[ Craban fala sobre o balanceamento ] - postado por Anderslash em 09/06/2007
estou lendo ese tópico n atrapalhem plz;)
Versão Imprimível
[ Craban fala sobre o balanceamento ] - postado por Anderslash em 09/06/2007
estou lendo ese tópico n atrapalhem plz;)
esse topico q vc ta lendo é muito bom, explica muita coisa q geral entendeu errado.. só o nome do kra q é estranho: craban
kra fala serio agora sorc n vai lucra vendendo runa:eek:
kina e pallys vao tem magias para subistituir as runas:triste:
to vendo q vo ganha 15 bp de explo....
e tambem axo q o preço das runas deve diminuir(bom asim o gasto de mana pa faze uma tbm diminui xD)
gostei principalmente da parte q os power bolts vao fikar mais acesiveis xDCitação:
paladins, as burst arrow serão usadas com mais frequência, no lugar das GFB e Explosion; ethereal spear é uma magia que pretende substituir as HMM; já os conhecidos power bolts deverão se tornar mais acessíveis, sendo equivalentes à runa SD; spears deverão voltar automaticamente para a mão do paladin, caso não quebrem.
nmguem ta + postando nese topico...
vo ir no topido do comentario do balanceamento flws ae:P
ferraram os free acc pq garanto q essas novas magias d kina sao pra p.a. e os free acc q usavam runa ja era agora eh na base do melee e uh:rolleyes:
Bem, o meu consolo e que os Sorcerers ainda vao "ownar", ja que continuarão com o melhor ataque do jogo, então não vou nem reclamar... ^^
bem...tenho uma ideia para o balanceamento de vocaçoes....
alem do que ja foi visto... pode ate ser que os mages ainda sao mais poderosos,mas ninguem sabe..isso facilitara muito os kinas e paladins com o novo update..
eu acho que, pelo menos deveria fazer alguma magia para mages..que nao seja tao poderosa, mas que de algum animo pros mages tbm ne....uaheuaheuahehuae
ahh..e tambem..aumentar um pouco da cap....
de qualquer forma, vlw =P
LOOL, vai ser rooox, os mages nao se ferraram muit, pra falar a verdade eu to ferrado, quero ver o new server como vai ser... to cm acc p.a desde novembro esperando e saiu 2 non-pvp...algum adm sabe se vai lançar?? eu tenho uma duvida tamb, nao sei se ja perguntaram, se ja disculpa por perguntar dnovo... mas a "habilidade" de tacar a arma.. a arma volta pra mao sozinha neh?!?! vlw!:)
agora, meu lv 12 de f axe ,nao vai bater igual =((... adorei q vai ter club novo, tomara q tenha melhores q skull staff, :cool:
Vocês, Knights e Paladins estão rindo dos Mages por causa deste teaser!
Como o Anderslash disse, o balanceamento das vocações não acabou, portanto, vê se parem de ficar falando "Chorem, mages, chorem...", porque vocês não sabem o que está por vir...
OTIMA ATUALIZAÇÃO...
QRIA SABER SE NELA O GRAFICO DO TIBIA TBM VAI MELHORAR, NAUM SERIA BOM !?!?!?
MANDA MSG AI QM JOGA EM CELESTA....
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Se ela for lançar new server talvez seje NON-PVP, os mundo Non pvp deixam a desejar em termos de lotaçao, tem muita gente mesmo, e até estressante jogar...
Mais se ela nao fazer, paciencia neh..
Continuamos nossa vida, mais so com essa update vai ficar legal..
Falows
vai ter mais teasers ou nesse proximo fds já é o TS?
tomara que tenha um teaser de addon 3 =p
Humm era o que todos esperavam...
Mas achu que nao devia abaixar o poder dos mages.
:)
O melhor para os pallys é que agora eles vão ter mais um bot..spear pick-up. Eu particularmente vou esperar o update para treinar, pra que perder tempo puxando toda hora as malditas spears.
pq pioraram os mage?
se quisessem balancear era soh aumentar os kina e pall
Piorarma pq mage tava muito apelão, principalmente em leveis baxos, comparados com kina, um mage lvl 13 com wand consegue "solar" um kina lvl 25 -.-"""
Não deviam baixar os poderes dos mages e sim aumentar os dos kina e palys =\
vixi... vai se muito hilario esse update
mais sem burst como que kina vai pode faze anihi?
flws
Não exatamente, eles só mudaram o sistema, simplesmente, não era justo os knights treinarem sem gastar nada e de boa, assistindo TV enquanto os paladins precisavam ficar pegando direto, era desnecessário e se você pensar bem, retardado, as spears estavam do lado, o char não poderia simplesmente pegar? :P
todas as vocações agora vao ser justo os poder e tal gostei mt boa tacada da cip :)
Galera, o que voces achariam se a cipsoft criasse um anel de magic level (+4) para mages?
