lvl :35
skills: 75/60
ml 9
set : pally armor, crown legs, crown helmet, vampire shield
free
tenho 15k no dp
queria um lugar bom pra caçar q de uma boa exp e outro q de bastante dindin
Versão Imprimível
ml 9
free
tenho 15k no dp
Level: 28
Skills: 60/40 (n tenhu paciencia p/ treinar)
Magic level: 8
Equipamentos: stell helmet / belted cape /plate legs / dwarven shield / royal spears
Conta: Free
Dúvida: Oq caçar?? onde tem wirven ??? quando eu tiver paciencia q skill treinar ??? ekips oq trocar??? (Tenhu b robe e b legs / vampi shield ainda n uso por ter mtos pks no mundo e já perdi uma b robe em uma morte)
ajudem pliz e principalmente respondam onde tem um bom respawn de wirven pra min caçar :SS :SS
Boa tarde,
Seu skill não está ruim, está legal para caçar,
Quando eu tinha level 28, eu sempre caçava em POH (Perto de venore), lá matava DS, Ghouls, Dragons, Cyclops, Diversos Minos e Wyvern lá embaixo... Tome cuidado com as GS...
Caçar em DC, pois lá tem uma exp legal... mas como você anda de spears vc vai ter que voltar para o dp sempre... então é aconselhavel caçar perto de cidade...
Um lugar que eu acho muito legal para Pally caçar é a cidade dos minotaurs em Thais, um lugar muito escondido (procure no portaltibia, para chegar). Leve um Crossbow, pois dropa muitos bolts dos mino´s...
Outro lugar é Dwarf em Kazz,
Não leve em consideração level e Skills, o que vale é experiencia... Leve sempre 2 Bps de mana e 2 de health... Que você sempre estará seguro
Eu no seu level solava GS...
Agora Wyvern, tem 2 respaws perto de OF, um no caminho e outro indo para a esquerda em direção a Kazz...
Quando tiver paciencia para treinar, Treine até catar skill 70, ai Rushe até o level 40 e pegue 80...
Pode andar de K-legs (ou blue Legs), K-Armor (é barata), Espere até level 35 para pegar o Cruzader Helmet... e Boh compre no level 40!
Espero ter ajudado!
Abraços,
pally lvl 52
skill 76/56
crusader helmet, pally arm, plate legs, crown shield e boh..
aonde caçar?? que de uma boa xp e loot.. valeu =]
Level: 53
Skills: 74/54
Magic level: 13
Equipamentos: Royal Helmet, Palladin Armor, Blue Legs, Vampire Shield, E-Spears/R-Spears
Conta: Premium
Dúvida: Gostaria de saber onde caçar, por exp.. e se possível der algum lootzinho para pagar um pouco da hunt.. Obs.: Tenho 310k Banco.
Agradeço desde já !
Galera... sou novo na seção pally, acabei de fazer um e to lvl 8 skills 26/20
to tendo algumas duvidas sobre como treinar, como pegar munição e talz:
Tipo, vi num tutorial o cara mandando ir pra femur hills pra pegar as small stones, mas como eu posso pega-las se estou sem munição? uso algo tipo uma sword ou axe ou coisa do tipo?
como posso treinar legal até o lvl 13 com pelo - uns skills 45/~?
meu set é:
viking helmet; ranger's cloack; dwarven shield; plate legs; bow e arrows (pra hunt); 240 small stones (pra treinos)
obrigado a ajuda :)
Sou Level 39 skills 67/ 50
Crusader Helmet / Blue Robe / BLue Legs / Boots / Crown Shield / Spears
13k + desert quest nao feita ;/
Aonde caçar?
nao quero lucro quero EXP
Voce pode caçar os golbins com uma sword, ou se não ir matando eles com as próprias stones que dropam deles. Tente pegar pelo menos skill 50/35, NO MINIMO. Depois voce pode caçar algumas rotworms e juntar dinheiro pra comprar belted cape e mais pra frente um medusa shield. A partir da ai compre apenas uma blue legs, beeem mais pra frente e o resto tenta pegar em quest.
Sobre treinar, pode treinar com trolls até skill 35~40 e de 40~65 em rotworms.
Level: 57
Skills: 85/70
Magic level: 15
Equipamentos: Royal Helmet, Palladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BOH
Dúvida: Aew galera me falaram que é eskema eu caça em cyclopolis!
Só que ai me veio a duvida como seria o melhor modo de se caçar lah!?
será que alguem poderia me ajudar tipo me disseram que tem muito cyc é eskema ir de utana vid ou compra uns ring de invisibilidade(esqueci o nome do ring)? Melhor ir de royal spear ou parar pra faze echanted pra pode usar lah?
e sei lah se tem mais algum esquema por favor me ajudem!^^
vlw ai ao povo que jah me ajudou nas outras duvidas e agradeço a quem me ajudar nessa!^^
preciso de ajuda
Galera é o seguinte eu to Totalmente quebrado (uns 3k) to com pally com dragy shield, golden armor, blue legs, BOH e cruzader helmet.
