Equips bons, compre a Zaoan Legs segundo algumas analises ela e melhor.
Aproveite que está free e tente treinar o maximo que der.
Free recomendo os Undead de Mount pra gold
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Shafows
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: dsm, blue legs, mms, ornamented axe, demon helm, boh, scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 gp, 1bp hp, 2 bp mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free mas posso por p.a a qlqr hora
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1-3 horas por dia (4-6 horas fim de semana e feriado)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: uso meu heroic axe ou fico com ornamented ate lvl 60?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: compensa fazer task rat se eu for colocar p.a? tenho 10 pontos na paw and fur.
QUERO SER AVALIADO: sim
Equips: Razoaveis, dica tente comprar uma Soft e não compre G-Legs a Zaoan e mais barata e melhor.
Skill: Ruins, treine até 80/80.
Duvida: Acho que compensa usar o Ornamented, mas por via das duvidas faça um teste.
Hunt:Task de Rat pelo menos aqui da wast (lvl 83) então acho que não vale a pena, tenta caçar nos Mutated Humans pra ter uma exp boa sem wastar, magicians,mistrock e barbarians pra gold...e se quiser waste mode ai recomendo Rats haha...
NOME DO PERSONAGEM: Hiper'Knight
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
EQUIPAMENTOS: C-LEGS, G-ARMOR, BOH, WARRIOR HELMET, VAMP SHIELD, RELIC SWORD , BLESS FULL xD
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): EQUIPADO PRA GUERRA, 50k em Loot e Gold :/
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 A 4 HORAS / DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso de CAV com 45k/h exp minimo pls
QUERO SER AVALIADO: SIM
Tem vários lugares que você pode conseguir uma exp. muito boa. Lizards, Apes, Mutated Rats/Mutated Human, Pirates, Barbarians.
É só achar um respawn vazio e começar a festa.
Equipamentos razoáveis. Coloque um Demon shield quando puder, seguido de DSM e RH.
Ótimos skills. Se não quiser mais treinar, não treine. Apenas se for power skilling.
NOME DO PERSONAGEM: Sprishter
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Zaoan Legs, BoH, MMS, Shadow Sceptre e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Cerca de 20~30k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free sofredor :]
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável, entre 2 e 15 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa treinar 80/80 agora?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde consigo uma xp boa com um lucro legal (pelo menos pagando as pots)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Nome do char:Shogun Kankurou
Nivel:44
Skill:Sword=56 e shield=51
Equipamentos:
*Crow Armor
*Blue Legs
*Haunted Sword
*Haste boots
*Demon Shield
*Crusader Helmet
Provisões:dinheiro.
Tipo de conta:FREE
Tempo disponível:de 4 a 6 horas por dia
Duvida sobre vocação:os itens estão bons para kina?
Duvida sobre caça:qual o melhor lugar para mim?
Quero ser avaliado:sim.
Eu acho que compensa treinar agora. O ideal seria treinar até 80/80, pegar uma premium e ir pra guerra. Esse char numa área premium uparia muito bem, pense nisso.
Melhor bicho para caçar free é dragon. Você consegue pegar um lucro e exp. legal se não houver muita gente no respawn, que é uma coisa meio difícil de acontecer. Mintwallin pode até ser uma boa, mas deve estar sempre lotado. A parte de fora da Orc Fortress dá pra você caçar com cuidado. Dwarf mines também. Pense em colocar premium, seria uma boa.
Os itens estão bons para knight. Para o level, os equips estão realmente bons. Quando puder, dê uma melhoradinha no armor.
Você pode caçar em Shadowthorn, Undeads, Mintwallin e Cyclops.
Mas tome bastante cuidado, com esses skills você encontrará dificuldades. O melhor a fazer é treinar. Treine até 70/70 e volte a caçar.
Abraços.