Postei lá no proposal board, por favor sejam objetivos em suas respostas
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1691457
*Desculpe os erros de portugues e ingles, eh que pensar como escrever em portugues e ingles a essa hora nao eh facil auhauha
com um anel magic lv +4 jaja ia ter kina tacando sd!!!!
aiuhaiuhaiuhaiiuah
ia ser uma loucura
Eu to pensando aqui comigo mesmo, mais de 60 armas novas, se metade delas poder ser vendida nos djinns... a economia dos servers vai crescer de +...
Assim os preços dos Equips vão subir, não é?
ou baixar???
Se depender de mim sobe tudo!! hauehua...
Gostei desse teaser... agora sim vou esperar o update ancioso... e gastando todas as minhas gfbs e hmms...
No começo os preços dos novos itens vão depender da dificuldade pra ser te-lo..
Itens que caem com mais facilidade vão custar menos,e os mais raros vão ter um preço bem maior.
Conforme o servidor vai passando,os itens mais dificeis de se pegar começam a aparecer com mais frequencia (Mais criaturas que o dropam vão sendo mortas,e assim mais itens vão entrando no servidor) E ai o preço começa cair.
Ou seja: No começo vai ser uma beleza!!! =D
Diminui nosso de 10 pra 2 ou 3 vezes maior nem vai altera quase nada???
Meu filho num to reclamando dos kina ataca, so q tiraram da gente pra da pra vcs
E sobre mage naum erra hit, vcs clica e poe atack, agente tem q dexa o bixo na nossa frente pra pode acerta
e se vc joga de mage e fala q nunca erro um exori vis parabens vc eh foda
Meu filho nois tem ataca foda pq nossa vocaçao eh de ATAQUE
Vc bloka 3 guard na full def sem toma dano, sua net pode cai se fika 1 hora fora e volta q os 3 guard vai ta la te atacando, agora agente num guenta nem 2 minuto
Se a def de kina melhor, se axa justo dexa o ataque quase igual -.-
Pense sobre isso
Sim claro....Ontem a net caiu e morri pra Toad.
Não vamos exagerar,def de Knight é boa sim mas pra isso ele tem que passar horas treinando pra ter skills altos e horas fazendo lootbag pra comprar armaduras decentes.
E o ataque do Sorcerer ainda vai ser 3-4 vezes maior após o Update,isso não é quase igual.
Quase igual seria se fosse 1.5x maior só,o que não é...
Vc prestou atençao na citaçao q eu fiz???
se sua net caiu no meio de 5 toad 10 tortoise, logico q vc num guenta msm
Estou dizendo se colocassemos um sorc contra 3 guard e 1 kina contra 3 guard O kina ia fika 20 hora la pra morre, o sorc 5 minuto
Sobre o ataque, qual a unica maneira da gente fraga knight sendo x1? (sendo os 2 em leveis compativeis)
Pense e me responda
5 Toad e 10 Tortoise?? Omg aonde tem respawn de tudo isso junto em laguna?
Foi 2 Toads e 1 Toirtoise,e minha net ficou off por uns 2 minutos (Hail speedy)
Me apresenta o Knight que segura 3 Guard com a net caida por 20 horas porque esse merece virar lenda.
Sobre Sorcerer fragar um Knight do nivel correspondente...
Depende muito,se o Knight for um BOM Knight e andar prevenido,nem ferrando que mata.
@Kanom, não ta falando que o dano dos mage vai diminuir de 10 pra 2/3 e sim que DIFERENÇA de knight/pally para mage, atualemente em uma escala de 10, é 10 e vai diminuir para 2 ou 3.
ou seja, se um mage faz 400k/h
um knight vai poder fazer 200k/h nas mesmas condições
Sobre o toad, minha net caiu eu estava perto de 2 tortoise e 2 toad, resultado: dead at level 106.
Você sabe que não é bem assim...
Pra um Sorcerer com cerebro atacar um Knight do mesmo level estando ele sozinho,ou ele deve ter muita certeza que vai matar ou o Knight deve estar AFK.
Vamos conbinar que combo de 2 FE + SD + Ue E tem tbm a maldita e-wave...
Manda um monte de HP pro lixo em segundos...
Agora a gente depende da vulnerabilidade do Sorcerer pra tentar mata-lo... (Enquanto ele tiver MF e Runa a gente vai tomando...) Quando acabar ai é outra coisa...
Ou ele foje de time ring + gran hur + BOH ou espera pra morrer (Eu acho que a opção 1 é a mais viavel)
A verdade é que no PvP Sorcerer sempre foi e sempre vai ser a melhor vocação.