Skills lixo (65,45) e lvl 39 com todas as magias até o momento sou premmy e DURO ^^preciso de ajuda
Vai em Banuta no Terreo, no chão.
Ou se não vai em Scarabs, ou Tumba Petroleo no andar -2 fique lá um tempo bom ate arrumar uma graninha boa.
Ja tive dias que estava com nada de dinheiro e tive que pedir grana emprestado para comprar Spear, fiquei umas horas em Cyclopolis pegando quase tudo e recuperei o dinheiro rapidinho, cyclopolis também é bom.
Espero ter ajudado,pro seu level não há muitas coisas pra caçar.
Eu recomendaria pra você caçar é no Barbarian Camp, o Small, que jaja você faz uma grana OTIMA.
Cya
Muito orbigado amigo eu vou caçar em banuta xD
Sou Royal Paladin lvl 27 com ML 7 Skill lixo ta 58/45
Oque caçar com esse lvl e com essa skill?
Level:35
Skills:65/52
Magic level:10
Equipamento:crusader helmet,pally armor,dragon shield,plate legs(esperando lvl 40 pra blue legs quest) e boh 250 small stones no dp
Duvida: eu estou treinando, ate skill eu devo treinar?Onde fazer muita grana e xp(posso ir em yalahar)oque eu devo comprar?estou caçando em banuta,pegando dinheiro e fazendo loot bag com stones e depois uso as stones para skills , estou fazendo certo??
grato
Level: 32
Skills: 63/47
Magic level: 9
Equipamentos: c-helmet, blue robe, vamp shield, plate legs...uns 15k, 300 st...
Dúvida: Bom, primeiramente tenho que dizer que nao tenho muito tempo pra jogar (max. 1¹/2 hr por dia), então gostaria de algumas dicas...como estou (mal), onde devo caçar e qual e onde é o melhor geito para mim treinar sem player sumonando monk nas minahs skills...
vlw
Level:37
Skills:64( +2 com paladin armor) /44
Equipamentos:platinum amulet, crusader helmet, paladin armor, plate legs, vampire shield , royal spear (não gosto de bolts/arrows), leather boots "tenho k armor do depot"
Dúvida: Como estão meus skills e meu equipamento ? É melhor trocar boh por paladin armor ? Eu treino nos cylop no sul de thais . Este sitio é bom para treinar ?
:)
ml 9
free
tenho 15k no dp
Cyclopolis, Scarabs, Banuta Só no chao mesmo, sem descer andar nenhum e tente evitar Merklin.Citação:
Mensagem original de Diogo.asouza Ver Post
Level:40
Skills:72/60 ( sem ekips)
Equipamento:crusader helmet,paladin armor, medusa shield,plate legs(fazendo blue legs quest) e crocodile boots e nada no banco
Duvida: eu estou treinando, ate skill eu devo treinar?Onde fazer muita grana e xp(posso ir em yalahar) devo junta grana e compra uma boh?oque eu devo comprar?
Qual o melhor bixo rpa treianr e onde arrumar muitas stones? acabou tdo jah
ps; MUndo non-pvp (pacera)
Quando arrumar grana, vai d-lair Edron onde tem 4 dragon, 2em cima e 2 em baixo, 500 de hp+ só hein.
Cya
LEvel 39 skill 68 / 50
2k ;/
Crusader helmet Blue Robe Ranger Legs BOH Crown Shield
O que caço para ganhar dinheiro rapido;)
Obrigado
to upando no dragon lair do mount sternum (o dos 3+1 dragons), mas não sei como chegar no dragon que fica depois da lava, alguém sabe como eu posso chegar a ele?
podem usar como referência algum dos 3 pontos de descida, acho que assim fica mais fácil
Level: 13
Skills: 60/45
Magic Level: 5
Dúvida: Gostaria de saber os melhor equipamentos pra mim, e um bom lugar pra mim pode caçar tranquilamente, e de preferencia q o bixo drope spears ou que seja perto do dp.
Obrigado a todos,
e parabens pelo topico,
que concerteza ja ajudou muita gente.