NOME DO PERSONAGEM: Evokerzor
NÍVEL (LEVEL): 45
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Noble Axe, Dragon Shield, Zaoan Shoes
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k no bank mais duas bps de MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: No máximo 6~7 horas por dia (treinando rola ficar o dia inteiro)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, como fui hackeado há um tempo, consegui uns equipamentos de amigos meus pra voltar.Queria saber se vale a pena treinar até 80/80 nesse level, pegar 80/80 no 50 ou treinar até uns 85/85.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber lugares bons pra caçar, tanto que dê waste como lucro (querendo mais lucro nesse momento) no meu level.
Equips: Ruins mas como disse que foi hacked damo um desconto xD
Skills: Ta no caminho certo, acho que 80/80 está bom pro level mas se for ficar free treine o maximo que conseguir e depois so curtir a premmy.
Hunt: Free tem Dwarf Guards com lootbag vai da uma grana boa, tem Cyc tambem e os Undead no Subsolo de mount.
Beleza. Desculpe a insistência, é que fiquei anos sem jogar. Vendo que vou pegar a crown armor no level 50 na quest do BK, devo juntar pra comprar uma DSM, RH e demon shield? Quanto ao axe, devo trocá-lo só no level 60 pelo heroic? Abraços! Obrigado pela ajuda!
Edit: Não é mais jogo esperar até o 80 pra pegar a soft na POI? (Pagando um service, sei lá)
compre DSM,RH e Demon Shield msm, Axe e complicado pois são caros mais dependendo do valor tem os seguintes: Dreaded Cleaver (lvl 40), Butcher's Axe (lvl 45), Ornamented Axe (lvl 50),Vile Axe (lvl 55) e o Heroic (lvl 60)...
Uai eu recomendo a Soft pois ela vai melhorar muito seus lucros e acho que antes do 80 você vai tar com uma grana boa...e msm depois pode fazer a POI e vender uma das duas.
NOME DO PERSONAGEM: Didix
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/62
EQUIPAMENTOS: DH, DSM, ZAOAN LEGS, MMS, BOH, RELIC SWORD, PLATINUN AMULET, TDS AS BENÇÃOS.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12 BPS STRONG HP 3 BPS MP, 100K, TENHO UM RUNA MAKER (MS) LVL 32.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs/semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NÃO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Asteerus
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Crown shield, Dsm, K Legs, Skull Staff e croco boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k, 5 bps de hp e 3 de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caçar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim :P
QUERO SER AVALIADO: se quiser
Equips: Bons pro lvl, falta so uma Boh pra fica maneiro.
Skills:Razoaveis, quando free bota 80/80 que ai ja ta bom.
Hunt: Recomendo fazer a task das tarantulas até não poder mais, outra opção seria mistrock, barbarian (campo medio e pequeno), mutateds human (xp boa mais lucro reduzido)...
NOME DO PERSONAGEM: Sky Mora
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/78
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K-Armor, K-Legs, Demon Shield e Sapphire Hammer
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Umas 5 bps de hp e outras 5 de mp, 60k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 6 horas por dia no max
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Acho que o skill tá bom, pelo menos mediano, certo? tava pensando em comprar premmy quando pegasse lvl 50, rushar, e quando acabasse voltar a treinar um pouquinho, aconselhável? Ah, e eu tô com uma golden armor no dp, comprei semana passada pq tava barato, mas pretendia usar só lvl 50, porque sou ímã de pk haeuahau devo usar agora?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou em Undeads de Mount Sternum, a xp acho meio baixa, o lucro nem tanto, devo continuar aqui até lvl 50?
Se você tem disponibilidade de comprar premium time agora, faça. Não perca tempo sendo free account. Os skills estão relativamente bons e os equips nem tanto. Assim que promover a sua conta para premium use a golden armor e vá para as tortoises. Fique lá até comprar DSM e RH, não se assuste, é facil.
Dica principal: Pague logo a sua premium time.
