas vacas sao malhadas?
pq o demon é feio e fraco comparado com o deer
como i tico conheçeu o teco?
Eles eram Citogeneticistas e acabaram se conhecendo através de um erro atômico, transformando-se em tico e teco... os nomes são assim devido à uma combustão á nível Nuclear de uma rolha.
Por Que existe o menu "arquivo"?
pq sem ele o mundo iria a falencia de 2x a 4x
qual a diferença entre um ramister e um rato?
a diferença e no motor um ap o outro é v8 tipo quando o inverso do reverso de frente visto de costa no espelho q reflete torto o q ele naum ve...
pq o ventilador gira?
pq o movimento gravitacional da particulas atomicas citoplamsaticas encontradas no dna de um ser homogenio a uma planta carnivora não é proporcional ao numero de tubarões encontrado na vila da laranja na nova zelandia.
pq o 1 se pronuncia um?
pq o trabalho usado no cadaver nao ficou laborosamente cibernetico o bastante para que as margaridas liberassem metano, e causasse a Obliteraçao do amor contido no coraçao da garotinha.
pq nas regras ( quadradinho abaixo do resposta rapida ) dizem q eu nao posso colocar figuras, mas eu posso colocar livremente?
pela mesma razão q um hamster descaca um limão com um canivete suiço
pq skol é melhor q antartica?
pq a remoção do dente de um ornitorrinco albino de 8 patas e enfia-lo no olho dum caramujo mutante faz com que comece a chuver nitroglicerina, curando o cancer de todos os coelinhos.
pq pepsi é melhor q coca, e todo mundo ainda prefere a coca?
PQ a coca tem uma substancoa chamada uranio,que controla as mentes da pessoas pelo governo do zimbabue,que possui babuino voadores que comem capim durante o inverno,para que não ocorra erro na entrega,informe seu cep corretamente,e exija seu boleto e cupom fiscal na loterica mais proxima de seu municipio estadual.O governo do estado de maxaxussets,não obedece as regras do sistema internacional da fisica imposta por newton onde ele proprio diz que seu corcel 1972,possui um motor de 6 pistoes,onde um funciona com 350 ml ,e as velas de injeçao primaria possuem um sistema avançado de nitrobombeamento onde o NO2,destroi as particulas de gasolina,onde ocorre o fluxo desemfreado do alcol etilico,que por sua vez e coletado pela coca-cola world company e é introduzido nos galoes de 98 litros de pura testosterona regular,fisicamente falando.
Por que em 1982,a usina nuclear de springfield expludiu?
pq o rabo da largatixa
tava apontanu pro norte em vez de aponta pro sul
pq meu virtua tah piscano?
pq a segunda silaba de queijo e jo, e a quantidade de flatos soltado por um empresario sedentario e relativamente desproporcional ao numero de atomos encontrado numa molecula de silicone industrial fabricado no Acampamento dos escoteiros da cidade de oklahoma q fica 182º norte do porto de rishada.
pq dwarf fala hail durin e naum hail durao?
pq quando um olho piska milionesimos de segundos mais rapido q o outro acontece um deja vu com vc
quanto eh 20x20x8²?
considerando as soma do fator x multiplicando fator y
o resultado é sexta feira
pq h2o significa agua?
pelo mesmo motivo q um eskilo africano perdeu 1 pata eskiando na angola
pq u flamengo eh um tiem carioca?
pelo mesmo motivo q o meu visinho veio em casa ontem
:P
:10: pq o sel e azul:riso:
<td width="710" height="28" align="center"><font face="Verdana" size="3" color="#FF0000"><b>TIBIA PREMIUM ACCOUNT</b></font> - <font face="Verdana" size="2"><b>Faça agora mesmo a sua com segurança no</b></font> <a href="http://www.boacompra.com" target="_blank"><b><font face="Verdana" size="2">http://www.boacompra.com</font></b></a></td>
</tr>
</table>
Por que isso?
bem vejamos...
se a versão interparelalamente articulada com sensores biomecanicos relacionado a fatores extremamente desconhecidos por biologia interplanetaria, fosse realmente verdadeira, o mundo seria uma bola.
se os unicos ingredientes de uma bolacha agua e sál, fosse realmente agua e sal, o oceano seria um imenço bolachão?
pq ao adicionar sulfato de Praseodimio ao suco de damasco com pedaços de rato, um buraco negro é criado dentro do estomago do Alce mais proximo da Lua, Sendo assim criando um fluxo de fezes com cor de lixo, que congela tudo em seu caminho, menos as formigas, pois elas tem Metrosexuais em seu formigueiro.
porque existem gays?
pra sobrar mais mulher pra mim
pq o cosmos e relataivo?
pq a corrente de pedaços do coral cozido está dificultamente ligada ao ovo de elefante albino, oq impede dos tenis tomarem banho de sunga, pois um paralelepipedo roxo fede mais que uma galinha voando a 5000 km/h. Sendo assim, os tenis têm q arrancar um pedaço da parede, para entao poderem comer caramao empanado.
pq tem lasers q cortam, e outros nao?