estou certo ao iniciar meu sorcerer?
bom galerinha, eh o seguinte
cansei de danubia, muito lag muito frezze, muito kick. ehh cip tah trabalhando duro lah ;)
ai pensei...
"pq nao comecar tddd denovo... jah que estou cansado do meu mundo, nao consigo caçar com meu kina 58, ainda mais agora que minha p.a acabou...''
"que tal um sorcerer? \o, em non pvp, por favor (:"
bom lah fui eu, criei no mundo non pvp mais novo q tinha > guardia, foi o que eu escolhi.
err, muitos irão questionar o fato de ser non pvp e etc, looter, pessoas folgadas e etc... jah vi isso logo em rook, mãããs, no problem.
bom, to lv 4, e jájá pego o lv 8 e gogo main.
no comeco, keria saber... oque fazer...
vejam se meus planos estão certos; se for ao contrario, por favor me ajudem na forma certa, pois eh meu primeiro sorcerer (:
-main ateh lv 13~ venore; trolls, swamp trolls, rotworms e alguns dakeles slimes na cave de rot embaixo do spawn unico de bh.
- main lv 13 - 20~ venore; rotworms, slimes.
- main lv 20 - 25~venore; um pouco de rotworm. thais; cycs.
(tudo com _wand_)
***pausa pra runar ateh ml 35 pelo menos(venore: lago de pesca \o)***
dai em diante... eu acho q vai ser soh alguns rotworms qnd eu tiver fazendo runas... e pra caçar com wand eh cycs e as vezes, se eu fizer amizade, algum kina pode blockar guard pra mim no comeco; ou eu uso monk mesmo.
por favor, espero respostas :~~
(Y), jhonny (: záz, por favor.
Duvida de um sorc iniciante
Aew pessoal...to om um sorc novo....desde do update das wands e rods nao jogava com um mage...e agora to com uma duvida
Qual o ml ideal para ser lvl 13
lvl 19
e lvl 26?
Agradeço a ajuda
flws
Cara mantei ml= lvl q tah bom
Faz isso ate o 60 q tah bom depois upa so lvl e ml vem como consequencia