NOME DO PERSONAGEM: Lord Greiscon
NÍVEL (LEVEL): 59
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76
EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet, Demon Shield, G armor, K Legs, Cranical Basher (+1 lv) e BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bps de hp e 5 de mp
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~6horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vo fika p.a 1 mes, e kero pelo - fazer minha Soft ( faltam +/-200k), entao kero saber +/- oq caçar pra consegui grana mto rapido, e se possivel mtos lvs ;D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
NOME DO PERSONAGEM: Lord Scarf
NÍVEL (LEVEL): 48
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/65
EQUIPAMENTOS: Knight Set, Crusader Helmet, Demon Shield, Boh, Fire Sword e Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: os equips tão muito ruins? qual equip eu deveria comprar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde consigo bastante lucro? (to fazendo 2k/h nos scarabs, quero mais que isso)
NOME DO PERSONAGEM: ...
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/67
EQUIPAMENTOS: Crown Armor//K-legs//Crusader helmet//Medusa shield//Bright Sword//Platium amulet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo até a Stamina ficar ruim
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: To pensando em trocar de ekips oq vcs achao?
Pensei em RH+DSM+DEMON SHIELD E ARMA N SEI Legs dpois pego uma golden quando der...oq vcs acha?Deixe tbm se possivel a faixa de preço desses itens.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
NOME DO PERSONAGEM: Jigglers Eternal Knight [ non pvp world ]
NÍVEL (LEVEL): 51
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
EQUIPAMENTOS: DSM // Golden Legs // Royal Helmet // Mastermind Shield // Boh (Steel Boots) // Noble Axe // Platinum Ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Não muito, mas o suficiente pra Fluids sem problemas...
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h / dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Um BOM lugar pra treinar, de preferencia sem ser com Slimes, por que elas morrem muito rapido, mesmo com Sickle só duram +- 8-9 hits... Mas se acharem que só posso treinar com Slimes, Me digam um bom lugar onde possa treinar sem maiores problemas e sem newbies matando eles ;D
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço pra Rushar o level sem ter muito waste e sem ser MUITO arriscado, lugares onde eu possa fazer uns 50k+ / h sem mt dor d cabeça... ;D
QUERO SER AVALIADO: SIM!
Valeu moçada ;D
Olá,
Comecei a jogar com knight a pouco tempo e gostei bastante da vocação mas tenho algumas duvidas, primeiro vejam a ficha:
NOME DO PERSONAGEM: Elox Zeni
NÍVEL (LEVEL): 39, pego level 40 hoje.
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/59, magic level 5.
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, noble armor, zaoan legs, zaoan shoes, crown shield, scarf, noble axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 3 backpacks de mana potion e 1 de health potion sempre. Tenho 100k~ no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tempo para jogar tenho 4 horas, mas fico mais 4 horas on só upando ml e estudando.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É mais barato me healar usando mana potion e exura/exana mort ou health potion?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente eu caço elfs em Yalahar e tarantulas em port hope, no meu level eu posso caçar algum outro bicho que de bastante grana?
QUERO SER AVALIADO: SIM.
É isso, agradeço desde ja pela ajuda.
NOME DO PERSONAGEM: Drim Seys ( Elite Knight )
NÍVEL (LEVEL): 44
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K-armor, Zaoan Legs, Demon Shield, Boh, Dreaded Cleaver
PROVISÕES: 18k 1 bp de mana e 1 bp de vida
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde eu caço ?? primeira vez que boto premium nao tenho a minima ideia, ontem eu fui scarab ai com bonus deu 30k/h sem bonus deu 20k/h ;/
tipo quero um lugar com uns 30k/h sem gastar
EDIT: Me falaram que cyc em yalahar da 50k/h sem gasto... Eh verdade ??
EDIT²: Fui no cyc ( Mistock, nao sei como escreve ) e fiz 20 e poucos k/h só no primeiro andar, pq nos outros eu apanhava muito, mas veio um cara e caiu muuuito a xp ;/ ainda estou procurando um lugar com mais de 30k/h, sem gastar potion
NOME DO PERSONAGEM: Lord Arkanus Sunrizer
NÍVEL (LEVEL): 56
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/83
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Mastermind shield, Steel Boots, Crown Legs, Platinum Amulet, Heroic Axe
PROVISÕES: 4bps de mana potion e 4bps de Strong heath potion. // menos de 5k no banco.