Abraços
Level: 16
Skills: 44/27
Magic Level: 3
Eq: dh, pally armor, glegs, boh, demon shield
Dúvida: aonde eu posso caçar pra me dar level rápido?
royal paladin lvl67 ml 16 skills 81/68(sem paladin armor)
pesoas onde posso upar to ocm 42 dias de p.a. e kero pegar lvl 80
ate o final da premy e kero juntar uma graninha uns 300k
ajuda aee
Level: 64
Skills: 76/62
Magic level: 14
Equipamentos: Crusader Helmet, DSM, Blue Legs, Crown Shield
Dúvida: tipo, já rusho em tumba faz um bom tempo, mas to percebendo que tumba não ta rendendo mais pegar exp
to pegando de 25~35k por hora na tumba
creio que seja pouco
gostaria de saber se existe algum outro local de caça que seja do mesmo nível que uma tumba, só que com mais exp/h
sem muita waste plz ;x
valeu aí ;)
Level: 74
Skills: 84/61
Magic level: 18
Equipamentos: Demon Helmet ~ Paladin Armor ~ Golden Legs ~ Boh ~ Mms ~
Conta: Frezão :S
Dúvida: Meu Char ta bom ? ... Outra Coisa Onde devo caçar :SS
Vlw PEla atençao
Level:32
Skills: 63(sem pally armor)/44
Magic level: 8
Equipamentos: Paladin Armor-Steel helmet-Plate Legs-Boh-Dwarven Shield
Dúvida: Eu nunca treinei... amigos meus paladins que são HL disseram que nunca treinaram e tem um skill bem bom. Mas será que devo treinar? Eu to caçando dwarf guards no momento, mas como daqui a pouco já vou enjoar, onde devo caçar? Meus equipamentos estão bons para o meu lvl? E eu o meu próximo ekipe que eu queria comprar é um Demon Shield... tá certo? Valeu.
Olá,
Olha,eu recomendo treinar sim,pelo menos até 65 de distance[sem pallly armor].
Vai Mount sternmun,POH,ghostland,Elf's.
Bom,no lugar de demon shield,compre uma blue legs e um dragon shield.
Lvl 35 faça Cruzader Helmet quest e pegue o seu,mais se for usar Demon Shield,use AOL
Olá,
Vá Lizards em Chor,
Dragon Lairs de Venore ou Edron,
Talvez até Banuta no -2.
Olá,
Seu Char está muito bom,ekips legais,skills de acordo,
mais onde caçar no seu lvl free,acho q nao tem muitos lugares,tenta MOLS[cuidado,lá é muito grande e cheio de perigos].
Tente também caçar em Orc Fortress.
tucanoman, elf's onde? dou conta dos arcanists tbm?
aaah, e mais uma coisa, acabei de achar uma bp de holy missile... é bom caçar com isso tbm? valeu
Uma Perguntinha, algumas pessaos vao me chingar...
Mas oque seria "MOLS" agradeço a resposta :)
Level:54
Skills:80/60
ML:13
Equipamentos:Demon Helmet, Paladin Armor, MMS, Blue Legs, BOH, SOFT
Conta:Premium (Renovo Sempre)
Dúvida:Estou indo em hunts de necro em yalahar onde se acha Gozzler e Enlightened of the Cult também, porém não vejo muito resultado, mesmo matando o hero do 3º andar.Me deem uma dica para um lugar bom e sem waste.
Obrigado
Elf ao lado de >>>>>>> de venore,é meio complicado chegar lá,se não me engano, tem um tutorial aqui no fórum,
E sobre os arcanist,você pode até solar 1,mais nao aconselho,pois pode gastar algumas potions.
Por que te chingariam? Mols realmente nao é um lugar tão conhecido assim,eu mesmo nao sei andar muito lá.
Mols significa Maze of Lost Soul's [Labirinto das almas perdidas].
Ele fica perto de carlin,você pode achar um mapa na internet,ou até mesmo aqui no fórum.
Olá,
Bom,eu nao posso palpitar em sua hunt atual pois eu só fui em Yalahar 2 vezes,porque os Polonêses venceram a guerra e proibiram a entrada de BR's[+Power Abuse].
Mais no seu level eu caçava em tumbas depois do coin ou em Chor.
pra começar,troque seus equips,tão muito ruins....XD
caraca velho,complico agora.Acho que é bom você deixar guardado esses itens no dp por um tempo,pra não correr risco de morrer e dropar.Mas se dinheiro não for problema...bem,primeiramente treino até o distance 55 e tenta dar uma arrumadinha no seu ml,tá muito ruim.Se você treinar,pode ir caçar nos elfs de venore(só elfs e elfs scouts).
Se você não quiser treinar,bem,só vou te recomendar rots...=X
Level: 37
Skills: 67/27
Magic Level: 10
Eq: rh, pally armor, plate legs, boh, demon shield
Premiun Account
Dúvida: Aonde posso caçar pra fazer xp e pra fazer dinheiro?
atualmente estou caçando banuta pego stones e depois treino ta certo?
Level: 66
Skills: 85/70
Magic level: 16
Equipamentos: RH, Paladin Armor, Blue Legs, Demon Shield, BoH/Soft
Conta: Free (to treinando, quando acabar de treinar vou por premium)
Dúvida: Lugar para pegar grana, green djin de yalahar seria uma boa ideia?