Nossa injustiça so pq ele digitou a data errada, por isso eu odeio GMs, sao uns noobs q c acham o tal
Versão Imprimível
Nossa injustiça so pq ele digitou a data errada, por isso eu odeio GMs, sao uns noobs q c acham o tal
o kara é bom
19 dias
quase lvl 70
o0
uhauhahu
mas sharer??
quem pode provar
;(
Eles n xegaram perto, superou pegou lvl 102 em 18 dias(Por ai entre 17 e 20 dias)Citação:
Postado originalmente por Pipoka
So que eles tinham dinheiro no mundo, já o Shan'zo começou do zero.
Jesuis
Respondendo com 100% de certeza, sim ele era Sharer.
Porém debatendo sobre o assunto, quem hoje em dia não é?
É muito difícil achar HL que não são. Quase todo mundo que vocês do fórum conhecem são, até vocês mesmo, eu era com meu HL, e por assim vai.
Infelizmente é um assunto no qual a Cip não consegue combater devida a grandeza que o jogo alcançou.
Uma coisa temos que admitir, Ocera foi criada, vários amigos estavam compartilhando o mesmo boneco e Shan'zo querendo ou não pegou level 69 em 19 dias, algo que nunca nenhum outro sharer conseguiu.
Então eles podem ter orgulho sim por terem conseguidos juntos algo inédito
no qual muitos outros já tentaram ficando vários dias juntos e não conseguiram.
Acho que quem chegou perto foi o outro char do Sandler Riot.
Randel Riot que foi banido logo após pegar level 102 (esses eram outros ninjas) hahaha.
Perde a graça, mais em questão de powergames eles entendem, mesmo que seja ficar acordado e organizando 24 horas / 7.
eai top a entrevista
2° ow 3° vez q to lendo ela
pra mim o tibiaBR tinha q entrevista gente todo dia
assim ia fica doidaum
=]
bjundas gente
Bom é a 3º vez q leio isso.
oskaposkapos.
só rindo mesmo.
eu jogava em ocera ... e ele sharriava sim.
Acho muito cara de pau da parte dele querer achar que o gm é idiota. ^^
E todo mundo tá dando razão pra ele... me poupe né?!
O GM não tá errado, dividir um char é contra as regras.
Tomou ban e merecidamente.
Mas tenho que dar os parabens aos meninos que jogaram no shan'zo, e que jogaram muito bem por sinal, fizeram algo que jamais ninguém havia feito. :palmas:
Acho que na verdade o tibia perdeu o valor que ele tinha que ter ...
Isso é um jogo, as pessoas as vezes se esquecem disso, ele é feito com o único propósito de fazer com que você se divirta, sem trapacear nem nada.
Se ele não tivesse sharriado, o que não é verdade, ele deveria se internar, passar 19 dias sem durmir (pq o char MUITO raramente tava off) pra "dominar" ocera é um pouquinho demais não acham?
E outra coisa, alguém avisa pra ele menino que essa pose de super homem de "Ocera é o mundo que eu vou defender contra as forças do mal" não convenceu ninguém... todo mundo que jogava lá sabia que ele era Power Abuser Master _o/ e eu não o culpo. Se ele tiver a mesma moral de um lvl 8 pq pegaria o lvl 69 não é mesmo? ^^
Por hoje é só pessoal ! :*
Andem na linha crianças. Tô de olho em vocês.
impossivel ficar 2 dias 23 horas acorado ¬¬
mas eh passado =p
falando nisso.. qro new server ¬¬
tomara q saia logo
Rapa, vcs tao culpando muito o menino, ele so pediu uma ajudinha pro amigo dele...:P
Mais parabens pros cara ae, afinal chegaram no lvl 69 bem rapido...
FLWs!!!!!11!!!!!1!one!!!!
Foi lgl:rolleyes: :rolleyes: :10: :o :wub: