-
@ Dark'Filho: Mata os BH que você quise, é só ter cuidado pa não deixar os skeletons quebrar muito a sua defesa, quando encostar no BH, fique girando em torno dele de modo q ele não summone mais que 1 Skeleton.
P.S.: Tenta compra uma K-Armor aí ;)
-
Você com certeza já mata Beholder Fácilmente. Eu, com meus skill 50/50(sei que é baixo) estouro os olhos do bichão.
Cuidado com os skeleton(fracos por serem summon, mas tiram sua defesa) e quando o Beholder começa a apelar, pois os hits sobem de 20 para 50.
defesa dele é fraca, o ataque é mediano, a SD é um lixo, mas a apelação não há Kina low level que segure(Leve também com você uma arma de 2-mãos e umas runas de cura. Prevenir nunca é demais).
Sobre o cyc, não sei. Nunca matei um.
Provavelmete achará respostas com outros mebros aqui do fórum.
;)
-
@Dark'Filho
Ryuken falou tudo. A manha para matar beholder é matar rapido.
Do cyc ja respondi...
-
A partir de que lvl e q skills eu posso blokar behemont para ter lucros (não venham com infos q possam me matar, eu tenho uma base)
Ainda não tive coragem de arriscar porque os danos q meus amigos me mandam sobre eles são meio assustadores, informem plix.
Flw, hero.
-
@drachen
Pô velho eu tava com alguns problemas rl e não tive muita vontade de aparecer por aqui, mas agora talvez eu volte :)
Putzzz behemoth é um safado, mesmo tendo skills altos eles batem demais, é dificil você alcançar algun skill que não tome nada, então com isso não se preocupe. Como a criatura mais forte do jogo, que é o demon, o minimo pra blokar é skills 80/80, suponho que como behemoth é mais pancada skills 85+ seria o ideal, level pra dar lucro mesmo acho que só level 80+ que ja tem um hp muito grande, então demora um pouco pra descer.
Behemoth não da loot muito frequentemente, então se for caçar por diversão é até legal, mas se for pra lucrar ocnte com a sorte.
Abraços
Fox
-
@Squall Fox
Problemas rl foda... eu mess to tendo d estudar para prova pra entra facul e tb to aki esperando ser chamado pravirar rekin :D
Bem, eu fikei em duvida sobre behe, pq uns bosta duns amigos meus (:D) blokam eles e estão tirando mais lucro q eu variando de dl/hydra...
Eles acham GS constantemente, mas gastam muito tb em contra-partida...
Ps.: Não arrume muié pra caso sério, só gastam meu dinheiro e tão me atrapalhando jgoar tibia :(
-
Aeee Galerinha!!!
Bem a dúvida é o seguinte...Estou sériamente, depois de quase 2 anos e meio de jogo a colocar uma Premium Account no fim do ano quando já estiver level 35 - Skills 80/80 e ML 6 se possível (88% pro 6)...Então, meu colega colocou Premium a quase um mês (Sorcerer level 29) e sempre me pergunta onde tem Necromancer, mas também não sei, e acho que não é uma boa ele ir, aí estava eu pensando, com os Skills e Level que mencionei, compensa eu ir como Bloker pra ele, até lá ele já está no level 40 no mínimo, compensaria pra mim e pra ele??? Ah, e onde tem esses malditos Necromancers?? Sim, sabemos que é nas tumbas, mas que parte???
Ah, e aproveitando o Post, compensa eu colocar Premium com level 35 e Skills 80/80??? Devo por mais tarde??? Mais cedo??? Até quando???
Bolei mais ou menos uma estratégia assim:
No momento estou level 31, 72/71...Pretendo pegar Skills 75/75, pegar Level 35, depois ficar uns 2 meses treinando até 80/80, colocar Premium de 3 meses, quando acabar treino até 85/85 para renovar de novo e nunca mais treino...Tá bom ou devo pegar 90/90 para parar de treinar de vêz???
Valeu aí a quem me ajudar...
Falous!
-
tenhu uma duvida..
ja vi em varios topicos falarem sobre wast o q é isso??
espero q me ajudem
e tambem podriam me ajudar a colocar minha foto aki no avatar??
nao sei c aki e o lugar certo..
desculpas c nao for.
vlw!!
-
@Giollo
Não sei ontem tem necro não oO
acho que sua estratégia tá boa, mas acho que 85/85 já tah bom, à não ser que vc tenha MUITA paciência...
@jojono
Waste é quando você vai caçar um bicho e acaba gastando mais do que ganhando, ou seja, sai no prejuízo...
-
@drachen
Como adivinhou que meu problema era com escola e uma mina? :wscared:
@Giollo
Necromancers, abitam as tumbas de ankrahmun. Eles ficam sempre no ultimo andar, antes do teleport de scarab coin, moram no fundo das tumbas, e ainda são escondidos por várias outras craituras, então se um dia for explorar uma tumba para achar um necro, ja estou avizando que vai ter que passar por muitas outras criaturas.
Não só nas tumbas, como também em um lugar muito mais conhecido, que é em darashia, existe uma caverna (provavelmente você ja viu em video) que tem que passar por vários demon skeletons, ghosts, stalkers, ghouls... para chegar até eles. Nessa caverna tem um spawn com demon skeletons (respawn do meio) um com 3 necros (respawn da esquerda) e outro com 2 necros (respawn da direita). Mas é muuuito dificil explicar onde fica esse dungeon, ja que ele é escondido entre as montanhas que dividem darashia de ankrahmun.
Com esse level (35) eu acho que nem vira, eles batem 80~90 toda hora, seu hp vai queimar muito rápido, só vai compensar se cair alguma coisa (skull staff ou boh) os outros loots são bem fraquinhos. Mesmo se você for um level alto, só vai dar lucro se cair PRINCIPALMENTE uma boh, ai é garantido.
Pra ele a xp compensa muito. Só que ele pode caçar solo nesse level (40) sumonando um ds e atacando hmm, tem que ter ml alto é claro, ai mesmo não caindo muita coisa a xp compensa muito!
Com seu level e skills é ótimo ter uma premium, você pode caçar scarabs, tumbas, larvas e etc. E você ainda que tem skills 80, ja está pronto pra caçar, ai sim fica perfeito pagar uma premium!
Bom está muita boa sua estratégia.
Está tudo legal até chegar na sua renovação da p.a. E com certeza quando acabar você ja deve estar em um level maior, então treinar até 85 é uma boa escolha! Ja até 90 é uma coisa cansativa, se eu fosse você renovaria com 85, e depois quando acabasse, se você ja estiver level alto (70+) ai sim deve treinar até 90, depois é só alegria :D
@jojono
Waste é igual a desperdicio, por exemplo eu vou em uma hunt de cyclops, e gasto 1 bp de uh em 1 hora de hunt, isso foi um waste, pois o loot não vai pagar as uhs que você gastou, portanto foi um desperdicio!
Pra postar fotos no avatar é assim:
Primeiro hospede sua imagem em um site > www.imageshack.us > www.uploadimages.net
Copie a url (endereço).
Vá em perfil > Mudar avatar > Lá am baixo tem uma opção de postar a foto de sua preferencia, cole o endereço nesse campo e pronto!
<Uffa...> :cool:
Abraços
Fox