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não, mas se tiverem uma sugestão, sera bem vinda :)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso saber onde é mais lucrativo nesses skills... a XP a partir de 25k/h ja estaria bom eu axo. ;)
OBS: conheço muuuito pouco das areas premmy, agora sendo free axo q eu ficaria nos guards, não?
QUERO SER AVALIADO: Sim.
___
Vlw desde já!
NOME DO PERSONAGEM: Dace Overlord
NÍVEL (LEVEL): 53
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67 / 62 (lixo faze o que.. mas nao irei treinar premium
EQUIPAMENTOS: Knight armor+knight legs+warrior helmet+bright sword+towershield+boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):tenho 20k no banco e um monte de pot pequeno
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: fim de semana dia inteiro e dia de semana a tarde inteira ate de noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: queria saber uma sword nova para mim comprar e um ligar que de bastante exp! mesmo que de waste! quero exp!
sera possivel pegar level 100 antes de acabar a premmy? =1mes
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM:Biel Kinah
NÍVEL (LEVEL): 52
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, G LEGS, MMS, BOH E BUTCHER'S AXE
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 5 bps de uh(nao sei pq), e 5 bps de mana e hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas quero coloca premmy esse mes
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas por dia, final de semana umas 6 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: devo colocar premmy e ruchar pesado?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: digam lugares bom no mundo premmy para upar
OBRIGADO GALERA
NOME DO PERSONAGEM: Knightdale
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/73
EQUIPAMENTOS: DH,DSM, Glegs, MMS, Shadow Sceptre, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp HP e 3MP ums 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas (noite)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Lugar para caçar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero caçar algo qe de exp regulas entre ums 20~30k hora e que não precize dar lucro e nem da wast
QUERO SER AVALIADO:Opcional :wub:
Obs: esse é meu primero post por isso não sei se ta serto
Biel Kinah olha eu sei que quando eu via meu amigo upando ele tinha um knight, ele ia em dragon em yalahar, quando não tinha ninguem ele fazia 65k hora sem bonus e dava lucro (não aquele de vc fica rico em uma hunt :P) mais la é um bom lugar pelo seu lv , equips e skills.
NOME DO PERSONAGEM: Oiokinaoio
NÍVEL : 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: mms,rh,p-ammy,noble axe,knight legs, crown armor, boh
PROVISÕES : 3k no banco
TIPO DE CONTA : Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~9 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills Pelo Level
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/64
EQUIPAMENTOS: Knight set, Leather boots, Bright sword, tower shield, steel helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): pouquissimo :(
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~5h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ----
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Voltei a jogar depois de ser hackeado e tentaram fazer uma tentativa frustrada de rookar meu char, mas enfim ... queria alguma hunt possivel de tentar ter um lucro bom, e começar a fazer grana para meus equips ^^', obrigado desde ja
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Não
NÍVEL (LEVEL): 54 Skills (70/69 - ML 5)
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Platinum Amulet, G-Armor,Medusa Shield, Bright Sword, Knight Legs, BOH + Fur Boots
PROVISÕES: levo sempre: 4~6 BPs SHP+ 3 BP mp's, 34k no banco, uns 17k de itens que estou sem paciencia de vender
TIPO DE CONTA: Premium, Promovido, todas as magias para o level, e Todas as Bless
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~2h em dias de semana, 8h FDS
OBJETIVO: Trocar de Sword e melhorar o set
DÚVIDA 1: Chegando no level 60, eu consigo fazer a Arena Scrapper ou vale mais comprar a Mystic?
DÚVIDA 2: Pensei em comprar um desses itens: Demon Shield ou Zaoan Legs o que faço?
DÚVIDA 1:
Sim vc consegue fazer a Arena Screpper, no lvl 60. levando em consideração por experiencia propria que fiz no lvl 50 embora estava com skils 76/75 na época, mas faz sim, somente leve suplementos nessessários para matar no "exori" os ultimos bosses.
DÚVIDA 2:
Porque nao comprar os 2? Demon Shield e zoan legs! alem do dinheiro que vc já tem ainda te sobra os itens que está usando e que sao autamente comercializados:P